A Garota do Lago

A Garota do Lago Charlie Donlea

Resenhas - A Garota do Lago

markarroni 25/05/2020

Será meu novo autor favorito?
A linha temporal vai se alternando entre ANTES e AGORA através de diversas perspectivas, o que faz a trama se desenrolar brilhantemente. O suspense criado é viciante, o mistério é envolvente, o ritmo é na medida certa e os plot twists são de fazer você colocar a mão na cabeça e pensar "E agora?".

A medida que ia lendo, ia criando e refazendo as teorias sobre o que havia acontecido, mas quando chegou no final, eu me senti um trouxa. Voltei até a parte crucial na história para tentar descobrir o que eu havia perdido. Bom, não estava óbvio demais, porém estava lá no fundo das entrelinhas.

Com uma escrita bem trabalhada, cenários vívidos e personagens dinâmicos, virar as páginas é irresistível. Se o livro de estréia foi assim, eu realmente espero que os outros livros do autor sejam no mesmo nível que esse, porque se for superior, eu vou surtar de vez.

site: https://www.instagram.com/marksreading
Ryan Colossal 25/05/2020minha estante
aaaaa eu também amei e a gente vai surtando a cada bomba que aparece
Criei um milhão de teorias e errei tudo kkkk

Jéssica | @jehbreda 25/05/2020minha estante
Adoro esse autor! Um livro melhor que o outro!

markarroni 26/05/2020minha estante
Ryan, minhas teorias foram todas derrubadas também kkkk

markarroni 26/05/2020minha estante
Jéssica, me falaram que os outros livros são melhores e já tô surtando por antecipação kkkk

Patty 01/06/2020minha estante
Um dos meus livros preferidos, amei ??

Anailde.Siqueira 03/06/2020minha estante
Melhor livro da vida. Deixava para trás então vc vai se surpreender. Leia.

Petra 22/06/2020minha estante
Achei muito bom. Criei muitas teorias pra no final não ter acertado nenhuma kkkkk!

Camilly.Souza 01/07/2020minha estante
O livro de fato é bom, mas fiquei ainda com perguntas não respondidas. Por exemplo, o filho dela também morreu? Dá a entender, mas não ficou claro, ou li errado. Alguém me tira essa dúvida por favor

Jane.FAlix 24/10/2020minha estante
Estou lendo e imaginando vários suspeitos, mas acho que não sera ninguém óbvio.

Tailane.Leitte 23/11/2020minha estante
Achei muito bom é surpreendente,Mais confesso que tô até agora imaginando mil coisas do que estava escrito na carta que becca deixou para a filha(bem que podia estar no livro)

Gabriela.Ramos 04/12/2020minha estante
Como eu faço para começar a ler?

Marcia 28/12/2020minha estante
Gostei, mas não achei tão surpreendente assim. Durante a narrativa temos pistas claras de quem é o culpado. Vale ler. Como distração.

Naiara.Leal 09/02/2021minha estante
esse livro é maravilhoso!!!

Karolaine Pereira 10/02/2021minha estante
Autor maravilhoso. O que eu menos gostei foi o deixada para trás.

Takai 15/02/2021minha estante
Eu estou lendo, nem terminei e já acho esse livro perfeito... esse livro parece droga, você lê uma página traz da outra e não consegue ficar sem

null 28/02/2021minha estante
Gostei muito do livro e essa maneira de contar a história em tempos diferentes, faz que a nossa mente fique alerta. Leitura rápida e um final intrigante.

Geh 28/02/2021minha estante
No início eu acertei o assassino mas depois do plot eu descartei ele é me senti uma palhaça no final kkkkk

Sofi 17/03/2021minha estante
Dos 53 livros que li no ano passado este é indubitavelmente o meu FAVORITO!Como fui levada a não conseguir para de ler nem por um segundo,parando minha vida literalmente foi surreal

Juliana.Mami 17/03/2021minha estante
Eu amei também

karolineabreu 31/03/2021minha estante
Gostei demais, mas já suspeitava do sujeito desde o princípio kkk mesmo assim, ADOREI a narrativa

Sofi 03/04/2021minha estante
Eu não,achei que fosse o outro mas aí teve um plot-twist louco

Carlim.Silva 05/04/2021minha estante
Pretendo ler parace muito bom

Maria 17/04/2021minha estante
Gostei, mas fiquei um pouco irritada com o assassino ?

