A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

11901 encontrados | exibindo 76 a 91

Maisa 11/04/2024

Acaba pelo amor de deus
Nossa que livro ruim misericórdia, comprei só pq tava 10 reais na época.............................

NR. 11/04/2024

A Garota do Lago
Simplesmente um dos melhores livros de investigação policial que eu já li. O tipo de livro que não te dá sossego até vc acabar a última página, mas lembre-se que nada é o que parece aqui.

Sofia136 11/04/2024

Preciso dizer algo??que livro merda a cada página que eu virava eu pensava "acaba plmds" esse livro conseguiu ser pior do que eu imaginei, escrita ruim TUDO ruim ABSOLUTAMENTE TUDO paguei 8 reais nessa merda na Amazon N RECOMENDO

Sasa 10/04/2024

A garota do lago
Sem comentários...
Não sei o que falar sobre o livro, o começo tava meio arrastado, depois foi ficando bom.. recomendo q vejam os *GATILHOS*, pois passei mal lendo ? ... Não sei se gostei, não sei o que falar, tô raciocinando ainda..

Krissfurst 10/04/2024

Leitura que te prende e não te larga.
Acabei em 5 dias e me surpreendeu muito.
Me fez comprar todos os livros do Charlie Donlea

Carolinneg 10/04/2024

Que livro em
Que livro bom, me prendeu, havia feito igual uma outra leitora dei umas espiadas em algumas páginas a frente e fiquei igual ela: como foi ele que fez, sendo que?..?

Esse livro daria um belo filme ??

Carol 09/04/2024

Viciante
Não consegui parar de ler, precisava saber o final logo, e como todo leitor(a) fui dar uma espiadinha no final e tomei um spoiler que quando chegou no meio eu tive que fechar o livro e dizer, perai..... Como foi ele se aqui tá dizendo que ele ....... E agora ele que foi o assassino e ....... Ainda!?

alex563 09/04/2024

Achei q numa parte do livro acaba ficando uma leitura um pouco difícil de concluir, mas dps volta a ficar mt fluida, as reviravoltas e o final melhorou mt minha opn sobre o livro

Jesraylanne 09/04/2024

Uma leitura emocionante!
"A Garota do Lago" é um romance policial escrito por Charlie Donlea que mergulha o leitor em uma trama intricada e cheia de reviravoltas. A história se desenrola em torno do misterioso assassinato de uma jovem mulher, encontrada morta na casa do logo de seus pais. Com uma narrativa habilmente construída, Donlea tece uma teia de suspeitos e segredos, mantendo o leitor na beira do assento até o final surpreendente. Os personagens são complexos e cativantes, e o cenário do lago congelado adiciona uma atmosfera sombria e inquietante à história. Com uma escrita envolvente e um enredo cheio de suspense, "A Garota do Lago" é uma leitura emocionante para os fãs do gênero policial.

Isabellalacerdaf 09/04/2024

Top 3 de favoritos do ano até agora
O livro é sensacional e desculpe que não acha isso, eu acho. O início é meio bheee, demorei um pouco a conseguir engatar na leitura mas meu amor depois foi como um foguete para mim e é isso.
Eu tô chocada com o final do livro, eu vi alguns vídeos falando que não era um livro bom e tal então estava sem esperanças mas a cada página eu queria ler mais e por fim terminei chocada demais. Eu amei muito mesmo!!!

Nata36 08/04/2024

A Garota do Lago
"A Garota do Lago", escrito por Charlie Donlea, é um thriller que, apesar de algumas tentativas de suspense, falha em cumprir suas promessas e deixar uma impressão duradoura nos leitores jovens adultos. Publicado em 2016, o livro narra a história de uma investigação sobre o assassinato de uma jovem em um pequeno lago, que desencadeia uma série de eventos intrigantes.
Um dos principais pontos fracos do livro é a falta de desenvolvimento dos personagens. Embora Donlea apresente uma variedade de personagens com histórias pessoais intrigantes, nenhum deles recebe um tratamento verdadeiramente significativo ao longo da história. Eles permanecem superficiais e pouco interessantes, tornando difícil para o leitor se conectar emocionalmente com eles ou se importar com o que acontece.
Além disso, a trama carece de suspense genuíno e reviravoltas surpreendentes. Desde o início, o mistério em torno do assassinato da garota no lago é previsível e o desfecho não oferece nada de novo ou emocionante. As revelações ao longo do livro são facilmente antecipadas, tornando a leitura previsível e sem emoção.
Outro aspecto decepcionante é a escrita superficial de Donlea. A narrativa é repleta de diálogos expositivos e descrições simplistas, o que torna a leitura monótona e pouco envolvente. A falta de complexidade na escrita impede que o leitor se envolva verdadeiramente com a história ou se sinta investido nos acontecimentos.
Em suma, "A Garota do Lago" é uma leitura decepcionante para os jovens adultos que procuram um thriller emocionante e bem construído. Com personagens pouco desenvolvidos, uma trama previsível e uma escrita superficial, o livro falha em criar uma experiência cativante e memorável para os leitores, deixando-os desinteressados e insatisfeitos.
Mona Lisa 08/04/2024minha estante
Eu achei que algumas coisas não fizeram sentido, por exemplo: pq a dona do café sumiu? Pq sua mãe detinha o diário com informações importantes? Não ficou tão claro o pq da ação da polícia estadual como se tivesse encobrindo a investigação!

Rayssa764 08/04/2024

Que livro foi esse... simplesmente incrível amei a forma como o autor narra os acontecimentos alternando passado e presente.

Eliana234 08/04/2024

Suspense do começo ao fim
Gostei do livro e da forma como é narrado fazendo um paralelo do passado e do presente. A cada capítulo vai sendo relatado um pouco da vida das protagonistas e tem um final surpreendente. Para quem gosta de suspense, eu recomendo.

11901 encontrados | exibindo 76 a 91