When It Happens

When It Happens Susane Colasanti

Resenhas - When It Happens

Thaís 28/07/2010

O livro retrata de maneira fiel o periodo mais incrivel da adolescencia. A autora coseguiu colocar no papel o verdadeiro adolescente, com seus problemas, dúvidas e encrencas. O desenvolvimento dos relacionamentos no livro, as amizades, tudo é tão real! =D

Eu simplesmente vi a mim mesma no papel de Sara, ela é tão parecida comigo. Sua dúvidas, paranóias, decepções e vontade de vencer na vida. Não teve como eu me lembrar de minhas reuniões com as amigas ao ler as passagens no livro em que ela e as amigas Maggie e Laila se juntam pra falar de tudo, principalmente de meninos.

O mais legal do livro é que nós vemos a história tanto do ponto de vista de Sara, como o de Tobey. O que nos da a oportunidade de ver os dois lados da história. Principalmente o dos meninos, e o fato de eles só pensarem em sexo. Que aliás é um tema muito bem abordado o livro.

Enfim, as expectativas de entrar na universidade que deseja, o valor das amizades, amor. Tudo foi tratado de tal maneira que tornou esse livro PERFECT!

Mais em: http://obsessaoliteraria.blogspot.com/2010/07/when-it-happens-de-susane-colasanti.html

Nii. 25/02/2010

Encantador!
" ...A real conexão entre Sara e Tobey vai emocionar a todos desde o momento em que eles se encontram".Me emocionou!!!
Adorei a estória...A busca de Sara pelo amor verdadeiro(real).Os planos de Tobey para conquista-la. Os amigos de Sara e Tobey sempre por perto garantem boas risadas.
Não é O LIVRO, mas sem dúvida é um romance que vale a pena ler só pela emoção da estória de amor dos dois.

Recomendadíssimo!!!!!