Rutielen.Sampaio 22/05/2021minha estante
Primeiro livro que eu li do autor e fiquei apaixonada, sera que ele entra pra lista dos meus favoritos ? Eu

Melanie.Calderon 24/05/2021minha estante
Esse livro é sensacional ?

Priscila.Souza 09/06/2021minha estante
Como faço pra começar a ler?

Kira.Guilleth 18/06/2021minha estante
Eu sempre suspeitei, mas infelizmente quando aconteceu o desenrolar da trama eu preciso admitir, minhas teorias foram sendo derrubadas, uma a uma... foi bem triste. Odeio quando erro é.e mas também é bom, significa que o autor sabe construir um mistério melhor que muitos.

Sarah.Roza 25/06/2021minha estante
Esse livro é simplesmente perfeito, de perder o fôlego. Amei a leitura, foi intensa!! Simplesmente perfeito

Carla.Paes 18/07/2021minha estante
Achei bom, mas não surpreendente. A história não fecha inteira no final fica algumas coisas sem respostas o autor escreve muito bem, isso é inegável mas faltou "amarrar" alguns pontos.

@gessica_vf 21/07/2021minha estante
Simplesmente foi uma leitura que não vi o tempo passar. A cada momento criei uma teoria, um suspeito diferente. E o plot twist ? depôs dele só consegui larga o livro na última página, não sei como deixei passar despercebido. Pretendo ler mais obras do autor ?

Sarah.Roza 29/07/2021minha estante
To lendo atualmente "Deixada para tras", e olhaaa, q suspense. Eu tô apaixonada

Viviane 04/08/2021minha estante
Viciada na história!!!

Sarah.Roza 06/08/2021minha estante
Estou lendo atualmente "uma mulher na escuridão " ainda estou no inicio mas ja vi q vou amar!

sara.fonsecc 08/08/2021minha estante
me senti A INVESTIGADORA, no final eu era só uma piada ?

Marcelo.Fasano 09/08/2021minha estante
de alguma maneira eu consegui acertar minhas teorias

Blue 10/08/2021minha estante
Como assim? Final óbvio

sara.fonsecc 11/08/2021minha estante
era óbvio, mas na minha cabeça era impossível, pq já tinha se encerrado por aquela situação ?

luizasusca 11/08/2021minha estante
Simplesmente perfeito!!!!!!

Larissa.Covos 09/09/2021minha estante
Vc sabe me dizer qual a classificação de idade?

ste_saloto 17/09/2021minha estante
EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO INCRÍVEL ESSE LIVRO É, ele me prendeu MUITO e o final é chocante, eu dei um grito ao saber o que aconteceu com o Jack e o Brad. A forma que o autor narra a história te prende muito e faz com que você queira ler cada vez mais, e quando você vê, já é tarde da noite kkkkkkkkkk

mari 20/09/2021minha estante
Oiiie !! Alguém sabe me informar se tem hot / +18 no livro??

Juds 22/10/2021minha estante
Esse livro é muito bom, realmente não imaginei que fosse quem foi, quer dizer, imaginei, mas depois descartei por que pensei que não teria como.

Keke 06/11/2021minha estante
me senti trouxa tb, do nada brad é jesus, três batidas e pá, ressucitaram o infeliz

Brendinha 21/11/2021minha estante
Um bom livro, um bom autor
Acertei nas minhas teorias, ainda me restaram algumas dúvidas sobre seu bebê, porém amei demais

Lylia.Borges 03/12/2021minha estante
O livro realmente é muito bom e indico a você o diário de uma escrava.

Lylia.Borges 30/12/2021minha estante
Oi

Vanessa 30/12/2021minha estante
Eu não consegui ler Deixada para trás e agora estou com medo de ler os livros da autora, triste

Kaa'h Forever 04/01/2022minha estante
Estou lendo agora, foi uma indicação de uma amiga e eu estou sem palavras...

