A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

Markarroni 25/05/2020

Será meu novo autor favorito?
A linha temporal vai se alternando entre ANTES e AGORA através de diversas perspectivas, o que faz a trama se desenrolar brilhantemente. O suspense criado é viciante, o mistério é envolvente, o ritmo é na medida certa e os plot twists são de fazer você colocar a mão na cabeça e pensar "E agora?".

A medida que ia lendo, ia criando e refazendo as teorias sobre o que havia acontecido, mas quando chegou no final, eu me senti um trouxa. Voltei até a parte crucial na história para tentar descobrir o que eu havia perdido. Bom, não estava óbvio demais, porém estava lá no fundo das entrelinhas.

Com uma escrita bem trabalhada, cenários vívidos e personagens dinâmicos, virar as páginas é irresistível. Se o livro de estréia foi assim, eu realmente espero que os outros livros do autor sejam no mesmo nível que esse, porque se for superior, eu vou surtar de vez.

site: https://www.instagram.com/marksreading
Ryan Colossal 25/05/2020minha estante
aaaaa eu também amei e a gente vai surtando a cada bomba que aparece
Criei um milhão de teorias e errei tudo kkkk

Jéssica | @jehbreda 25/05/2020minha estante
Adoro esse autor! Um livro melhor que o outro!

Markarroni 26/05/2020minha estante
Ryan, minhas teorias foram todas derrubadas também kkkk

Markarroni 26/05/2020minha estante
Jéssica, me falaram que os outros livros são melhores e já tô surtando por antecipação kkkk

Patty 01/06/2020minha estante
Um dos meus livros preferidos, amei ??

Anailde.Siqueira 03/06/2020minha estante
Melhor livro da vida. Deixava para trás então vc vai se surpreender. Leia.

Petra 22/06/2020minha estante
Achei muito bom. Criei muitas teorias pra no final não ter acertado nenhuma kkkkk!

Camilly.Souza 01/07/2020minha estante
O livro de fato é bom, mas fiquei ainda com perguntas não respondidas. Por exemplo, o filho dela também morreu? Dá a entender, mas não ficou claro, ou li errado. Alguém me tira essa dúvida por favor

Jane.FAlix 24/10/2020minha estante
Estou lendo e imaginando vários suspeitos, mas acho que não sera ninguém óbvio.

Tailane.Leitte 23/11/2020minha estante
Achei muito bom é surpreendente,Mais confesso que tô até agora imaginando mil coisas do que estava escrito na carta que becca deixou para a filha(bem que podia estar no livro)

Gabriela.Ramos 04/12/2020minha estante
Como eu faço para começar a ler?

Marcia 28/12/2020minha estante
Gostei, mas não achei tão surpreendente assim. Durante a narrativa temos pistas claras de quem é o culpado. Vale ler. Como distração.

Naiara.Leal 09/02/2021minha estante
esse livro é maravilhoso!!!

Karolaine Pereira 10/02/2021minha estante
Autor maravilhoso. O que eu menos gostei foi o deixada para trás.

Takai 15/02/2021minha estante
Eu estou lendo, nem terminei e já acho esse livro perfeito... esse livro parece droga, você lê uma página traz da outra e não consegue ficar sem

null 28/02/2021minha estante
Gostei muito do livro e essa maneira de contar a história em tempos diferentes, faz que a nossa mente fique alerta. Leitura rápida e um final intrigante.

Geh 28/02/2021minha estante
No início eu acertei o assassino mas depois do plot eu descartei ele é me senti uma palhaça no final kkkkk

Sofi 17/03/2021minha estante
Dos 53 livros que li no ano passado este é indubitavelmente o meu FAVORITO!Como fui levada a não conseguir para de ler nem por um segundo,parando minha vida literalmente foi surreal

Juliana.Mami 17/03/2021minha estante
Eu amei também

karolineabreu 31/03/2021minha estante
Gostei demais, mas já suspeitava do sujeito desde o princípio kkk mesmo assim, ADOREI a narrativa

Sofi 03/04/2021minha estante
Eu não,achei que fosse o outro mas aí teve um plot-twist louco

Carlim.Silva 05/04/2021minha estante
Pretendo ler parace muito bom

Maria 17/04/2021minha estante
Gostei, mas fiquei um pouco irritada com o assassino ?

Rutielen.Sampaio 22/05/2021minha estante
Primeiro livro que eu li do autor e fiquei apaixonada, sera que ele entra pra lista dos meus favoritos ? Eu

Melanie13 24/05/2021minha estante
Esse livro é sensacional ?

Priscila.Souza 09/06/2021minha estante
Como faço pra começar a ler?

Kira.Guilleth 18/06/2021minha estante
Eu sempre suspeitei, mas infelizmente quando aconteceu o desenrolar da trama eu preciso admitir, minhas teorias foram sendo derrubadas, uma a uma... foi bem triste. Odeio quando erro é.e mas também é bom, significa que o autor sabe construir um mistério melhor que muitos.

Sarah.Roza 25/06/2021minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito, de perder o fôlego. Amei a leitura, foi intensa!! Simplesmente perfeito

Carla.Paes 18/07/2021minha estante
Achei bom, mas não surpreendente. A história não fecha inteira no final fica algumas coisas sem respostas o autor escreve muito bem, isso é inegável mas faltou "amarrar" alguns pontos.

@gessica.vf 21/07/2021minha estante
Simplesmente foi uma leitura que não vi o tempo passar. A cada momento criei uma teoria, um suspeito diferente. E o plot twist ? depôs dele só consegui larga o livro na última página, não sei como deixei passar despercebido. Pretendo ler mais obras do autor ?

Sarah.Roza 29/07/2021minha estante
To lendo atualmente "Deixada para tras", e olhaaa, q suspense. Eu tô apaixonada

Viviane 04/08/2021minha estante
Viciada na história!!!

Sarah.Roza 06/08/2021minha estante
Estou lendo atualmente "uma mulher na escuridão " ainda estou no inicio mas ja vi q vou amar!

sara.fonsecc 08/08/2021minha estante
me senti A INVESTIGADORA, no final eu era só uma piada ?

Marcelo.Fasano 09/08/2021minha estante
de alguma maneira eu consegui acertar minhas teorias

Blue 10/08/2021minha estante
Como assim? Final óbvio

sara.fonsecc 11/08/2021minha estante
era óbvio, mas na minha cabeça era impossível, pq já tinha se encerrado por aquela situação ?

luizasusca 11/08/2021minha estante
Simplesmente perfeito!!!!!!

