As 8 leis espirituais da saúde

Stephen Sinatra

Resenhas -

Sara 24/09/2017

SINOPSE:
"Sempre me interessei por relatos de experiências intensas vividas em outra dimensão, quando o cérebro, em tese, não se encontra em atividade. Esse fascínio de longa data me levou a formular perguntas sobre a vida, a morte e o que acontece quando morremos: somos mortais ou imortais? Tendo em vista que tanta gente sobrevive à quase morte e tem uma experiência celestial, onde de fato é a nossa casa?

Recebo críticas consideráveis por acreditar nas experiências de quase morte (EQM). Essa atitude não me surpreende. Como médico, sei que, na minha profissão, o consenso é achar que essas experiências são sonhos, interrupções nos circuitos cerebrais, alucinações ou mesmo invenções descaradas.

No entanto, como muitos dos meus pacientes reanimados se lembravam de fenômenos parecidos e inexplicáveis pela ciência, acabei aceitando as EQMs como uma verdade. Mesmo assim, nunca vi um caso como o de Tommy, que voltou da morte com muitos conhecimentos sobre o corpo e seu misterioso funcionamento.

Tudo o que ele me contou sobre os princípios básicos da saúde que aprendeu no Céu fez muito sentido para mim, provavelmente porque já fazia décadas que eu vinha agindo de acordo com teorias semelhantes no meu consultório.

O que aconteceu com Tommy foi uma experiência extraordinária, uma interação com entidades divinas que levou a revelações profundas, verdadeiras e universais sobre a saúde e a cura. Entre essas leis estava a necessidade de aprender a ter fé e a deixar o medo de lado. Ele descobriu que estamos todos conectados e que tudo o que fazemos de bom ou de ruim tem efeito multiplicador.

Aprendeu que tudo é energia, que nossas ações determinam o futuro da Terra, que precisamos cuidar do corpo, que nossos pensamentos são poderosos, que temos anjos da guarda, que devemos deixar nossos sentimentos aflorarem e que a única coisa que importa na vida é o amor incondicional.

Essas foram as lições e mensagens que o guiaram de volta à vida."

Laurie 12/01/2017

Fantástico
Um livro fantástico! Revelações surpreendentes que fazem pensarmos sobre o sentido da vida e as mudanças urgentes que devemos fazer para vivermos melhores e evoluídos! Agradeço os autores de poderem me dar a oportunidade de aprender mais sobre a vida!
Maro 29/11/2023minha estante
Boa noite, como faço para ler o livro?