Box Série Crossfire

Box Série Crossfire Sylvia Day

Resenhas - Box Série Crossfire

Paula 15/04/2024

Serie Crossfare

Eva e Gideon um casa improvável com um passado pesado. Sobreviventes de abusos. Será que duas pessoas assim podem viver uma história de amor?
Claro que sim...e que história cheia de emoção, descobertas, lutas e fantasmas do passado sempre aparecendo pra destruir o amor deles. Mais quando o amor é forte não tem jeito.
Eu amei reler os 5 livros dessa série top 12 das galáxias pra poder ler Tão perto , amooo de paixão ler outra história onde aparecem um casal que amo....amoooo. ????????????????

Karina 24/04/2022

Sou infeliz por ser safada.
Isso não é uma resenha, é um atestado de declaração. Me declaro uma grande cachorra por ter apego a essa série.

Ela não tem nada que se salva, os personagens são abusivos e problemáticos sozinhos e um com o outro, tem abuso romantizado visto como amor e proteção, tem traumas sendo curado com sexo e amor. Principalmente o sexo, que é usado de terapia frequente pelo casal. Até as cenas de sexo são problemáticas porque a maioria delas giram em torno de algo bem merda, tipo alguma briga, e eles usam desse artificio para ficar tudo bem.

Como eu disse no começo, me declaro uma grande cachorra porque essa porcaria me causou um tesão enorme. Então eu não sei quem odeio mais, esses livros ou eu mesma.

"Vai orar imunda", é a frase que está recorrente passando pela minha cabeça.
Su 24/04/2022minha estante
Perdi tudo na hora que li ?uma grande cachorra? ,hahahhahahhahahahhaha mas adorei !!!! Vou já colocar no quero ler!

Thais.S 24/04/2022minha estante
hahahahahahahah misericordia amg!!!! Eu amei a série tbm ahahahaha

Thais.S 24/04/2022minha estante
hahahahahahahah misericordia amg!!!! Eu amei a série tbm hahahaha... só n curti o ultimo livro..... n gostei de muita coisa nele

Dani do Book Galaxy 25/04/2022minha estante
Eu não curto muito livros hot, mas confesso que morri de rir com a sua resenha aiushaush

Juli 16/02/2022

Crossfire
Li o toda sua na adolescência, e me despertou a vontade de reler

Não preciso nem comentar sobre as várias problemáticas desse livro

Mas, gostei bastante dos livros de forme geral

E até que gostei do final

Gabsam 14/01/2022

Gideon Cross
Como não se encantar por esse homem com uma pegada espetacular, é cada cena hot !!!!....
Que Deixa a gente viajando por horas.
Mas o carinho o amor que ele criou pela Eva , mesmo ele sendo tão quebrado foi lindo de viver.
Eva foi guerreira desde sempre pela história dela mesma e depois por encarar de frente todos os percalços e nunca desistir dos dois.
PS: A cena da biblioteca é MARAVILHOSA!!!!

Batatadora 24/10/2021

Nem as cenas hot salvam
Cenas hot bem escritas? Sim. Porém achei tudo em torno deles meio problemático e cansativo. O primeiro livro acaba sem um desfecho, tipo assim, eu sei que vai ter mais livros, mas até 50 tons tem um bom fecho, coisa que o livro 1 n teve, acaba do nada. (O que me faz pensar que a autora só n fazia ideia do que escrever mesmo).
O relacionamento entre os personagens é extremamente tóxico, possessivo e prejudicial num nível, que para mim, é impossível romantizar e achar "ok" pq eles "se amam". Longe de mim cagar regra pra livro, mas sinceramente o livro deveria ter algum alerta de gatilho no começo do livro por se tratar de assuntos delicados e fortes.
Eu dificilmente desisto de um livro, mas o último livro tive que parar de ler pq não consegui mais achar ânimo pra terminar.
Eu ainda quero terminar e dar meu parecer final, mas até agora, nem que tenha um grande plot twist no final vai fazer ter valido a pena ter lido toda essa merda.

Gii 17/09/2021

Aquele bom Hot.
Pra quem está procurando um romance intenso e um Hot muito bem escrito esta no caminho certo.
Essa série é uma das que mais gosto, os personagens são bem desenvolvidos apesar de muito problemáticos. Mas o clima entre os dois sempre pega fogo, o que não poderia ser diferente considerando o fato de Gideon ser um belo de um gostoso e Eva uma bela de uma gostosa.
O relacionamento deles é um pouco problemático durante o decorrer da história, muito intenso.
A escrita da autora é bem gostosa de ler, muito bem detalhada sem ficar cansativa. Não teve nem um momento em que eu fiquei ansiosa para acabar logo por que não aguentava mais ler.
Os personagens secundários são tão envolventes quanto os principais o que pra mim é ótimo.
E cenas Hot muito picantes e bem escrita, temos também.
E eu amei essa história apesar do final ser ter sido bem diferente do que eu esperava. Me envolvi totalmente com os personagens, sofri e sorri com eles.

Rafa 06/09/2020

Mano todo Livro dela e bom de ler. Ela escreve muito bem....

Tati.Muniz 25/08/2020

Como não amar
Uma das minhas serie em livro favoritos...impossível ficar imune a esta historia. Não existe meio termos AMA ou odeia......e no meu caso foi AMOR a primeira linha

Lucy 28/05/2019

O garanhão de Nova York
Gideon é insaciável, é energicamente potente, um personagem que é difícil imaginar na realidade, mas garante nosso interesse nas páginas rsrs. Eva diferente do padrão pra romances eróticos é uma mulher rica, independente, linda e consciente de si.
Não precisava nem de 5 livros pra esses dois darem certo mas óbvio que no caminho tem ex mal amada que faz várias tramas, tem psicopata querendo acabar com os dois, tem um passado destrutivo da Eva. Enfim diversos machucados a serem curados.
A história é linda, com ação, com sexo, com amor. Mas o último livro eu odiei e podia nunca ter escrito, houve uma morte desnecessária ao desenvolvimento e pareceu encheção de linguiça.
Mesmo assim recomendo a série crossfire.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Essa serie tá nos meus favoritos
Maravilhoso e apaixonante. Um dos poucos livros da Silva Day que eu gostei.??