Surpresas do Destino

Surpresas do Destino Jennifer Souza

Resenhas - Surpresas do destino

M. Adams 17/12/2016

A Furacão Lennox 😍❤️
Valentina não é só mais uma Lennox. Ela é a mais f*** de todas! Superou Nicolle!
Uma mulher que mesmo perdida não se deixar levar pelo que os outros acham que é melhor para ela.
Tem seus segredos, medos e suas inseguranças, mas ela tem a força que só as Lennox tem.
O crescimento dela no decorrer do livro é lindo de se ver (ler rsrs).
Noah é um príncipe à parte!
A Jenni sabe o quanto eu sou apaixonada pelo tio John e eu preciso confessar que o Noah se igualou a ele.
Um homem maravilhoso em todos os sentidos!
Uma história linda! Um amor que supera os medos. Que ajuda crescer. Que faz aflorar o melhor dos dois.
Surpresas do Destino é um livro que te faz sorrir e chorar.
É sem dúvidas um dos melhores livros de 2016!
Jenni, você sabe que eu sou sua fã e não é de hoje, mas quero que você saiba que não sou fã apenas das suas histórias, sou fã do ser humano que você é!
Parabéns por mais livro! Parabéns por mais um sucesso!
❤️

Leila 10/03/2017

Show
Amei esse livro... sofri com muito a Valentina ... montou uma casta por fora se mostrando durora mas por dentro uma mulher/menina perdida... mas não se deixou levar pelo que os outros acham o que é melhor para ela.
O crescimento dela no decorrer do livro é lindo de se ver.
Noah é um príncipe à parte. Um homem maravilhoso em todos os sentidos.
Surpresas do Destino é um livro que te faz sorrir e chorar.
Parabéns por mais livro! Parabéns por mais um sucesso!

Silvia.Souza 08/02/2018

Muito chato...
Muito chato... As brigas entre os dois são muito chatas e infantis... É uma história sem conflitos interessantes... Infelizmente não consegui terminar...