Larissa.Covos 09/09/2021minha estante
Vc sabe me dizer qual a classificação de idade?

ste_saloto 17/09/2021minha estante
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO INCRÍVEL ESSE LIVRO É, ele me prendeu MUITO e o final é chocante, eu dei um grito ao saber o que aconteceu com o Jack e o Brad. A forma que o autor narra a história te prende muito e faz com que você queira ler cada vez mais, e quando você vê, já é tarde da noite kkkkkkkkkk

mari 20/09/2021minha estante
Oiiie !! Alguém sabe me informar se tem hot / +18 no livro??

Juds 22/10/2021minha estante
Esse livro é muito bom, realmente não imaginei que fosse quem foi, quer dizer, imaginei, mas depois descartei por que pensei que não teria como.

Keke 06/11/2021minha estante
me senti trouxa tb, do nada brad é jesus, três batidas e pá, ressucitaram o infeliz

Brendinha 21/11/2021minha estante
Um bom livro, um bom autor
Acertei nas minhas teorias, ainda me restaram algumas dúvidas sobre seu bebê, porém amei demais

Lylia.Borges 03/12/2021minha estante
O livro realmente é muito bom e indico a você o diário de uma escrava.

Lylia.Borges 30/12/2021minha estante
Oi

Vanessa1729 30/12/2021minha estante
Eu não consegui ler Deixada para trás e agora estou com medo de ler os livros da autora, triste

Kaa'h Forever 04/01/2022minha estante
Estou lendo agora, foi uma indicação de uma amiga e eu estou sem palavras...

Rita.Beatriz 16/01/2022minha estante
Também gostei muitíssimo desse livro e já comprei mais livros do autor para ler.

Moraes 31/01/2022minha estante
Tão perfeitooooo

Cailaine.Neves 12/02/2022minha estante
Sempre suspeitei do Brad, mas depois que ele "morreu", passei a suspeitar daquele ex namorado da becca ?

Gaby 04/03/2022minha estante
Eu surpei amei, superou minhas perspectivas

chelsea | @chelseabarros 22/03/2022minha estante
Só eu achei o final incompleto? Várias questões não ficaram esclarecidas... depois q ela foi violentada, ela estava viva e viu a ajuda chegando ao longe, onde ainda tinha esperança pelo seu filho, o q aconteceu com o bebe? E a carta para o bebe, o q dizia nela? Por que a policia estava tentando atrasar a investigação? Por que ninguém tinha interrogado Gail e Brad ainda??? gente pra mim n faz sentido

Karol 18/04/2022minha estante
Gostei do livro, é envolvente, mas não pode-se negar que há muitas lacunas:

[SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER]

Por que a polícia estadual tomou o caso da polícia local?
Por que não divulgaram o resultado da autopsia?
Por que não interrogaram os amigos próximos (encontrar Gail, saber de Brad...)?
Por que dizer que Kelsey entregou a carta a mãe de Becca no final do livro e não divulgar a carta?
Quem chamou a polícia quando Becca foi atacada?
O mínimo que deveria ter sido deixado claro.

Lice 21/04/2022minha estante
Que livro ,ele te envolve por que não fica só no mesmo personagem ,vai mudando a cada vez e os plost twist muitos bons e de tirar o fôlego

Bel 26/04/2022minha estante
Algm sabe a classificação do livro ?

Cristina RLD 03/05/2022minha estante
Acho q só eu achei a história cansativa. Sei lá. Sou fã do estilo do livro, mas me deu muito sono e no final não achei lá grande coisa.

h2gkmo 13/05/2022minha estante
[SPOILER]

eu fui criando milhões de teorias, mas eu sempre suspeitei do Brad, mas depois eu deixei essa teoria de lado pq ele "morreu". passei a desconfiar do ex de Becca, e até do próprio Jack, mas quando o Brad reapareceu eu fiquei: "MANO"??

mas eu adorei o livro, ele me prendeu do início ao fim.

Otávio Carvalho 19/05/2022minha estante
E ainda tem gente que fala desse livro brilhante

Carol.Dhein 22/05/2022minha estante
gostei, só faltou a carta da becca pra filha dela

Welida 29/05/2022minha estante
Feliz de não ser a única que foi enganada!

Marli 19/06/2022minha estante
Estou adorando o livro!!

Carla 06/07/2022minha estante
Como que faz pra ler os livros????

Carla 06/07/2022minha estante
Como que faz pra ler os livros????

Não tô conseguindo

Isabelle.RAgo 17/07/2022minha estante
Nossa eu lembro que eu tava lendo e achava que a amiga dela gostava de um dos dois mas no final eu nem sabia com quem ela ficava kalqkal

Maria 21/07/2022minha estante
Amei! Cada revelação bombástica que eu me sentia na avenida Brasil, congelada e com cara de surpresa!! Um belo suspense que prende do começo ao fim. (Também senti falta da carta da Becca para a filha.)

Emerson 24/07/2022minha estante
O cara é foda .. faz o leitor fazer parte do mistério.. super aprovado

Jessica 01/08/2022minha estante
Eu tinha acertado o suspeito, mas o autor me fez de trouxa aaa

Havyel 13/08/2022minha estante
Estou quase terminando, totalmente "???" Com a história, mt envolvente estre o passado e o presente, muito bom!! Mesmo estando meio cancelado no booktok hj em dia

Lisa 08/10/2022minha estante
Eu fiquei chocada com o assassino!

Emerson 11/10/2022minha estante
Amei o livro a pessoa cria várias teorias só q no final e até um pouco suprendente lkk

Gecilene1 21/10/2022minha estante
Não gostei

Luiza 29/10/2022minha estante
Tem uma reviravolta incrível neste livro super recomendo

Lulu.medeiros 21/11/2022minha estante
Mds eu amei ,fui criando umas teorias bem loucas pra no final eu erra tudo,adorei esse autor!

Emy 07/12/2022minha estante
SIM

Rafaela 27/12/2022minha estante
É muito bom,creiei varia teorias e acabei pegando muitos spoilers tbm kkkk
As minhas teorias estavam todas erradas kkkk

Feferangel 04/01/2023minha estante
É o meu autor favorito, não troco os livros dele por nada!!!!

