Joga Comigo

Joga Comigo Kristen Proby

Resenhas - Joga Comigo

Lellinha 17/09/2023

Amei! Will é um homem paciente, protetor e amoroso. Meg não tinha chances de não se apaixonar. A história dos dois é apaixonante.

Reca 04/09/2023

Sou suspeita
Uma mulher cheia de traumas pelos percalços da vida, mas muito batalhadora. Meg é sem sombra de dúvidas uma pessoa maravilhosa. Will é um jogador famoso e que aceita super bem a fama. Ele quer ficar com ela e ela morre de medo. Mas no final ele se acertam e vivem um romance bem legal e cheio de drama. Mas é maravilhoso.

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/06/2023

Joga comigo
Will Montgomery é jogador de futebol americano.

Megan McBride é enfermeira.

Ela não se impressionou com ele.
Ele se interessou ela.
Ela tem o coração fechado.
Ele quer entrar.

Leia e descubra se isso deu certo!

Tabata Luiza 03/01/2023

Este livro é OK, um pouco ch@to e bem parecido com os outros 2 que eu li.
Mais do mesmo.
Não sei se leria os outros que continuam a serie e olha que eu adoro uma serie, mas essa me deixou um pouco sonolenta. (emogi de tédio)

Milene 05/02/2022

Joga comigo
Gostei bastante da escrita da autora. Essas histórias que se entrelaçam é muito legal. Os personagens foram bem construídos, mas achei que faltou um pouco mais de aprofundamento, fora isso todo o resto é bem legal

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
LIVRO: Joga Comigo
Autor: Kristen Proby
Desafio: 02/1000
Data: 10/2021

Em joga comigo vamos nos encontrar com Will Montgomery um jogador de futebol lindo e rico e Megan McBride uma enfermeira muito dedicada e com alguns traumas passados. O livro é no estilo clichê, vem com toda bagagem que um livro desse porte apresenta, e com uma união familiar incrível. Eu me apaixonei pela família toda (risos).

Esse é o terceiro livro de with me in Seattle da Kristen Proby, e nem posso reclamar por começar por esse (normal para mim começar pelo livro que me interessa mais). É um livro romântico, muito sexy, com muita pegação, acontecimentos clichês, e um desenvolvimento bem rápido o que é meu tipo preferido de livro.

O que me envolveu nessa história além da relação do casal, é a incrível união das amigas. Forte, verdadeira e parceira é a amizade dessas amigas do livro.

Também preciso falar que a nossa mocinha do livro pensava uma coisa do nosso astro do futebol e logo nas primeiras páginas já cai com a cara no chão, ele é doce, amoroso, protetor e muito carinhoso. Mas preciso falar sobre algumas coisas que me incomodaram muito em algumas partes do livro (4 partes) que é ele impor de forma descarada o que ele quer e conseguir simplesmente por ser ele. Há um ponto em que ele sai do permitido para interferir no limite dela e é aí que para mim o bicho pegou e fiquei com raiva de verdade, quase desisti, mas continuei lendo e não me arrependo.

O final me deixou louca para ler o próximo e já comecei (risos), com a aparição do Leo tudo se torna interessante, mas achei bem rasa a discussão que eles tiveram. Para ser melhor essa parte devia ser mais desenvolvida já que o livro me deixou bem interessada sobre o passado dela. Mas devo confessar que não deixou a desejar no sentido clichê que a história apresenta. O final entre Will e Meg é fatalmente fofo, com aquele eu te amo de respeito, com barreiras caindo e ela finalmente conseguindo deixar seus medos para trás.

E ai, ficou interessado? Me diz ai o que achou nos comentários e vamos conversar.

Carol Garotti
Magia em Dobro

#snovlbsbk

Manus1 27/11/2021

"? Eu vou te levar para casa. ? Will se levanta e em instantes está ao meu lado, segurando meu cotovelo.
? V ocê está bêbado também ? eu o lembro.
? Eu bebi uma cerveja. Estou bem.
Oh.
? Sério?
? Estou no meio de uma temporada, Meg. Não posso beber muito.
? Que tipo de temporada? ? pergunto, enquanto o salão gira lentamente à minha volta. Estou vagamente consciente de um riso abafado ao redor, mas estou muito bêbada para brigar com alguém.
? Futebol ? ele diz suavemente e coloca meu cabelo atrás da orelha.
? V ocê quer jogar futebol? ? Estou tão confusa. ? Estou bêbada demais para jogar futebol.
? Will ri e balança a cabeça.
? Não, minha querida, eu vou jogar futebol no domingo. Com o meu time. Lembra-se?
? Ah, sim. V ocê é uma estrela do futebol. ? Aceno e me viro para as minhas amigas. ? Ele é jogador de um grande time de futebol. V ocês sabiam?
Natalie dá outra risadinha para mim."