Rita.Beatriz 16/01/2022minha estante
Também gostei muitíssimo desse livro e já comprei mais livros do autor para ler.

Ádila Moraes 31/01/2022minha estante
Tão perfeitooooo

Cailaine 12/02/2022minha estante
Sempre suspeitei do Brad, mas depois que ele "morreu", passei a suspeitar daquele ex namorado da becca ?

Gaby 04/03/2022minha estante
Eu surpei amei, superou minhas perspectivas

Chelsea.Barros 22/03/2022minha estante
Só eu achei o final incompleto? Várias questões não ficaram esclarecidas... depois q ela foi violentada, ela estava viva e viu a ajuda chegando ao longe, onde ainda tinha esperança pelo seu filho, o q aconteceu com o bebe? E a carta para o bebe, o q dizia nela? Por que a policia estava tentando atrasar a investigação? Por que ninguém tinha interrogado Gail e Brad ainda??? gente pra mim n faz sentido

Karol 18/04/2022minha estante
Gostei do livro, é envolvente, mas não pode-se negar que há muitas lacunas:

[SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER] [SPOILER]

Por que a polícia estadual tomou o caso da polícia local?
Por que não divulgaram o resultado da autopsia?
Por que não interrogaram os amigos próximos (encontrar Gail, saber de Brad...)?
Por que dizer que Kelsey entregou a carta a mãe de Becca no final do livro e não divulgar a carta?
Quem chamou a polícia quando Becca foi atacada?
O mínimo que deveria ter sido deixado claro.

Lice 21/04/2022minha estante
Que livro ,ele te envolve por que não fica só no mesmo personagem ,vai mudando a cada vez e os plost twist muitos bons e de tirar o fôlego

Bel 26/04/2022minha estante
Algm sabe a classificação do livro ?

Cristina 03/05/2022minha estante
Acho q só eu achei a história cansativa. Sei lá. Sou fã do estilo do livro, mas me deu muito sono e no final não achei lá grande coisa.

ella 13/05/2022minha estante
[SPOILER]

eu fui criando milhões de teorias, mas eu sempre suspeitei do Brad, mas depois eu deixei essa teoria de lado pq ele "morreu". passei a desconfiar do ex de Becca, e até do próprio Jack, mas quando o Brad reapareceu eu fiquei: "MANO"??

mas eu adorei o livro, ele me prendeu do início ao fim.

Otávio Carvalho 19/05/2022minha estante
E ainda tem gente que fala desse livro brilhante

Carol.Dhein 22/05/2022minha estante
gostei, só faltou a carta da becca pra filha dela

Welida 29/05/2022minha estante
Feliz de não ser a única que foi enganada!

Marli 19/06/2022minha estante
Estou adorando o livro!!

Bela 16/01/2021

A história te prende desde o início. São muitos segredos, reviravoltas e surpresas!! Fui totalmente surpreendida no final e que final, na minha opinião!! Incrível!! Me encantei por livros de suspense e com certeza irei ler mais livros do Charlie Donlea!!
Juh Bunny 16/01/2021minha estante
A sinopse me interessou, seu comenta?rio tambe?m. A capa é chamativa e o ti?tulo atraente, isso deve ser um aviso para eu ler, me interessei ?

@Marlonbsan 21/07/2020

A Garota do Lago
Summit Lake é uma pequena cidade entre montanhas e algumas casas ficam dispostas ao redor do lago, local pacífico onde nada acontece, até duas semanas atrás quando Becca Eckersley foi assassinada em uma das casas. A repórter Kelsey Castle, que está de licença do trabalho, é mandada para o local, tanto para aproveitar a tranquilidade do lugar, cumprindo o resto de sua licença, como para descobrir o que aconteceu com Becca, já que pensavam ser um simples assassinato.

O livro é narrado em terceira pessoa e a linguagem é simples. Os capítulos são curtos e fluídos, o que deixa a progressão mais agradável e intercalam entre passado - contando mais sobre Becca, seus amigos e alguns fatos importantes para a trama - e presente - quando Kelsey está investigando e tentando descobrir o que aconteceu. Alguns trechos me incomodaram pelo exagero de detalhes de ambientação apresentados.