Lorrane 05/01/2023minha estante
Este livro é maravilhoso, e o fato que ele te faz de trouxa é irrelevante

Luisaaaaaaaaaaaa 17/01/2023minha estante
Gente, eu não gostei nenhum um pouco desse livro KKKKKKK eu demorei muito tempo pra terminar, só não é pra mim

Vitoria211 12/02/2023minha estante
Eu desconfiava muito do assassino, mas depois parei de desconfiar pelo motivo óbvio que aconteceu antes da formatura. Quando vi que era ele pensei "como descartei ele sendo que não tinha sido falado o que realmente aconteceu com ele?"
É eita atrás de eita

Cherry 23/02/2023minha estante
Gostei muito do livro, mas algo impediu que eu desse 5 estrelas para ele. Ele é um livro muito bem escrito, porém a pergunta de quem assassinou Becca é a unica coisa que te move ler o livro até o final, pq o restante da história não te prende completamente. Existem algumas cenas desnecessária no livro, mas em contra partida existem coisas que enriqueceriam muito a história mas que não foram apresentadas como por exemplo(SPOILER) a carta da Becca. Tirando esses pontos a história é muito boa, o paralelo passado/presente é incrível e inovador, e o plot realmente me surpreendeu.

Santana46 26/04/2023minha estante
Realmente o livro é bom porém fiquei com gosto de quero porque ficou coisas que não foram esclarecidas. Ainda tenho muitas perguntas e dúvidas, o final deixou a desejar também. Desde o começo já da pra notar que foi o assassino(mesmo depois do plot, eu tinha certeza absoluta que seria ele tinha todos os motivos, ele sempre tava no começo lista),apesar tbm que depois do plot eu fiquei meio chateada pensando que minhas teorias estava errada. O livro é viciante terminei no mesmo dia.

Karoline 25/06/2023minha estante
Comprei esse livro há 3 anos, mas depois de tantos comentários negativos, o deixei de lado. Graças a seu comentário, dei uma chance ao livro! Amei a leitura!

Letícia 01/08/2023minha estante
Não concordo com algumas coisas, principalmente em falar que o livro é bem escrito. Deixou muitas pontas soltas de vários assuntos.

Pimpin 13/10/2023minha estante
Charlie está sendo o meu autor preferido até agora kk

saracliv 20/10/2023minha estante
O livro é sim muito bom,mas o autor deixa de explicar muita coisa e quando o leitor acaba o livro fica com muitas dúvidas sobre questões que não foram explicadas direito.

saracliv 20/10/2023minha estante

Clara2915 06/11/2023minha estante
Esse é um livro que eu tenho muita vontade de ler

JuPadovani2407 12/11/2023minha estante
Depois deste livro, ele se tornou um dos autores que eu mais gosto de ler. Demorou 90 páginas para o livro me pegar, mas depois, terminei em poucas horas. Quero ler outros livros do autor.

Sara 15/12/2023minha estante
Descobri tão rápido quem era o assassino, deu até decepção kkkkk, mas é um livro razoável

Gabriel1994 24/12/2023minha estante
Foi o primeiro Thriller q eu li e amei

Gabriel1994 26/12/2023minha estante
Livro bom, várias reviravoltas, surpresas inesperadas e etc... Eu cheguei a acertar quem é o Assassino(a) mas por causa de um acontecimento inesperado mudei de opinião e no final descobri estava certo desde o começo

Esther363 15/01/2024minha estante
É um livro bom. Não extraordinário, mas bom! A história não me prendeu muito no início, tanto que comecei a ler e passei 3 meses sem ler até que voltei. Na metade do livro já é possível se sentir mais envolvida na trama, e criar várias teóricas sobre o assassino e a história no geral. O final é bem surpreendente e diferente do esperado!

Janayna.Louredo 17/01/2024minha estante
Eu fiquei dilacerada das últimas páginas...
Imaginei vários cenários com vários supostos culpados mas autor deu um tapa na minha ignorância rsrsr...
Foi realmente surpreendente!

LetAcia1104 23/01/2024minha estante
exatamente!

Maria.Eugenia 24/01/2024minha estante
Deste comecei ter teoria sobre só tinha 2 pessoas que podia ser,eu sempre suspeitei de um deste 2 pessoa. Eu terminei este livro precisando de terapia,mais amei este livro é um dos meus favoritos. Eu por incrível que pareça acertei na minha teoria.

Vigaraninha 26/01/2024minha estante
O livro no começo é cansativo, mas ao decorrer do desenrolar da história, o livro começa ficar interessante. Ele te faz criar várias teorias e surpreende a cada página lida.

leticia 26/01/2024minha estante
tombo atrás de tombo

Karina599 08/02/2024minha estante
Criei um monte de teorias e no fim errei.que livro irmãos,mas até agora queria saber o que estava escrito na carta pra bb(fiquei imaginando qual seria o final se a bb tivesse sobrevivido).

Luana 17/02/2024minha estante
Não curti, é uma cópia barata do A GAROTA NO GELO.

Kayque28 19/03/2024minha estante
Gente vcs sabem como faz para passa a página

Cristina117 25/03/2024minha estante
Consegui adivinhar quem era o culpado,tinha várias pistas

Stefane.Paula 31/03/2024minha estante
Tenho esse livro a tanto tempo na minha estante e nunca li, após ler os comentários decidi ler ele

Cristina117 01/04/2024minha estante
Pois leeeiiiaaaa e volte aqui para avaliar

aAa.fatima 01/04/2024minha estante
De início o livro te prende e realmente faz você querer juntar as cordinhas e descobrir quem é o assassino... Apesar disso, continuo sentindo uma falta de profundidade na história e principalmente com que se refere a protagonista, no qual é desenvolvido seu processo de "cura" de forma muito rasa e vazia. Também senti um incômodo gigantesco em alguns dos capítulos, onde os personagens praticamente insinuam que a vítima do assassinato poderia ter sido "manipuladora de corações tinha" pois tinha muitos amigos homens, e por isso devia ter tido mais cuidado... Me decepcionei pra caramba por isso, e me surpreende ver o tanto de críticas positivas a esse livro, não levando em consideração essa mentalidade deturpada que é mostrada por vários personagens em relação a vítima durante o livro

Maria13439 15/04/2024minha estante
Li esse livro a primeira vez e me apaixonei pela leitura. Foi um dos meus primeiros livros que li. Agora reli ele novamente de tão bom que achei esse livro. Me surpreendeu de novo o final pq eu tinha me esquecido completamente quem era o assassino kkk

Camila.Albano 21/04/2024minha estante
Adorei! Conseguiu me deixar presa do começo ao fim da leitura também. Concordo que a carta para a filha poderia ter sido mostrada.

Michela Wakami 26/11/2021

Bom, mas esperava um final melhor.
Eu devorei o livro, até a parte da revelação, de quem era o assassino. Depois disso o livro perdeu a graça para mim.
Uma pena pois eu estava muito empolgada, mas realmente não foi o final que eu esperava.
Teve muitos acontecimentos que não curti, ao final do livro.
João 26/11/2021minha estante
A escrita de Charlie é boa né?