"?, você tem que ensinar as pessoas como te tratar. Se você tiver consideração por si mesma e não aceitar nada além de respeito, é isto que vai conseguir.
Mas se você deixar os filhos da puta pisarem em você e te tratarem como se você fosse descartável, então é isso que sempre terá. V ocê merece mais do que isso."

Brenda Luiza 10/09/2021

Amei!
Para mim foi uma das histórias da série que mais teve fundamento. Pudemos conhecer o passado dos protagonistas, tivemos o conhecimento das insegurança, os medos e do mix de sentimentos que os personagens sentiam. Uma história super divertida e com muitos aprendizados, Meg e Will tornaram-se um dos meus preferidos da série.

kaliny.jeovana 31/08/2021

Romance do nada
O romance acontece do nada, cruzou o olhar e bum: amo voce.

Achei o prota bem fofinho, mas a prota é estranha pra caramba. Especialmente depois que descobrimos como ela foi ????abandonada???? pelo Léo. Sem noção.

Achei bem idiota algumas coisas sobre ela e como ela agia. Não gostei muito, só gostei do protagonista masculino mesmo. Romance com zero profundidade.

ORDS 15/01/2021

E a série melhora mais a cada livro. Megan e Will combinam. Eles são compatíveis. Formam um casal bonito. Tem um relacionamento saudável. Discutem, se irritam, riem juntos e se amam. São um ótimo casal e a história deles é legal. O que mais achei legal no livro foi as meninas bêbadas na despedida de solteira da Jules, tudo pra mim. Espero que a relação familiar bacana continue nas próximas histórias. Rumo ao quarto livro da série...

@deborah.mrodrigues 29/06/2019

Adorei!!!!!
Em Joga Comigo vamos conhecer o Will (gostoso) Montgomery e Megan McBride. Will tem aquela "facilidade" de conquistar a mulherada, também pudera, jogador de futebol americano profissional de grande sucesso e gostoso, e receber "não" como resposta não é muito famliar. Então, quando Meg não lhe dá a mínima esse homem fica desconcertado.
Meg é amiga de faculdade de Jules e Nat e por causa de algumas situações, tem inúmeras ressalvas quanto a Will, acha ele um tremendo babaca, não se impressiona nem um pouco com ele e nem com nada relacionado a ele. Ele é enfermeira do Hospital Infantil de Seattle e já solicitou algumas que vezes que Will e sua equipe do Seattle Seahawks visite os seus pacientes, mas só recebeu não como resposta, mas ela acha que ele que não quis, mas nem sempre as coisas são da forma que nos pensamentos e podemos ser injustas ao julgar sem conhecer.
Esse jogador já tinha chamado a minha atenção lá em Luta Comigo, pela forma que cuidou da irmã e do amor que dedicou a ela, e agora ele mostra todo o seu potencial. Com um coração enorme, super protetor ele vai mostrar para Meg que a forma que ela o enxerga é bastante equivocada.
Meg sofreu muito, passou por muita coisa enquanto crescia, mas se tornou uma pessoa maravilhosa, dedicada as suas crianças, mas é uma pessoa bastante cabeça dura kkkkk, Will vai pensar um pouquinho com ela.
Essa história me conquistou desde os primeiros capítulos e mais uma vez vemos o crescimento na escrita da autora e a evolução dos personagens. Will é um homem que não mede esforços para proteger quem ama, além do enorme coração. O ponto alto dessa série é o amor que essa família tem um pelo outro. Joga Comigo é muito cativante e mais uma vez me apaixonei por cada personagem.

Ju.Comitre 24/06/2019

Apaixonante!!
Ai que coisa LINDA meu Brasil! Nossa, eu amei! Não tô conseguindo lidar com esses homens tão apaixonados, não tem coisa mais linda na vida. Eu AMEI esse livro! Eu amei o Will e a Meg! Que casal! Eles pegam fogo! É tão lindo todo o amor que eles têm. E toda a influência da família e dos amigos em cada livro só faz tudo ficar mais divertido e mais apaixonante. Quero mais e espero que só melhore. Esses livros são a pedida certa pra quem quer um livro romântico, sexy e muito engraçado. Tô adorando mesmo essa série! Pra quem tá de ressaca With me in Seattle é perfeito!
Obs.: os livros tem um toque musical DELICIOSO, e eu como uma apaixonada por música, tô amando! Até playlist no Spotify eu criei em homenagem á série.