A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

Nyna 23/04/2024

3 anos de estante.
Comprei esse livro em um primeday por menos de R$10.00 coloquei na estante e deixei pegando pó porque via só falarem mal. Esperava pouco e recebi muito, não fiquei surpresa 100% com o final porque eu tinha absoluta certeza de quem havia matado a Becca, mas foi muito pior do que eu pensava. Valeu a pena.

Ipicaz 23/04/2024

Justiça por Becca
Becca Eckersley e Kelsey Castle, duas mulheres completamente desconhecidas que cruzaram os seus caminhos pela tragédia de topar com a ganância do homem.
Becca era uma jovem estudante de direito, de apenas vinte e dois anos, que foi encontrada morta na pacata cidadezinha de Summit Lake. O assassinato está rodeado de mistérios e encobrimento dos fatos por autoridades do governo. E isso só pode apontar uma coisa: pessoas influentes envolvidas.
Kelsey é uma jornalista famosa, com um trauma recente, contratada para bisbilhotar a história e descobrir o que está sendo escondido.
A jornada de envolvimento das duas é fascinante. Apesar de nunca terem se conhecido, vamos ao longo da investigação testemunhando a construção do laço afetivo que envolve as duas. Esse, eu diria, é o ponto forte desse livro. Embarcamos em uma caçada atrás da verdade e da justiça por Becca, junto da protagonista.
A história tem bastante potencial, mas não foi bem desenvolvida. É uma escrita parada, não tem riqueza de detalhes e os diálogos são robóticos. Você precisa se esforçar para sustentar a leitura e isso é um desperdício para uma história tão promissora.

Kau 22/04/2024

Gostei muitoooo, no início não dei nada por ele, tanto é que li 12 páginas e larguei por 2 dias, aí resolvi tentar de novo, e ele conseguiu me prender, surtos atrás de surtos, mesmo o plot sendo um pouco previsível, foi tudo muito detalhado e ótimo, ainda estou abismada kkkk mto bom

Stephanie327 22/04/2024

Esperava um pouco mais...
O livro em si é bom, mas deixa a desejar na estrutura que foi escrito. O começo é lento e tem que ter paciência para não abandonar enquanto o final é corrido e tudo acontece rápido demais. O Plot é algo que surpreende mas ficam pontas soltas. É o primeiro livro do autor que leio e com certeza irei ler outros, a escrita dele é fluida.

Sobre a historia não consegui me envolver com os personagens, a Beca não me cativou, queria saber o que realmente aconteceu entre ela e o professor e porque ninguém próximo a ela parecia estar realmente de luto, nem ao menos seus pais que estavam mais preocupados com o dinheiro e o cargo que com todo o resto.

Enfim... a leitura vale a pena. o Plot não é ruim.

Emilly974 22/04/2024

Plot twist!
O plot desse livro é enorme, no finalzinho descobrimos uma morte inesperada, falando agora da até vontade de ler denovo mas, o autor não escreve muito bem isso

Isabela871 22/04/2024

Esse é o primeiro livro de suspense que eu li
O início e o meio foram meio cansativos, mas depois começa a acontecer um monte de reviravoltas e tudo fica óbvio. O plot twist foi meio óbvio, mas ainda me surpreendeu. As cenas foram bem descritas. Foi o primeiro livro de suspense que eu li, e acho que foi um bom começo.

NathAlia478 22/04/2024

Livro perfeito, história envolvente e muito bem criada. Te consome. Quando vê vc esta tentando descobrir o que aconteceu, junto com o pessoal da história.
Muito bom mesmo!

Gisele637 21/04/2024

Vale a pena a leitura
Muito legal a história, apesar de achar que alguns detalhes importantes ficaram sem explicação no fim.
O livro prendeu minha atenção e fiquei criando várias teorias na minha do que poderia ter acontecido com a Becca.

Sarah587 21/04/2024

O livro é simplesmente incrível !!! Não sei por que tem gente eu odeia tanto ele .
Becca é uma estudante de direto e de repente é morta , quem foi seu assassino ? como ele a matou ? pq a matou ? tudo isso é explicado com o tempo ao longo do livro .
Durante a leitura podemos ver que Becca não é tão santa como todos podem achar ? E que sua morta talvez tenha um motivo ou foi somente um assalto?
O livro nos faz querer saber quem foi o seu assassino e o por que de seu ato , o livro se torna interessante quando você entendo a vida que Becca levava e entendo como isso a afetou
Também acompanhamos a história de nossa repórter no livro .