Assim como muitos outros livros do gênero, há algumas omissões para que a trama se desenvolva, fatos importantes que se fossem mencionados em momentos da progressão gradual da história iriam revelar muito e o livro não iria funcionar. Outra questão se refere às ideias que são deixadas para induzir o leitor e com isso mudar o foco para um ou outro acontecimento, e isso pode ou não funcionar.

Um fato em específico me chamou a atenção e fez ligar o alerta e, consequentemente, quando é apresentado o plot minha reação foi apenas “ah, tá... ok, então”. É algo que pode passar facilmente despercebido durante a leitura e que com certeza é fundamental para que o leitor seja surpreendido.

A trama é bem montada e a investigação segue uma linha de base diferente, já que é uma jornalista que vai atrás das pistas. Há alguns facilitadores para que ela funcione. Outros acontecimentos parecem que foram roteirizados e dá uma impressão de hora-marcada para acontecer. A experiência com o livro do Charlie foi positiva e com certeza irei ler outros do autor, já que foi um bom livro para passar o tempo.

Há temas pesados e por isso é um livro que pode causar incômodo ou algum gatilho.

Foto e resenha no meu IG @marlonbsan
Maria 21/07/2020minha estante
Estou com esse livro para ler, acho que vou dar uma chance em breve a ele!! Já vi várias resenhas positivas, e se ele for mesmo fluido, será mais animadora a leitura...

@Marlonbsan 22/07/2020minha estante
Leia sim, é bem fluido mesmo, e bom pra passar o tempo... espero que goste da leitura ?

Carolina.Seferin 26/07/2020minha estante
Amei esse livro dei 4,5 estrelas

@Marlonbsan 27/07/2020minha estante
Ah que ótimo ?

Mariana 04/04/2021minha estante
Gostei bastante, estava precisando de um livro fluido assim e me envolvi com os personagens.

@Marlonbsan 04/04/2021minha estante
Siim, leituras fluidas assim são ótimas haha

-K 10/01/2022

Até quando os homens vão ser retratados como vítimas?
#MLV2022 - Estrategistas - Missão #2 - Leia o primeiro livro que um autor publicou.
Esse livro está na minha lista há muito tempo, e depois de toda a hype que o livro teve no ano passado, decidi finalmente lê-lo na maratona, e minhas expectativas eram que seria um livro mediano, por ser o primeiro do autor, e por ser uma história investigativa escrita em menos de 300 páginas. Para mim, o melhor de A Garota no Lago é que foi o livro de suspense mais fluido que já li, e por ser bem explicado, não me senti confuso em momento nenhum, além da boa narrativa. Por ser curto, fiquei suspresa com a boa contrução das duas personagens principais, e o livro traz algumas reviravoltas interessantes. Enfim, tudo estava indo bem, até que a melhor amiga da vítima foi interrogada, e disse uma das coisas mais ridículas que podem ser ditas sobre mulheres, e tentou justificar toda a atenção indesejada de homens babacas por Becca, por considerá-la uma "mulher sedutora e manipuladora", simplesmente por ela ser uma garota sociável e legal, acrescentando que a amiga devia saber melhor, com uma explicação que soou muito como "ah, mas homem é assim mesmo, não é culpa deles, coitados", e isso me deixou com tanta raiva que terminei o livro de saco cheio. Porém, esse não foi o único problema do livro, a outra questão, que considero talvez até pior, foi que o autor não tentou retratar essas falas machistas, e em momento nenhum sequer apontou que os abusos sexuais que aconteceram com ambas as personagens principais não foram culpa delas, apenas jogando perguntas sobre como eram as roupas da vítima, e seu comportamento perto dos homens. Enfim, esse livro me decepcionou bastante quanto ao conteúdo e o posicionamento absurdamente machista do autor quantos aos horrores ocorridos, justificando até o final que tudo foi por causa da Becca, e os homens foram apenas vítimas de sua educação.
Josy de Paulo 10/01/2022minha estante
Comprei esse livro porque sempre estava em promoção e ainda não li. Depois fui ver que todo mundo fala mal dele kkkk

Dri 10/01/2022minha estante
esse livro é tão ruim que dói.

