Miss Merry

Miss Merry's Christmas Callie Hutton

Resenhas - Miss Merry's Christmas

CriaturaLeitora 17/12/2016

Curtinho e maravilhoso
"Eu quero ser seu marido, seu amante, o pai dos seus filhos. E se você se sente sobre mim do mesmo jeito que eu sinto por você, isso vai ser um jogo de amor."

Amo histórias de duques. Se forem duques e plebeias melhor ainda.
Achei perfeito como a autora conseguiu descrever em poucas páginas a maneira como eles se envolveram sem tornar o romance rápido e forçado.
Faltou somente um epílogo, mas ainda não tirou a emoção do final. Recomendo para ler depois de um livro com grande carga emocional.

Adrya.Ribeiro 19/12/2016

Nada muito especial, mas me divertir com ele.
Duque mandões sempre me ganham.

Janise Martins 21/03/2018

Miss Merry's Christmas

Uma delicinha de livro. Um livro quadradinho no clichê. Tudo aqui é clichê. Bem, pensando bem, faltou uma ex para incrementar a história, mas não fez falta. A autora nos levou a um romance gostoso e relaxante. Bom para ressaca literária.
Merry chegou a casa do duque com duas crianças, que eram filhas do melhor amigo que morreu. Merry era a governanta delas, mas o “pior”, pelo menos para o duque, é que ela era americana.
O duque de Penrose queria ficar livre o mais rápido possível da tal governanta americana, quase uma “selvagem”, mais principalmente devido a atração que estava sentindo por ela. O arrogante, prepotente e lindo duque também causava a mesma atração em Merry - “mas quem aquele arrogante pensa que é?”
A duquesa viúva quando percebeu que seu filho saía do sério com a governanta, mexeu seus “pauzinhos” para dar uma força no romance.
E assim o leitor vai se deliciando nesse romance. Os personagens são cativantes e até os secundários são bons, um diálogo bom, ninguém aqui é bocó.
E foi isso aí!
Bjoo.