Sim, excelente! ?

João 26/11/2021minha estante
Primeiro livro que você leu dele?

Michela Wakami 26/11/2021minha estante
Sim, você já leu outros?

kiwtty_z 26/11/2021minha estante
eu ganhei dois livros desse autor, espero gostar

João 26/11/2021minha estante
Sim, Michela. Depois olha no meu perfil para ver as avaliações, creio que irá gostar das outras obras do autor ;)

Michela Wakami 26/11/2021minha estante
Ema, pelo que andei pesquisando, as outras obras dele são muito boas.

Michela Wakami 26/11/2021minha estante
João, vou olhar! Acredito que irei gostar sim, são muito bem avaliadas aqui no Skoob.

Deise 26/11/2021minha estante
Leia os outros dele, amiga. A escrita é muito boa. Esse foi o primeiro livro dele, em comparação com os outros, ele evoluiu muito ?

Beto 26/11/2021minha estante
É assim mesmo Michela, quando o livro é muito bom criamos nossas espectativas ou melhor criarmos nosso próprio grande finale,rrsss.
Sempre melhor pelo menos quando se diz a mim. Esperava também um final melhor, ou diferente,mas valeu muito a leitura,vou pesquisar já que li aqui que o autor tem outras obras,nota 10 para o desenrolar da história ?

Michela Wakami 26/11/2021minha estante
Deise, obrigada pela dica. Vou ler! ???

Michela Wakami 26/11/2021minha estante
Beto, verdade! Acreditamos que ele vai seguir bom até o final, e quando não é da forma que imaginamos, nos frustramos. Kkk.
Sim, também vou pesquisar todos dele.
??????

Carolina165 27/11/2021minha estante
Eu li dois dele, gostei muito, achei mto envolvente, mas tbm achei que tem mtos furos na história, kkkk

Karol Alencar 27/11/2021minha estante
O final é realmente um ? kkkkkkkk

Beto 27/11/2021minha estante
Kkkkkkkkkk

Michela Wakami 27/11/2021minha estante
Kkkkkkkkk

Hester1 20/07/2019

Este deveria ser um thriller. Um assassinato que é desvendado por uma jornalista. É, jornalista. A polícia não informa sobre a investigação, então, uma jornalista entra na estória.
Achei fraquinho, bem fraquinho mesmo. Às vezes, é chocho, sem consistência alguma. Pior para mim que comprei outros livros do autor.
Alcione13 21/07/2019minha estante
Li o segundo por falarem que esse era fraco. Advinhei o assassino e achei bobo,meio adolescente. Também comprei outro. Esse nem quero ler

Hester1 21/07/2019minha estante
?, ele é bem adolescente mesmo. Parece que agora os autores só escrevem para adolescentes. Talvez tenham eles uma mente eternamente adolescente, não conseguem se aprofundar nas estórias, nos diálogos, nos personagens. ? tudo tão superficial.. Vou começar a visitar sebos e comprar livros antigos ou reler meus velhinhos.

Alcione13 21/07/2019minha estante
Simplesmente amo o estilo de sessenta a oitenta. Devoro quando encontro. Creio que estou velha

Hester1 21/07/2019minha estante
Kkkk. Bem vinda ao clube.

Alcione13 21/07/2019minha estante
Por isso somos amigas rsrs

Carol 23/07/2019minha estante
Também achei muito fraquinho a reviravolta final é forcadissima

Hester1 23/07/2019minha estante
Bota forçado nisto, foi ridículo. Parecia que não tinha como terminar e escreveu qualquer coisa.

Alcione13 23/07/2019minha estante
Vixi. Não lerei. Não gostei do segundo e comprei o terceiro. Socorro rsrs

Carol 23/07/2019minha estante
O plot twist desse livro não faz o menor sentido hahahahaha

Alcione13 24/07/2019minha estante
Do terceiro!!?????

Carol 27/07/2019minha estante
o plot twist desse A garota do lago

Carol 01/08/2019minha estante
Desse a garota do lago

Alcione13 01/08/2019minha estante
Ainda bem. Pois o outro chegou hoje e vou começar logo. Pq comprei e não tem outro jeito

Luzia 11/11/2020minha estante
Mais fraco que choque de lanterna kkkkk

Hester1 11/11/2020minha estante
É, bem isso.

Helder 25/03/2019

Para leitores principiantes
O livro começa com a morte de Becca, uma jovem universitária que está na casa de campo de seus pais para estudar no fim de semana, enquanto espera uma visita especial.
Logo no primeiro capitulo ela é violentada e assassinada na casa do Lago, e tudo leva a crer que o responsável pelo assassinato era alguém que ela conhecia.
Algumas semanas após o assassinato, não existe nenhuma pista sobre o caso ainda , mas é para a pequena cidade de Summit Lake que é enviada a repórter Kelsey Castle, que acabou de passar por um grande trauma que acaba por liga-la a vitima deste crime brutal.
Parece que na pequena cidade, alguém não quer que se saiba o que realmente aconteceu, mas Kelsey não desisti, e aos poucos vai fazendo amizades com as pessoas do local e conhecendo o passado de Becca.
Seria Becca uma menininha perfeita ou uma provocadora de homens? Quais os segredos que Becca escondia?
O livro é dividido com ação no presente, onde Kelsey vai descobrindo dados sobre Becca junto ao povo da cidade, e no passado, onde conhecemos Becca um pouco antes de entrar na faculdade, e seu envolvimento com um grupo de amigos. As narrativas vão seguindo em paralelo até se encontrarem no final.
O livro é bem fácil de ler, mas infelizmente não me agradou muito. Parece realmente um primeiro livro de um autor. As reviravoltas da estória não são orgânicas, pois me parecem sempre associadas à sorte.
A policia não tem nenhuma pista sobre o que possa ter acontecido, mas assim que Kelsey chega na cidade ela já conhece pessoas que conheciam Becca e resolvem lhe contar tudo o que ela nem sabia que queria saber. No livro, a polícia, não é nem fraca, ela é inexistente. Quem investiga o crime é a jornalista, e haja sorte para a moça! Todo mundo se abre com ela. Até a própria policia, rsrsr.
Além disso, o autor joga meio sujo com seu leitor, pois omite pistas de uma maneira um pouco forçada, como se estivesse jogando areia em nossos olhos para que a gente desista de acreditar que tal personagem é o vilão.
Este leitor bobo que vos escreve caiu neste conto, e no fim, me senti enganado num sentido ruim. É bom quando terminamos um livro onde o autor nos engana e ainda dizemos: Como este cara é inteligente. Aqui não. Foi como se o autor tivesse mentido para mim.
E também acho que faltou um clímax com relação ao vilão. Talvez o autor tenha tentado se afastar do estereotipo do vilão persegue a mocinha em um local escuro, mas ficou tudo tão fácil que deu uma brochada.
O livro também deixa diversas pontas soltas, que uma revisãozinha básica no texto poderia ter resolvido.
O autor, durante todo o livro, tenta nos convencer que alguém naquela cidade não tinha interesse em continuar aquela investigação e que a jornalista estava em perigo. No fim, foi mais alguma coisa que ele nos fez imaginar, ou eu perdi alguma coisa? Ou ele nos iludiu mais uma vez para que acreditássemos que ali havia um perigo iminente, ou esqueceu que tinha inventado esta sub trama e deveria termina-la.
Não foi uma leitura ruim, mas recomendo este livro para quem está começando a ler thrillers, pois talvez se surpreenda mais com a estória. E a prosa fluida é boa para começar a tomar gosto pela leitura. Mas para leitores mais assíduos e viciados em suspense, como diz o titulo do Box lançado pela Faro Editorial, vai ser só mais um thriller esquecível.
No meu caso, já comprei o box.
Vamos ver se ao autor consegue me surpreender nos próximos títulos.
Neste aqui não rolou.