Ayesha 11/01/2022minha estante
Eu me irritei muito com esse machismo também! Foi aquele incômodo que ficou do início ao fim da história comigo. Mas também achei que muitas das escolhas dos personagens pareceram meio convenientes, coisas que normalmente pessoas envolvidas em uma investigação não fariam por bom senso, mas para atrama funcionar tiveram que acontecer daquela forma no livro.

juragni 11/01/2022minha estante
Gente, não sei porque esse livro ficou tanto tempo na lista de mais vendidos, para mim não tem nada demais... É um livro médio, tem suspenses infinitamente melhores que ele... Acho que esse é um exemplo do que uma boa estratégia de marketing consegue fazer por um livro...

Mariana 11/01/2022minha estante
Nossa, senti a mesma coisa quando li, fiquei muito irritada. Até coloquei tbm em minha resenha. Sinceramente acho que o hype dele era pq estava 8 reais

Carla.Ligia 13/01/2022minha estante
Senti a mesma coisa, guria? estou vendo que é um sentimento compartilhado com outros leitores. Não estamos sozinhas.

Isa 14/01/2022minha estante
@josy de paulo Nossa comigo isso sempre acontece. Eu vejo um livro que todo mundo tá falando bem, compro, e depois só aparece gente falando mal

Pam 20/08/2021

Estava indo bem até que decaiu!!!
A narrativa é bem dinâmica, sempre intercalando entre passado e presente (particularmente achei esse um dos pontos mais positivos do livro).
A cada capítulo, uma reviravolta, a cada parágrafo, uma descoberta inusitada. Por esse e outros motivos me senti presa e instigada a continuar lendo.
Adorei a personagem da kelsey, jornalista que investiga o caso da Becca Eckersley. Ambas são mulheres fortes e que tiveram uma experiência parecida, a diferença é que uma sobreviveu e a outra não.

A escrita do Donlea é maravilhosa, os personagens são envolventes e a trama extremamente interessante. Porém, confesso que estava esperando um final muito mais desenvolvido, e não um desfecho simples e com várias pontas soltas.

Rosangela Max 28/04/2021

Muito bom!
Essa característica do autor de nos apresentar vários suspeitos está bem presente nessa história. Gosto muito desse recurso porque me faz ficar com a pulga atrás da orelha sempre que uma nova situação é apresentada. Pra mim, essa é a graça de um ler um livro de suspense/policial.
Quanto a personagem principal, a única coisa que não me agradou foi o jeito da jornalista de ser capaz de qualquer coisa para escrever a matéria, inclusive enganar, manipular etc.
Hana 29/04/2021minha estante
to doida pra chegar no final logo e descobrir quem a matou!!

Rosangela Max 29/04/2021minha estante
Te entendo perfeitamente!!! ??

Pamela.Andrina 10/04/2022minha estante
Pois é

Arthur 10/01/2022

Aquele suspense cliche
"A Garota do Lago" possui tudo pra ser um livro de suspense perfeito! Mas caí no previsível. No livro, temos a construção da história na alternância de capítulos entre o passado de Becca e o presente, onde Kelsea (a jornalista) tenta desvendar o crime e com isso a história começa a tomar forma. Porém vem o problema: Fica bem previsível. Você não tem muita construção de relação entre Becca e os suspeitos, o que resulta numa falta de desconfiança, sem contar os diálogos genéricos.

Uma outra coisa que me deixou meio incomodado é que o autor tentar justificar que a Becca era uma garota que "era rodeada de homens e gostava de chamar atenção" tipo ??? não faz sentido. Os plots também foram genéricos, nada de cair o queixo, e teve uns furos aí né B*** rs. Resumindo: Não é ruim, mas é muito mediano
Ana 10/01/2022minha estante
Amei esse livro, meu favorito

beatriz.cardoso 10/01/2022minha estante
nossa, concordo muito com isso de que o autor sempre tenta justificar que ela era rodeada de homens e tal, achei desnecessário até porque não faz sentido nenhum

Andressinha 10/01/2022minha estante
Ainda bem q li isso antes pq se tem uma coisa que me frustra é criar expectativa em um suspense e ele ser ruim.

