Paid For

Relendo 8:
Relendo 9:
Relendo 10:

Isa 30/08/2020

Sabe quando as outras leituras ficam arrastadas, e você precisa de algo sexy e rápido? Alexa Riley é sempre a minha escolha nesses casos. A menina tem a vida sofrida, então encontrar um CEO bonitão disposto a arcar com todas as despesas dela, foi um belo presente do Universo.

Jezreela Kemilly 05/07/2020

Um vício chamado Alexa Riley. Sei q soa vem repetitivo, mas sempre acho os lovros dela muito curtos, mas tavez seja essa grande parte da minha paixão, pq fica aquele gostinho de qro mais.

Lisse 23/04/2017

Nem merecia ser escrito! Urghhhh!!
E infelizmente ela fez besteira de novo.

Paid For foi outro livro para encher linguiça, de novo...

Kennedy até tinha motivos válidos para mentir ao procurar um emprego, como no caso de precisar de dinheiro para cuidar do seu avô que está num lar para idosos e precisando de muitos cuidados, ela aceita ser secretária de Mason.

Mas o que me revoltou MUITO foi o fato dela se vender como prostituta sem nem pestanejar e aceitar coisas absurdas passivamente. Mason a trata como uma vadia e explora o corpo dela como se fosse dono dele.

Odeio esse tipo de plot e a submissão da personagem principal só faz tudo ser mais irritante.

Joyce Oliveira 25/03/2017

Que livro sem noção
Decepcionei
Lisse 26/03/2017minha estante
Senti a mesma coisa! Muito triste isso, eu realmente gosto desse livrinhos dela... rs