Jon O'Brien 25/03/2019minha estante
Gostei da resenha, é bem sincera. Espero gostar do livro. :v

Alcione13 26/03/2019minha estante
Comecei e abandonei. Uma amiga fã de Thriller teve opinião parecida.

Helder 26/03/2019minha estante
Alcione, este é fraco mesmo, mas acabei de ler o Deixada para trás e parece que foi escrito por outra pessoa. É muito bom. Vou tentar fazer resenha tb.

Alcione13 26/03/2019minha estante
Pretendo iniciar deixada para trás logo logo

Tamiires.Almeida 08/04/2019minha estante
Gostei muito da sua resenha, pois foi exatamente o que senti. Fui enganada de uma forma ruim. Quando cheguei nas últimas páginas, já não estava empolgada e fiquei super chateada com o autor.

Helder 19/04/2019minha estante
Tamires, não desista do autor. Li o proximo dele chamado Deixada para trás e é incrivel. Nem parece obra do mesmo autor. Estou devendo uma resenha.

Cripta Da Leitura 01/06/2019minha estante
Pura verdade! Essa forma que o autor escolheu para nós enganar em relação ao suspeito, foi muito fraca. Se fosse um livro narrado em primeira pessoa, onde o narrador não é tão confiável é uma coisa. Porém a narrativa em terceira pessoa até então estava colocando aos poucos todas as cartas na mesa para nós leitores desvendarmos o mistério, e do nada omite um acontecimento desse (do suicídio mal sucedido) só para nós fazer de besta, achei bem nada a ver!

Alcione13 01/06/2019minha estante
Spoiler!!!!! =\

Helder 01/06/2019minha estante
Tai, depois deste livro acho que o Donlea foi estudar como escrever romances e te garanto que aprendeu bem a lição. Os outros livros dele são muito melhores e na minha opinião p melhor é o Deixada para trás.

Cripta Da Leitura 01/06/2019minha estante
Ah, bom saber, por que eu já até ia desistir dos livros dele rs.

Nady 15/07/2020minha estante
Eu percebi as mesmas pontas soltas, mas acredito que o autor tem potencial. E sim, me senti enganada com a descoberta do assassino, não fez sentido para mim!!!

Helder 16/07/2020minha estante
O autor tem potencial sim Nadyegila, pode seguir em frente, pois os outros livros dele são bem melhores.

Lucia.Ferreira 17/09/2020minha estante
Eu gostei da estreia do autor exatamente por ele me passar ora trás. Eu tava achando que ia explodir a terceira guerra mundial, que era uma coisa do outro mundo, e aí, vem aquele final tão simples, fez eu me sentir uma tonta. Porisso que gostei. Elegi o Charlie e vá Karin Slaughter meus novos autores novos favoritos.

Helder 17/09/2020minha estante
Tb gosto muito dos dois, Lúcia.

Julia2917 22/10/2020minha estante
Uma parte do livro que eu não entendi foi quando o brad deixa a cabana e sai com a caminhonete e no cspitulo seguinte ele simplesmente aparece enforcado a mais de duas semanas dentro da cabana

Kaylane29 26/01/2024

Nunca mais crio expectativas
Esse livro tava tão barato que eu achei que seria pecado não comprar, fui ler algumas coisas e ou tinha gente que amava ou odiava, e eu entrei no clube do ódio. A história não é ruim, eu não gostei mesmo foi do enredo, do jeito que as coisas acontecem sabe? eu sou bem burrinha e mesmo assim consegui pensar ?deve ser o carinha lá que não morreu e tá nessa agonia? então emfim, é isso.
nextlevelcharli 26/01/2024minha estante
eu gosteu bastante?

Isabely131 26/01/2024minha estante
Eu gostei do livro, porém também achei ele muito previsível

Mari 26/01/2024minha estante
Eu gostei bastante pq é o puro suco da fofoca

Entre1 26/01/2024minha estante
Bem previsível mesmo... mas oq mais me incomodou foi ela não ter morrido na água ? kkkkkk

Rafa 26/01/2024minha estante
ele é bem previsível mesmo, a gente tem a sensação que pela dinâmica do enredo o final é surpreendente mas nem é tanto

fontbooks 26/01/2024minha estante
eu gostei mas não é muito bom mesmo não

emysants 26/01/2024minha estante
achei esse livro bom demais

Sandy90 26/01/2024minha estante
Todo mundo falava que eu ia amar. Eu lendo: ?

Nati 26/01/2024minha estante
Eu gostei?

Almeida 26/01/2024minha estante
Esse livro foi minha porta de entrada oficial para o mundo dos leitores, haha! Na época, meu conhecimento de escrita era limitado, mas mesmo reconhecendo a previsibilidade da história, a capacidade de me prender foi notável. ?

Joao366 26/01/2024minha estante
tacam um hate massivo nesse livro desnecessário, ele não é tão ruim

asisoynara 26/01/2024minha estante
Livro chato da gota kk

Kaiiorr 26/01/2024minha estante
Mas tbm olha a capa desse livro sim eu julgo livro pela capa

Gigis 24/07/2021

?Não era a si que ela esperava salvar?
O que foi isso !?

Eu amei esse livro. A escrita do Charlie te prende do começo ao fim, e quanto mais você lê, mais presa e envolvida com a história você fica.