Andressinha 10/01/2022minha estante
@beateiz.cardoso acho que ela ser uma escritorA e ter escrito em 2017 torna tudo pior né? Nada desconstruída, decepção

Arthur 10/01/2022minha estante
pior que é um autor mesmo... mas eu fui sem expectativas também, ainda bem, consegui até gostar do inicio mas depois foi ladeira abaixo

longlive 11/01/2022minha estante
nossa foi exatamente o que eu senti. o autor foi mt infeliz e sexista com a becca, muita decepção.

Simba leitor 25/08/2020

Que narrativa incrível!
Vejo muita gente reclamando de um livro de suspense pelo fato de ter acertado o suspeito, mas, na minha opinião, a questão não é só essa. Suspeitei dessa pessoa no início sim, mas mesmo assim, fiquei super surpresa no final. Esse livro tem MUITOS plot twistes, e parece que a cada capítulo é um tiro que você leva. Achei incrível pelo falo de quantas vezes ele consegue te surpreender ao longo da história. Várias vezes me peguei falando "é o que??" ou "nããão!" e pra mim, isso já merece alta classificação. Sou o tipo de pessoa que prefere aproveitar a leitura e ir caminhando junto com o autor, do que tentar acertar quem é o assassino, e talvez por isso, minha experiência tenha sido tão boa. Recomendadíssimo.
Lisandra Sousa 22/11/2020minha estante
Concordo contigo. Eu suspeitei da assassino desde o início tbm. Mas o livro é tão bem feito, deu gosto de ler, vale a leitura.

tmrs 07/01/2022

trama envolvente
me prendeu da primeira página até a última.

o livro te faz acreditar em uma teoria, no desenrolar você não tem mais teoria nenhuma e no final fica surpreso com todas as reviravoltas.
Simmmmm fiquei doida

Nicah 07/01/2022minha estante
Esse livro é muito bom, e tem gente que tem coragem de dizer que é uma história ruim

Naty 07/01/2022minha estante
Né isso e muito pft merece Oscar

Surrender_Nih 07/01/2022minha estante
Esse livro consegue pegar uma história simples e montar um puta Plot Twist que explode a mente

Maria.Eduarda 07/01/2022minha estante
Sim é muito bom

Cely 07/01/2022minha estante
Esse livro é PERFEITO, no começo eu não dava nada nele mas no decorrer do livro ele me prendeu de um jeito que vcs não tem noção .

Milly 07/01/2022minha estante
Deveria virar filme..

Conceteza mas teria q ser um filme com mais de 2 horas e bem detalhado

tmrs 07/01/2022minha estante
ele deveria virar uma mini série ou algo do tipo, tem bastante detalhe. sou suspeita pra falar, amo esse autor, ele entrega tudooo, kkkk.

Angela Terencio 07/01/2022minha estante
Exatamente!!! Tb gostei muito?criei mil teorias, desconfiei de todos!!!

Maria.Eduarda 08/01/2022minha estante
Tbm kkkk

bella 14/09/2021

Gente que final foi esse? Eu tava numa mega ressaca literária e fui ler sem expectativas nenhuma mas esse livro me surpreendeu bastante, eu amei a narrativa, capítulos curtos que te prendem do começo ao fim, fácil de entendimento e desenvoltura. Simplesmente um dos meus favoritos
Kaeline.Oliveira 14/09/2021minha estante
Foi exatamente o que pensei

Agatha 14/09/2021minha estante
Eu adorei! Só o final que eu achei meio óbvio demais kkkkk

imbruu 14/09/2021minha estante
EU AMOOO (inclusive amo a kelsey )

Kaeline.Oliveira 14/09/2021minha estante
Também achei o final óbvio kkk postei resenha dele

Lelê 14/09/2021minha estante
amg, se vc gostou desse leia "nunca saia sozinho", é do mesmo escritor e o mistério e suspense são íncriveis!!

vic 27/07/2021

?A garota do plot twist?; por @entredoismundos_
Sabe aquele livro que você não dá nada no início por causa do preço dele? Sim, eu tive esse preconceito no início, tanto é que demorei séculos para comprá-lo.

