Carry On

Carry On Rainbow Rowell

Resenhas - Carry On

chrysander.mikhail 14/04/2024

Achei mto legal gosto de vampiros mas confesso q so comecei achar interessante pra ler depois q o baz apareceu

Luiza2020 03/03/2024

O livro é bom, o plot é bem previsível porém é a jornada que importa, os personagens são cativantes o que da vontade de ler o tempo todo, parece que estamos vivendo com aquele grupo de pessoas. Foi uma leitura super rápida para um livro de 500 e poucas páginas, valeu muito a leitura.

Maria.Izamim 31/01/2024

Um mundo diferente!
Nunca tinha lido um livro desse gênero;(acho q foi um bom começo)
Uma das melhores partes com certeza é o plot q apesar de ser bom é bem fácil de desconfiar dele ainda no começo do livro
Os personagens são bem legais e importantes no decorrer da história
Bem legal!!

manda!! 05/01/2024

Comecei 01:47 da manhã de 04.01.24 e terminei 23:21. me sinto mal por ter largado babel no comecinho pra ler uma fanfic gay de harry potter harry&draco no visual remus&sirius MAS VALEU A PENA. não foi a melhor escolha pro primeiro do ano, mas foi uma leitura rápida e pelo menos eu li.
sobre valer a pena: foi como ler atyd de novo mas com mais romance, o que me fez sentir no auge dos meus 15 anos novamente e isso foi incrível. me prendeu do início ao fim e eu não consegui largar até devorar tudo.
alguns pontos negativos e pelo que eu vi por aí decidi não ler, então pra mim acabou por aqui, mas foi um bom livro.

Nick265 17/12/2023

Fiquei simplimeste viciada nesse livro, a leitura é meio massante no início mas conforme a história vai se desenvolvendo vai te prendendo de uma forma tão incrível, eu realmente me senti como se estivesse dentro da história.
E os personagens nem me fale, são muito bem desenvolvidos e o romance vai acontecendo tão bem, e o baz, aí o baz, nunca me apeguei tanto em um personagem tão rápido igual aconteceu com ele, a narração dele é tão maravilhosa, me tirou umas boas risadas.
Eu planejo compra os outros livros logo, quero ver mais do casal principal, e oq ele fizeram depois daquele caos todo!

_leticiaa_ 12/11/2023

Simon Snow é O Escolhido.
Já ouvimos isso trilhões de vezes antes mas, dessa vez, O Escolhido é só um cara que ainda não consegue controlar sua magia. Suportar uma quantidade de magia equivalente as Cataratas do Iguaçu já é complicado, e ainda mais complicado quando o mundo da magia sofre com um sugador de magias, entitulado O Oco. No meio desse caos todo, Simon, junto com sua amiga Penélope e seu arqui inimigo Baz, saem em uma investigação sobre uma tragédia passada, mas que acaba explicando muito do presente.

Eu adoro Carry On. É muito gostosinho de ler, é leve, engraçadinho na medida certa, tem uma história que faz sentido... Ótimo! Os personagens também são uns queridos (Basilton vc essa é pra você) e o mundo mágico criado aqui é bem legal.

joaoost 28/08/2023

Harry Potter pros gays
Revisitei esse livro com a esperança de que fosse tão bom quanto eu me lembrava. Uma história que envolve magia (bem estilo Harry Potter), vampiros gays e melhor amiga fiel não podia ser diferente de maravilhoso. Confesso que tem suas falhas, mas torcer por Simon e Baz foi muito maior do que eu. Vou continuar a saga faminto por mais. rsrs

Andressa852 12/08/2023

A história em si é bem divertida, o humor da rainbow rowell como sempre é marcante e deixa a leitura leve e fluida.
A parte da magia não me agradou muito, a parte do chosen one tbm não (muito Harry Potter!?), Mas impossível não criar um certo apego aos personagens.
O romance também ficou em segundo plano - mas se voce lê os livros da rainbow esperando romance, certamente irá se frustrar kkkkkk
No geral, eu adorei a leitura e irei continuar com a leitura de wayward son, mas espero que a rainbow aposte em fantasias mais no estilo de Ligações, que combinam muito mais com a escrita dela.

dudam_sv 07/08/2023

Assim, tudo bem que eu comecei a ler ele em fevereiro e larguei ( quase abandonei) e terminei em agosto, mas tive uma grande surpresa pois gostei mto. Não sei se ela inspirou em harry potter ( mas parece muitooo) como se fosse o harry e o draco se pegando mas o draco é vampiro??? No início eu achei bem maçante mas depois comecei a fluir na leitura e tava DOIDA pro final. Talvez seja pq eu li a edição em inglês mas ainda sim eu achei meio grande de mais pro 1 volume.. e achei super desnecessário esse tanto de personagens e as visões deles. Fiquei completamente perdida, acho que tinha que ser só do Baz e do Simon. O livro tem seus defeitos sim, mas apesar disso eu achei mto divertido e pretendo ler os outros!! ( Baz eu super te pegaria)

rafa 18/05/2023

História batida de the choosen one
Comecei esse livro com a expectativa lá em cima, pq sempre falaram "é Harry Potter, só q gay".
E é literalmente isso. E por isso se torna chato. Até a metade do livro eu li arrastada, não estava acontecendo nada de interessante, e eu só conseguia ficar reparando nas semelhanças, de nível absurdo, com HP.

Acho que minha estrelas foram só pra Penny, aquela maravilhosa perfeita, e pro namorico dos guris, que é fofo. Porque a história em si, não gostei mesmo. ?

Henrique 19/04/2023

Leitura super gostosa, você le cem páginas e nem percebe. Os personagens são cativantes e engraçados. BAZ, SOU SEU FÃ NUMERO 1