Desde o começo eu não consegui largar o livro até eu descobrir quem fez isso com a Becca, e o porquê. E quando a revelação veio, eu não me decepcionei. O desenvolvimento do plot não poderia ter sido melhor.

obs: Desculpa ter criticado a Rae desde o começo. Mas em minha defesa , nada bom poderia vir de alguém que GOSTA de acordar antes das 5, pra tomar banho e trabalhar. Mas acontece que ela era mesmo gente boa, hihi. Desculpa Rae ??????????

Enfim, recomendo sim.
-G
AINDA BEM QUE VC GOSTOU AMIGA

ESSA OBRA MERECE SER MAIS ACLAMADA

Bea 24/07/2021minha estante
tô doida pra ler os outros livros dele

SIM PQP

Gigis 25/07/2021minha estante
eu tbm quero ler os outros agr, a escrita dele eh mó gostosinha de ler

SIMMMMMMMMM POR DEUS ESSE HOMEM É TUDO

Bea 25/07/2021minha estante
tão falando muito bem de ?uma mulher na escuridão?

Bea 25/07/2021minha estante
acho que é assim o nome?????

Gigis 25/07/2021minha estante
eh eh. Eu queria ler esse e ?deixada pra trás? , parece ser bom, talvez eu leia mês que vem ??????????

Bea 25/07/2021minha estante
vou imitar vc ????????????

Gigis 25/07/2021minha estante
KSSOXKKCKDKA vms ler juntas ent ???????????????

AMEI ??

KKKKKKKKKKK ??????????

lita 08/01/2022

quis morrer junto
a protagonista é chata, o final é óbvio e quem matou é óbvio. valeu a pena pelo preço e por ter dado motivos para eu reclamar da vida já no início do ano.
Vince 08/01/2022minha estante
Mds kkkk pois eu amei demais

julianavicente 08/01/2022minha estante
Finalmente alguém que viu a verdade nesse livro kkkkkkk eu detestei. Extremamente simples e previsível.

Diogo 08/01/2022minha estante
Eu até gostei da leitura, mas concordo com você.

Bia 08/01/2022minha estante
Tô me arrependendo de ter comprado esse livro e eu nem li ainda ?

reloginhohora 08/01/2022minha estante
eu detestei do começo ao fim kakakakkak

Vince 08/01/2022minha estante
Gente que isso? Kkkk eu amei

Vince 08/01/2022minha estante
Só eu q fiquei surpreso com o final? Kkkkkk Help me

lita 08/01/2022minha estante
você descobre o final na metade do livro

julianavicente 08/01/2022minha estante
E o autor ainda tem um tic que é repetir demais o nome da prota, sem utilizar termos ou sinônimos que relacionasse a ela. Tinha uma hora que eu parava só pra contar os "Beccas" eles colocava em uma linha kkkkk

lita 08/01/2022minha estante
sem contar a tradução bem ruinzinha

Sabrina 08/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk não é possível que eu seja tão lerda assim, mas não esperava aquele final

Rafael1146 08/01/2022minha estante
eu odiei esse livro desde o começo, terminei no ódio kahskahskahs

Maqueli Boscá 02/01/2018

O livro é simplesmente SENSACIONAL.

Muito bem construído e de linguagem simples e direta, mescla o passado e o presente com maestria.

Charlie faz um twist surpreendente, quando você acha que matou a charada e resolveu o mistério, ele simplesmente puxa seu tapete e te surpreende com uma reviravolta inimaginável.

Conforme conhecemos Becca e sua história, fica difícil aceitar o que lhe aconteceu, ainda que o narrador nos de alguns motivos para justificar sua sentença. Becca era uma garota inteligente, altruísta, sonhadora e cheia de vida, porém cheia de segredos e com um comportamento questionável, o que não justifica a brutalidade de seu assassinato.

Ao mesmo tempo conhecemos Kelsey, que para esquecer o passado que lhe assombra, investiga o caso da jovem Becca. Com o desenrolar da trama, descobrimos a relação que existe entre as duas.

A Garota do Lago nos aprisiona e nos leva a questionar sobre a fragilidade da vida e sobre as expectativas que depositamos nos outros. De leitura fácil e envolvente, sorvi cada página desejando estar junto à lareira do café Millie tomando um delicioso chá doce.
Lais.Correa 07/01/2018minha estante
Amei sua resenha!!

Maqueli Boscá 08/01/2018minha estante
Obrigada Lais.Correa ?

Carol 21/02/2018minha estante
Seria legal um filme desse livro né?Estou na 2a parte adorando!!

Maqueli Boscá 21/02/2018minha estante
Seria um ótimo filme Carol

Maqueli Boscá 21/02/2018minha estante
Obrigada Lais.Correa

Carol 23/02/2018minha estante
Amei tanto que achei outro desse autor e comprei!

Maqueli Boscá 20/04/2018minha estante
Ele é demais msm Carol ??

Carol 22/04/2018minha estante
Simmm!

Maqueli Boscá 22/04/2018minha estante
Eu tenho o Charlie no meu insta, ele até me segue! Amo a obra dele, esperando o próximo ansiosa ?

Carol 22/04/2018minha estante
Legal!!

Maqueli Boscá 22/04/2018minha estante
??

Maqueli Boscá 23/04/2018minha estante
Obrigada pelo carinho amore

tmrs 07/01/2022

trama envolvente
me prendeu da primeira página até a última.

o livro te faz acreditar em uma teoria, no desenrolar você não tem mais teoria nenhuma e no final fica surpreso com todas as reviravoltas.
Simmmmm fiquei doida

nic nic 07/01/2022minha estante
Esse livro é muito bom, e tem gente que tem coragem de dizer que é uma história ruim

Naty 07/01/2022minha estante
Né isso e muito pft merece Oscar

Surrender_Nih 07/01/2022minha estante
Esse livro consegue pegar uma história simples e montar um puta Plot Twist que explode a mente

Maria.Eduarda 07/01/2022minha estante
Sim é muito bom

Cely 07/01/2022minha estante
Esse livro é PERFEITO, no começo eu não dava nada nele mas no decorrer do livro ele me prendeu de um jeito que vcs não tem noção .

jamilly__m 07/01/2022minha estante
Deveria virar filme..

Conceteza mas teria q ser um filme com mais de 2 horas e bem detalhado

tmrs 07/01/2022minha estante
ele deveria virar uma mini série ou algo do tipo, tem bastante detalhe. sou suspeita pra falar, amo esse autor, ele entrega tudooo, kkkk.

