A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

11900 encontrados | exibindo 91 a 106

Gabriel 08/04/2024

Um livro que ficou parado na estante por meses
Eu confesso que estava com expectativas baixas pra esse livro porém até que é bom , a única parte que eu achei ruim foi o final pq é mto entediante mas o resto do livro é mto envolvente, também achei que faltou carisma da protagonista ( a jornalista) e deveriam ter abordado mais a vida dela além da investigação

Eu achei o plot twist muito bem feito pq foi algo que o público não imaginaria e me surpreendeu bastante, a parte da moça que morreu devia ser mais legal

Mayane5 08/04/2024

De tanto ver as pessoas falando desse livro eu me interessei,mas não gostei muito,achei parado,meio sem graça? esperava mais.

Manuela.Meirelles 07/04/2024

A Garota do lago (na minha opinião)
A Garota do lago é um livro incrível, me fez mergulhar dentro da história e devorar o livro, é daqueles que ou a pessoa ama ou odeia "fale bem, fale mal, mas fale de mim". EU amei, amei os prontos de vista, amei que o autor colocou a data e o local nos títulos dos capítulos e também amei que realmente me fez duvidar de tudo e todos a minha volta, tive vários palpites ao longo do livro, e confesso que fiz várias anotações e me senti a detetive. O livro tem um plot simplesmente incrível (pelo menos de minha parte), me fez apaixonar por vários personagens, me fez torcer. Simplesmente incrível, eu com certeza recomendo.

Luciana 07/04/2024

De alguma maneira te prende...
A história sobre descobrir como ocorreu um assassinato sempre prende a gente Nesse caso, acabou me prendendo tanto que acabei terminando o livro bem rápido. Mais rápido do que eu esperava. Confesso que a descoberto do assassinato não me foi surpreendente mas de qualquer maneira não estragou a história pra mim. Acho que algumas lacunas não foram preenchidas como o pq da polícia estadual ter entrado no caso e ter dificultado a investigação, como se estivessem protegendo alguém.
No mais, gostei muito da leitura.

Beatriz2029 07/04/2024

Não é só a capa que é cafona
O livro também é.

Clichê, chato, previsível e sem emoção nenhuma, eu sinto que essa história já foi contada 1000 vezes. Não tem desenvolvimento nenhum dos personagens e não da pra gostar de nenhum deles, exceto a Rae em alguns momentos e mesmo assim ela conseguiu me irritar?

Quanto a linha do tempo que algumas pessoas acham confusas: nisso o autor acertou, pois no início de cada capítulo ele informa exatamente quanto tempo antes da morte de Becca os fatos ocorrem e nos capítulos que tratam da repórter ele informa a quanto tempo ela está na cidade trabalhando no caso. Mas foi só nisso que ele acertou.

Narrativa floreada com palavras ?difíceis? e que não me fez sentir pertencente do cenário ou cena nenhuma.

Eu realmente espero que o autor tenha melhorado após essa estreia tenebrosa e tediosa. De qualquer forma, eu não recomendo e não pretendo abrir outro livro desse autor tão cedo.

Ruan267 07/04/2024

Não entendo as pessoas que atacam esse livro tanto
É um livro muito bom,apesar do final ser bem ruim,o livro tem um ótimo desempenho durante os capítulos
Se você vai ler o livro e esperar um final de arrepiar,não vai ter isso,então antes de o ler,não coloque tantas expectativas,apesar de ter um bom desenvolvimento ele meio que nos desaponta no final,porém isso não é um fator que leva o livro a ser um livro ruim
E não deixe de comprar um livro ou não por conta dos comentários das pessoas,e se o livro é ruim ou bom,cada um tem sua visão do mundo,sua imagem do que pensa,então cada um tira suas próprias conclusões acerca da narrativa.
O livro é sim muito interessante desde um pouco a mais do começo até grande parte do final do livro,mas pessoalmente,eu adorei a leitura
O final do livro é bem ruim,mas na minha concepção não estragou o livro todo

7,5/10

dnbrodrigues 07/04/2024

Plot extremamente previsível. a escrita do autor não é, de fato, ruim. mas para um livro de suspense, deixou muuuito a desejar.

Nicoly269 07/04/2024

Nao sei se é bom ou não
Acho que tem alguns fato que me deixaram em dúvida se eu gostei ou não, mas li extremamente rápido e foi uma leitura que me prendeu então vale a pena!

honeyisa 06/04/2024

Um bom livro, acredito que teria potencial para ser mais do que apenas razoável porém cumpriu seu papel em ser um suspense de tensão, envolvimento, e desenvolvimento firme (até certo ponto).

Ponto negativo: abriu brechas e as fechou de maneira chula e preguiçosa.
Ponto positivo: gerou entretenimento e curiosidade, além de avidez por respostas!
* Se eu recomendaria? Talvez.

Karol547 06/04/2024

Supera todas as expectativas!
Quando comecei a ler ?A garota do lago?, minhas expectativas eram baixíssimas, tanto pela capa (olha eu julgando o livro pela capa rsrs), quanto pelo preço, que por ser muito barato em diversos sites, eu achava que seria um livro ?ruim?.
Porém, esse livro conseguiu ser o livro que mais prendeu minha leitura e atenção, li ele em no máximo dois dias, o mistério por trás da morte de Becca com certeza prende a atenção de quem lê o livro.
Se está com duvidas de se vale a pena ler ou comprar o livro, apenas compre. O livro é surpreendente, tem plot twist e traz uma narrativa ótima da história, sem duvidas se tornou um dos meus livros favoritos!
Indico com toda certeza!!

Aryadne1 06/04/2024

Bom livro de suspense,mas o autor quis criar tanto tanto mistério que algumas coisas ficaram sem explicação....

maria13581 06/04/2024

O que eu achei..
Foi o meu primeiro livro com essa temática ent foi um pouco chocante algumas coisas mas gostei de pensar em teorias junto com a personagem é uma experiência única e divertida a cada capítulo do livro era uma descoberta diferente e mais chocante super recomendo esse livro amei muitooo ele foi um presente de aniversário de um amg e deixou ele mais especial ???

11900 encontrados | exibindo 91 a 106