Depois da Curva

Depois da Curva WALLERY GISCAR DESTEN

Resenhas - Depois da Curva

Viviane @resenhasdaviviane 16/06/2022

Alerta para todos nós!
Sabe aquelas promoções de e-books grátis que a amazon faz? Então, sempre pego vários e-books e acabo esquecendo eles no kindle, resolvi ler alguns deles nesse feriadão e comecei por "Depois da Curva". A história conta sobre uma viagem de carro para a praia realizada pela Ana, com seu esposo Fernando e as duas filhas pequenas Catarina e Maria.

A narração em terceira pessoa, deixou o conto com ar de alerta para aproveitamos ao máximo o tempo que temos com as pessoas que amamos, porque não sabemos o que acontecerá depois da curva.Deu também, um ar de mistério para algumas situações que aconteceram na vida da Ana após a viagem a praia.

Eu gostei da história, mas, acredito que autor poderia ter desenvolvido mais a parte da viagem em família quando chegaram a praia, não apenas, enquanto estavam dentro do carro sabe? Deixando a passagem de tempo entre a viagem e a volta pra casa, muito mais realista.

Em fim, gostei do conto e recomendo a leitura dele pra vocês!