Angela Terencio 07/01/2022minha estante
Exatamente!!! Tb gostei muito?criei mil teorias, desconfiei de todos!!!

Maria.Eduarda 08/01/2022minha estante
Tbm kkkk

Ella Valentino 22/05/2022minha estante
Amei a resenha

Jessica.Lima 22/05/2022minha estante
Nossa, acabei de terminar e você resumiu tudo o que eu senti. Também é minha segunda vez lendo e também fiquei com a mesma impressão do que a primeira vez. O enredo é totalmente incoerente, um médico arriscar toda a sua carreira (e, de quebra, ainda correr o risco de ser preso), só pq gostou da jornalista de cara, tipo "wtf??". Sobre o segredo do relacionamento deles, também fiquei procurando motivos, só pude chegar à conclusão que devem ter seguido aquele ditado "escondido é mais gostoso". Pra mim, o único defeito da Becca é que ela não sabia dar o fora nos caras, mas é claro que isso não é motivo pra ter acontecido o que aconteceu.

@sobreli.vros_ 23/05/2022minha estante
Aí! Gente! Eu pensei, que tinha sido só eu, que tinha notado esses furos, sei lá!

Rafael1146 24/05/2022minha estante
que resenha perfeita, muito obrigado pelo refresco. Li essa bomba tem um tempo e sempre me choco com o tanto de gente que dá 5 estrelas, vira e mexe tô voltando aqui procurando resenha negativa pra saber se não tô doido

@sobreli.vros_ 25/05/2022minha estante
Eu tenho essa impressão. Será que só eu que não gosto dele? Rsrsrs

Ella Valentino 25/05/2022minha estante
Nunca vi alguém falando bem dele, na vdd ???

@sobreli.vros_ 25/05/2022minha estante
Serão? Só vejo gente falando bem, inclusive aqui no Skoob rsrsrs

Ella Valentino 25/05/2022minha estante
Só no skoob q eu vejo as resenhas positivas, mas fora isso nunca vi ninguém falando bem dele, nem youtubers nem amgs nem nada kk

@sobreli.vros_ 25/05/2022minha estante
Rsrsrs Comemorando estou, rsrsrs em saber disso.?

Kkkkkkk

Cinthia.Rufino 09/10/2020minha estante
E tem a questão do bebê, desde o 1 capítulo ele fala q ela não estava mais lutando por si, dando a entender q de algum jeito a filha dela podia ser salva, mas não fala nada dp

Sollyane 09/10/2020minha estante
Sim. Tem razão. Até pensei que o bebê poderia ter sido salvo já que a becca foi pro hospital mas nada. Imaginei tbm quando a Kelsey foi entregar a carta se o bebê não estaria com a vó ?? mas .... lacunas né

Cinthia.Rufino 09/10/2020minha estante
Acabei de ler agora pouco, virei a noite e tô muito frustrada

Sollyane 09/10/2020minha estante
Já chegou ao final? Eu achei bem frustante mesmo, principalmente aquele capítulo do brad

Rafaela 09/10/2020minha estante
Concordo em tudo com a sua resenha! Terminei ontem e fiquei pensando ?ah tá, esse era o livro de que tanto falam??.
Esse é o primeiro romance policial que não me deixou chocada ou surpresa, mas sim triste. Os personagens jovens são realmente rasos, então fiquei com uma impressão bem infantil deles, imaginando que ficariam ?amigos para sempre?. Aí sei lá, a forma como tudo termina em tragédia pra mim foi mais dramático do que chocante.
Alem disso, quem esconde um namoro dos amigos por tanto tempo? E depois ainda guarda segredo da gravidez e do casamento? Foi difícil engolir essa.

Sollyane 09/10/2020minha estante
Sim. Tudo é muito fantasioso, clichê e isso torna muito chato é besta, em certos pontos. Fiquei na dúvida se não tava sendo crítica demais porque todo mundo ENALTECE de uma forma ... mas acredito que, no fim das contas, é isso mesmo ?

Daniela 10/10/2020minha estante
Nossa, concordo plenamente com sua resenha! Que história sem graça e clichê, esperava bem mais. E a maioria dos diálogos são muito irreais, o envolvimento dos personagens totalmente forçado. Me decepcionou muito!

Sollyane 11/10/2020minha estante
Sim, uma grande pena. Mais dizem que o autor melhora para os próximos livros, mas não me deu vontade de ler não

Rafaela 12/10/2020minha estante
Eu li Deixada Para Trás e amei! Compensa ler os outros sim, é nítida a evolução do autor.

Sollyane 12/10/2020minha estante
Bom saber ? quem sabe um dia

Boni 27/08/2021minha estante
Amo esse livro

Isadorinha 27/08/2021minha estante
Cara o autor me enganou direitinho kkkkk SÉRIO NO COMEÇO EU ODIAVAAAAA O BRAD , ai quando ele "morreu" fiquei com a consciência pesada pq eu xingava o mlk o tempo inteiro, ai do nada ele aparece e mata a Becca E TIPO EU SUSPEITAVA DELE MAS O AUTOR ME FEZ ACREDITAR QUE ELE ESTAVA MORTO

Mds , mto bom o livro

Mota 27/08/2021minha estante
Foi os 7 reais mais bem gastos da minha vida. Eu não consigo dormir, estou tentando assimilar oque aconteceu....

Isadorinha 27/08/2021minha estante
Concordo kkkk esse livro tão bom e baratinho kkk

Mota 27/08/2021minha estante
ISADORA DO CÉU, EU JURAVA QUE ERA ELE QUE TINHA MATADO, MAS EU ACHEI QUE ELE ESTAVA MORTOS E PULEI PRO PROF, O THOM!!!! PQPQPQPQPQPQOQPQPP

Isadorinha 27/08/2021minha estante
SIMMMM EU TBM KKKK ACHEI Q ERA O PROFESSOR DELA KKK , agr quem eu nunca suspeitei foi o Jack , era o meu fav

Isadorinha 27/08/2021minha estante
Já leu Mentirosos? Cara se não leia eu acabei de terminar e estou traumatizada ate agr kkkkkkk é mto bom

Cheguei a suspeitar dele

SAN 09/03/2017

Fraco
Comprei esse livro com a expectativa de ser um suspense sensacional. Mas o que descobri é que o autor não entende nada de suspenses pois nada faz sentido. Repleto de furos. Ruim.
Amanda 11/03/2017minha estante
Sério?

SAN 11/03/2017minha estante
Se você se decepcionou com a Garota do Gelo, vai sentir raiva com esse livro. Eu achei péssimo.