Enfim, me enganei totalmente achando que:
1. A história ia ser ruim, apesar de estar estampado na capa ?1° lugar livro do ano?;
2. O livro ia ser um suspense de dar calafrios.

Bem, ao invés de nos dar calafrios, ?A garota do lago? te deixa se sentindo trouxa pelo tanto de plot-twist, o que realmente deixou a leitura muito mais empolgante e envolvente.

Dois pontos negativos que me fizeram não dar 5/5:

1. A Becca é sem sal e você não se conecta com ela, a função dela no livro é literalmente existir e fazer as coisas para que haja motivo dela ter sido assassinada. A única forma que eu realmente dei valor a ela foi pela conexão que a Kelsey teve com ela, o que é totalmente compreensível e sensível.

2. O autor deveria ter parado assim que eles descobriram o assassino, pelo menos até a parte que a Kelsey termina o artigo. Achei meio ??? a última página.

Enfim, a jornalista muito mais eficiente que a polícia e o título não tem nada a ver com a história.

Eu gostei bastante, foi uma história que me envolveu completamente e de certo me despertou da ressaca.

?? +16 ??
? gatilhos: abuso sexual, violência, morte
liivia_mª 27/07/2021minha estante
Querooo

Nicole.Coelho 27/07/2021minha estante
Eu tive a mesma sensação de achar que não seria bom pelo preço?? tô até hoje pra ler outro desse autor pq gostei muito de A garota do lago

Rutielen.Sampaio 27/07/2021minha estante
Realmente não sei pq a editora brasileira colocou esse nome no livro, pq no inglês é o nome da cidade. Eu sou louca pra ler os outros do autor. E o que me fez gostar desse foi justamente o quanto ele nos faz de trouxa com tanto plot twist kkkkkkk

Dressa 27/07/2021minha estante
Venho ressaltar na sua resenha que sim, o preço me fez questionar se realmente o livro era bom mesmo, hahahha. E outra coisa, concordo quando disse que o autor deveria ter parada quando descobriram quem era o assassino, apesar que, já era meio óbvio enquanto ele descrevia os fatos (pelo menos pra mim). Confesso que assim que descobri, já queria parar a leitura porque após isso, não tinha necessidade de prolongar mais a história. Enfim, a Kelsey ao invés da garota do lago, é a que faz a gente querer ler ateu o fim. Inclusive, foi após esse livro que comprei todos os livros do Charlie Donlea pois adorei a forma que ele escreve.

vic 27/07/2021minha estante
@dressa SIIIM! Eu só me apeguei mais por causa da Kelsey também. O final mesmo eu nem dei muita importância, parece mais que foi pra preencher espaço.

Dressa 27/07/2021minha estante
@vic também não achei muita necessidade nesse romance da Kelsey não. Você curtiu?

vic 28/07/2021minha estante
@dressa eu nem liguei mto, só fingi que não existia

mar 29/12/2021

Último livro de 2021
Bom, acabei o ano com um livro maravilhoso e cheio de plot twists. Só não dei 5 estrelas completas, pq achei o começo muito devagar. Enfim, amei o livro e super recomendo!!
Tatiih 29/12/2021minha estante
Comprei na black por 8,00 e ele ta na estante... doida pra ler em 2022

mar 29/12/2021minha estante
leiaaa, vc n vai se arrepender juro

F.H. Carvalho 29/12/2021minha estante
Ele é maravilhoso. Foi um dos melhores que eu li esse ano.

