A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

galawte 15/04/2024minha estante
nossa sua resenha foi literalmente tudo oq eu senti lendo esse livro, só a parte do cara que morreu q na verdade não morreu q eu já sabia pq é tão genérico q a gnt já imaginava

Weslane5 14/04/2024

A garota do lago
Aque está um daqueles mistérios que te deixa com a boca aberta a cada descoberta, sim meus queridos, eu fiquei pasma quando descobri sobre o possível suicídio de((***)), não posso revelar. E mais pasma quando descobri sobre os detalhes daquela noite.

Saber o passado de alguém e julgar só pelo que se viu, é fácil. Enfrentar os demônios por trás disso, é o desafio. Eu te desafio a ler e mergulhar cada vez mais fundo até conseguir juntar todas as peças e desvendar o que levou a morte de Becca, tenho certeza que até a última página você vai ficar perplexo.

Aceite o desafio. E divirta-se, ou melhor se intrigue.

Alice de copas 13/04/2024

O livro é forte e tem bastante gatilhos sobre estupro, então caso isso mexa muito com você nem tenta.
O livro é bem bom, bem desenvolvido e essa ideia de vários pontos de vista é genial. A história é triste e traz um suspense que te prende até o fim (li 200 páginas de uma vez).
Todo o suspense que te traz pra dentro da história e te faz ficar angustiada é muuuito bem criado.
Uma coisa que eu não gostei foi do resultado... porque basicamente pra não dar spoiler, a pessoa foi uma criação mal desenvolvida pq tirou a chance do leitor de descobrir quem era... não dava pra falar q era ele pq ele tinha sido descartado da história um longo tempo atrás e surgiu do nada, mas né a gente aceita.
Agr fica um questionamento genuíno da minha parte: como um homem diz que ama uma pessoa e ao mesmo tempo faz essas coisas horríveis com ela? e como ele a culpa mesmo depois dele a ter estuprado e matado?
LAvia494 13/04/2024minha estante
Li em 2022,e eu amei,achei com muitos gatilhos,e no meu ponto de vista para ser o primeiro suspense que li,achei interessante,me prendeu do início ao fim,eu descartei o suspeito e no fim era ele,fiquei em total choque com o que ele fez com ela,ele falou que amava ela e no fim fez tudo que fez! Um mostro realmente.

Louisy.Gomes 13/04/2024

Opinião
Fiquei meio assim quando comprei esse livro pq ele tem uma fama não muito boa, mas comecei a ler e não consegui mais parar. Confesso que nós primeiros capítulos tive meu primeiro suspeito e no final era ele mesmo kkkk. Mas o livro em si eu gostei muito, uma história que me prendeu do começo ao fim.
Mary kitty 13/04/2024minha estante
Donlea da uns nós na nossa cabeça com a escrita

Julinha.S2 13/04/2024minha estante
Eu comprei o livro e ele está parado na estante, sinceramente estou com o mesmo medo que vc sentiu, vejo muitas críticas

Mary kitty 13/04/2024minha estante
Não precisa, acho que vc vai gostar ?

Milimini 13/04/2024

Opinião
QUE LIVROOO! Primeiro livro que li do Charlie e assim começou minha saga por livros de suspense e mistério. Infelizmente o livro está caindo numa desvalorização horrorosa, mas ainda é um dos meus preferidos. Recomendo demais

Cargsthss 13/04/2024

Uma boa leitura de respiro
Estava sem nenhuma expectativa para este livro, esta é a verdade. Não li resenhas, não pesquisei, somente me aventurei em ler um novo autor. O início do livro, devo confessar, não me instigou, quase desisti.
Porém, conforme a leitura seguiu, acabei ansiosa para descobrir o desfecho.
É aquele livro que não será o seu favorito, mas se você gosta do gênero, vai lhe render um bom entretenimento.

Beaaa 13/04/2024

Eu não tinha expectativas altas pra esse livro, e ele ainda conseguiu ficar abaixo das minhas expectativas skkskskskksks

Um dos principais motivos que me levou a não gostar desse livro, é que a escrita é ruim e pior que a escrita, só os diálogos, que tem uma construção sem sentidos e chegam até a ser forçados, ou seja, são péssimos. Além disso, os personagens no geral são rasos e não tem quase nenhum desenvolvimento, mas isso me incomodou muito mais na protagonista, que inclusive, tudo acontecia por pura conveniência pra ela todas as pistas que ela conseguia era pq magicamente tinha uma pessoa pra dar informações pra ela. E o PRINCIPAL motivo, que contribui pra eu não ter gostado é que o livro não tem emoção nenhuma, todas as cenas que deveriam causar surpresa ou impacto não tem emoção pq a escrita não é nem um pouco elaborada e não passar qualquer sentimento do que se passa naquela cena. No geral, por ter uma escrita simples foi um livro fácil de ler, tanto que eu não abandonei, mas isso não muda o fato que o livro tem vários pontos negativos que fazem com que a história não seja proveitosa e nem marcante.

Kelly889 12/04/2024

A Garota do Lago
A garota do lago foi meu primeiro livro! Ele é um livro muito bom, para quem gosta de um mistério, leve e sutil, ele é um livro maravilhoso! Eu super recomendo este livro, principalmente para aquelas pessoas que estão se aprofundando em mistério!??

rai.y3k 11/04/2024

O livro não é bom, mas tbm não é ruim.
pra mim no começo o autor não soube que pistas colocar no enredo da historia, parecia que ele estava ""economizando"" as pistas e não tinha oq colocar no começo.
tudo que falou no final poderia colocar no começo e complementar algumas coisas no final.
o final é surpreendente bom! voce fica preso na história (so no final mesmo) quando voce descobre o assasino é uma sensação UNICA.
ja li um livro desse autor e pretendendo ler muito mais. e quando descobri o assasino no outro livro foi a mesma sensação, pq é uma pessoa que ninguém imagina e pensa.
3 estrelas pq na minha opinião o autor estava sem ""criatividade"" do que colocar no enredo da historia sobre o crime.

Bianca 14/04/2024minha estante
Nossa, pensei o mesmo, algumas questões não foram resolvidas e não fizeram sentido, esse sigilo todo poderia ter sido melhor explicado se fosse descoberto que o pai dela estava sendo chantageado pelo pai do Brad ou que o pai dele sabia que ele tinha matado e estava pagando todos para encobri-lo, seria muito mais crível. Achei o final bem vago também, poderiam desenvolver melhor como ela ficou pós tudo isso...