SAN 11/03/2017minha estante
Mais decepcionante que a Garota no Gelo. Vou pensar duas vezes antes de comprar outro livro com o título GAROTA...

Amanda 11/03/2017minha estante
Essas garotas tão acabando com a gente... A garota sem passado eu achei massa a história toda, mas quando chega no final, acho que quem escreveu tava de saco cheio e terminou de qualquer jeito. Péssimo isso.

Samantha 06/04/2017minha estante
Não achei. Gostei muito. Achei bem amarrado.

Maiquele 19/07/2017minha estante
Velhoooooooooooooooooooor discordo absurdamente de vc.... eu amei o livro, não vi nenhum furo gritante, exceto pela cena da morte que no inicio é de um jeito e no fina existe uma conversa que provavelmente foi incluída sem pensar hkkkkkkkk, achei muito inteligente a parte em que te fez pensar sobre o que teria acontecido na em Brad manda a mensagem pra jake sabe?, só matei porque faço saúde e calculei o tempo da mensagem X entrada do Jake. Ele te dá suspeitos toda hora, e ao mesmo tempo exclui vc fica sem saber mais pra onde atirar, juro que em um momento desconfiei do medico, não confio em gente disposta demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas enfim, eu amei e recomendo a compra.

Maqueli Boscá 02/01/2018minha estante
Poderia elaborar melhor a resposta explicando os furos , por que apesar da conivência do médico e xerife em relação a investigação da Kelsey, não vi discordâncias no desenrolar da história! Achei um bom suspense, imprevisível e com twists impressionante!

Jubiss 13/12/2019minha estante
sim, e muitas coisas ficaram em aberto

Ra 14/08/2021minha estante
puts também não curti tanto assim, você já leu Uma mulher na escuridão do mesmo autor? É bem melhor

Duda lion 24/07/2023

Sem nada pra ler
No começo eu achei que seria simples descobri quem tinha matado a garota. Porem foi tanto plot que eu recebi na cara que fiquei confusa. Quem é? Quem é? Eu fiquei tão ansiosa em saber quem tinha matado a garota que não conseguia parar de ler.
Não achei uma leitura parada, e tambem bem facil.
Fiquei assim tbm

Carla573 24/07/2023minha estante
Teve hora, que eu não fazia ideia de quem poderia ser

Sctache 24/07/2023minha estante
No meio do livro eu tinha adivinhado quem era mas depois fiquei em dúvida com tanto plot que eu recebia kkkkkk Assim como você

Siiiim jkkkkkkkk

Duda lion 24/07/2023minha estante
Nss vey. Toda hr eu mudava

Duda lion 24/07/2023minha estante
Comecou com o brad, dps foi pro jack, sobrou ate pra best dela

Carla573 24/07/2023minha estante
Desse jeito, na minha cabeça o Peter poderia ser o assassino. Tadinho. KKKKKKKKK

Duda lion 26/07/2023minha estante
Ele foi meu sus tbm. Ate a coitada da amiga dela. A rae da cafeteria era minha sue

-Koraline 10/01/2022

Até quando os homens vão ser retratados como vítimas?
#MLV2022 - Estrategistas - Missão #2 - Leia o primeiro livro que um autor publicou.
Esse livro está na minha lista há muito tempo, e depois de toda a hype que o livro teve no ano passado, decidi finalmente lê-lo na maratona, e minhas expectativas eram que seria um livro mediano, por ser o primeiro do autor, e por ser uma história investigativa escrita em menos de 300 páginas. Para mim, o melhor de A Garota no Lago é que foi o livro de suspense mais fluido que já li, e por ser bem explicado, não me senti confuso em momento nenhum, além da boa narrativa. Por ser curto, fiquei suspresa com a boa contrução das duas personagens principais, e o livro traz algumas reviravoltas interessantes. Enfim, tudo estava indo bem, até que a melhor amiga da vítima foi interrogada, e disse uma das coisas mais ridículas que podem ser ditas sobre mulheres, e tentou justificar toda a atenção indesejada de homens babacas por Becca, por considerá-la uma "mulher sedutora e manipuladora", simplesmente por ela ser uma garota sociável e legal, acrescentando que a amiga devia saber melhor, com uma explicação que soou muito como "ah, mas homem é assim mesmo, não é culpa deles, coitados", e isso me deixou com tanta raiva que terminei o livro de saco cheio. Porém, esse não foi o único problema do livro, a outra questão, que considero talvez até pior, foi que o autor não tentou retratar essas falas machistas, e em momento nenhum sequer apontou que os abusos sexuais que aconteceram com ambas as personagens principais não foram culpa delas, apenas jogando perguntas sobre como eram as roupas da vítima, e seu comportamento perto dos homens. Enfim, esse livro me decepcionou bastante quanto ao conteúdo e o posicionamento absurdamente machista do autor quantos aos horrores ocorridos, justificando até o final que tudo foi por causa da Becca, e os homens foram apenas vítimas de sua educação.
Josy de Paulo 10/01/2022minha estante
Comprei esse livro porque sempre estava em promoção e ainda não li. Depois fui ver que todo mundo fala mal dele kkkk

Dri 10/01/2022minha estante
esse livro é tão ruim que dói.

Srta.ayee 11/01/2022minha estante
Eu me irritei muito com esse machismo também! Foi aquele incômodo que ficou do início ao fim da história comigo. Mas também achei que muitas das escolhas dos personagens pareceram meio convenientes, coisas que normalmente pessoas envolvidas em uma investigação não fariam por bom senso, mas para atrama funcionar tiveram que acontecer daquela forma no livro.

Ju Ragni 11/01/2022minha estante
Gente, não sei porque esse livro ficou tanto tempo na lista de mais vendidos, para mim não tem nada demais... É um livro médio, tem suspenses infinitamente melhores que ele... Acho que esse é um exemplo do que uma boa estratégia de marketing consegue fazer por um livro...

Mariana 11/01/2022minha estante
Nossa, senti a mesma coisa quando li, fiquei muito irritada. Até coloquei tbm em minha resenha. Sinceramente acho que o hype dele era pq estava 8 reais

Carla.Ligia 13/01/2022minha estante
Senti a mesma coisa, guria? estou vendo que é um sentimento compartilhado com outros leitores. Não estamos sozinhas.

Isa 14/01/2022minha estante
@josy de paulo Nossa comigo isso sempre acontece. Eu vejo um livro que todo mundo tá falando bem, compro, e depois só aparece gente falando mal

Bella292 30/03/2023minha estante
Obrigada pelo aviso! Está em promoção e quis ver o que as resenhas falavam dele apesar de todo o hype. Vc de melhor de muito ódio kkk