Lays 29/12/2021minha estante
Eu desisti de ler por causa do início mesmo ?

mac 23/06/2021

Intrigante
Li de ressaca kkkkk mas acho que isso não mudou tanto a experiência dessa leitura, que foi tão maravilhosa, a história do livro é muito bem escrita, muitos surtos por causa dos plots a cada capítulo, um acontecimento mais surpreendente que outro, mas quando a alguns determinados pontos confesso que esperava mais desenvolvimento, porém é apenas uma observação pessoal, não impede a experiência incrível desse livro!! Recomendo

Michela 26/11/2021

Bom, mas esperava um final melhor.
Eu devorei o livro, até a parte da revelação, de quem era o assassino. Depois disso o livro perdeu a graça para mim.
Uma pena pois eu estava muito empolgada, mas realmente não foi o final que eu esperava.
Teve muitos acontecimentos que não curti, ao final do livro.
João 26/11/2021minha estante
A escrita de Charlie é boa né?

Sim, excelente! ?

João 26/11/2021minha estante
Primeiro livro que você leu dele?

Michela 26/11/2021minha estante
Sim, você já leu outros?

ema 26/11/2021minha estante
eu ganhei dois livros desse autor, espero gostar

João 26/11/2021minha estante
Sim, Michela. Depois olha no meu perfil para ver as avaliações, creio que irá gostar das outras obras do autor ;)

Michela 26/11/2021minha estante
Ema, pelo que andei pesquisando, as outras obras dele são muito boas.

Michela 26/11/2021minha estante
João, vou olhar! Acredito que irei gostar sim, são muito bem avaliadas aqui no Skoob.

Deise 26/11/2021minha estante
Leia os outros dele, amiga. A escrita é muito boa. Esse foi o primeiro livro dele, em comparação com os outros, ele evoluiu muito ?

Beto 26/11/2021minha estante
É assim mesmo Michela, quando o livro é muito bom criamos nossas espectativas ou melhor criarmos nosso próprio grande finale,rrsss.
Sempre melhor pelo menos quando se diz a mim. Esperava também um final melhor, ou diferente,mas valeu muito a leitura,vou pesquisar já que li aqui que o autor tem outras obras,nota 10 para o desenrolar da história ?

Michela 26/11/2021minha estante
Deise, obrigada pela dica. Vou ler! ???

Michela 26/11/2021minha estante
Beto, verdade! Acreditamos que ele vai seguir bom até o final, e quando não é da forma que imaginamos, nos frustramos. Kkk.
Sim, também vou pesquisar todos dele.
??????

Carol 27/11/2021minha estante
Eu li dois dele, gostei muito, achei mto envolvente, mas tbm achei que tem mtos furos na história, kkkk

Karol Alencar 27/11/2021minha estante
O final é realmente um ? kkkkkkkk

Beto 27/11/2021minha estante
Kkkkkkkkkk

Michela 27/11/2021minha estante
Kkkkkkkkk

Thay 13/12/2021

É um livro muito bom!
Eu achei esse livro muito bom, e sim eu me surpreendi com o final. Eu gostei muito como a história foi se desenvolvendo, um capítulo a Kelsey narrando, outro a Becca. Eu não consegui imaginar o final porque achei mesmo que aquilo tinha acontecido (não vou dar spoiler), fiquei até triste (que ódio), então o choque foi grande. A história me prendeu bastante e foi me deixando triste, com raiva, intrigada, tudo ao mesmo tempo e consegui me apegar também com alguns personagens. Foi triste o final de alguns personagens mas a solução é aceitar; e também eu gostei do final do livro. Eu super recomendaria esse livro mas vale lembrar que tem vários gatilhos, então antes de ler é bom pesquisar.
É isso, bejo?
Ray 13/12/2021minha estante
Já leu algo de suspense antes? Quero ler a garota do lago antes de ler os livros do king KKKKKKKKK pq certeza q meu grau exigência vai aumentar

Thay 13/12/2021minha estante
Pior que foi meu primeiro livro de suspense kahdkaksndksjd

Thay 13/12/2021minha estante
O meu grau de exigência em romance é alto pq eu leio mais romance que qualquer coisa

Ray 14/12/2021minha estante
KKKKKKKK e é sobre isso???

Thay 14/12/2021minha estante
E não tá tudo bem pq não consigo achar ninguém do ?mundo real? assim ?