E Agora Meu Amor?

E Agora Meu Amor? Monica Craveiro

Resenhas - E agora meu amor?

Moninha 21/12/2016

Maravilhoso !
Divertido,romântico com pegadas hot,humor sarcástico que amo! Suspense que desvendei aos 45 do segundo tempo kk!,um pouco de drama que me fez ficar com lágrimas nos olhos em alguns momentos,mas passa rápido o que prevalece é o romantismo ,humor,companheirismo.
Nick é um X Tudão MARAVILHOSOOOOOOOO 😋e Seth também kkk! Ou seja pode fechar os olhos e fazer uni-duni-tê minha filha e o que for sorteado pode levar kkk! que vai se dar bem ....😛Kali ( que sou eu kk!) uma graça...(é vou falar pouco de mim mesma,porque estava muito ocupada com o X TUDÃO ) Parabéns para Mônica Craveiro 👏 pois a escrita flui deliciosamente bem e não tive vontade de largar .
Foi o primeiro de muitos livros que lerei dessa autora Monica Craveiro,comprei o livro dela que chama :
Eu em Você e ela nos presenteou ontem e hoje com o livro :Por Você ,que também vou ler (esta grátis na amazon baixe o seu),espero gostar tanto quanto eu gostei desse.
Cecília 21/12/2016minha estante
Amei a resenha!! Só em lê-la quero ler o livro. :)

Syill72 25/03/2017minha estante
Tbm amei a resenha....quero lê logo!

Silvia.Souza 10/01/2018

Romance bem fraquinho....
Achei a história muito fraquinha, bem adolescente mesmo... Sem falar que no início da história Nick dizia não ser rico, apenas vive bem e de repente paga seguranças, compra casa, etc... Tive que pular muitas partes para chegar ao final.... Não gostei...

@autora_lidianemastello 23/04/2019

Perfeição
Nesse livro conhecemos o Nicholas e a Kali, e o amor turbulento deles.
Nick, é um cara bem sucedido, que só quer passar as férias em um local tranquilo e voltar para sua cidade, ele quer uma vida boa, com família e tudo mais, mas tudo no seu tempo, até aí achei ele um príncipe.
Kali, uma indiana que segue suas tradições, mas não aceita algumas coisas, prestes a completar 18 anos resolve dar um jeito de viver a sua vida, afinal ninguém merece o futuro que ela teria.
Nick conhece Kali e sente uma atração imediata, só não imaginava que ia voltar das suas férias casado com praticamente uma "criança".
A história dos dois é linda, romântica, com vários dramas, percebemos que a Kali apesar da idade é muito forte, não se rastejou, só fez o Nick sofrer porque ele mereceu, os dois foram um casal intenso, que se amaram a partir do primeiro momento, foi lindo.
Mais uma vez a autora me encantou com a escrita, com a criação dos personagens, sempre deixando os leitores querendo mais de outros casais, eu espero por isso.
Uma história linda, envolvente, emocionante, fluida e apaixonante.

Juliana @raizdeumlivro 11/06/2020

E AGORA MEU AMOR?
Aqui nessa estória conhecemos Nick e Kali, duas pessoas totalmente diferentes em todos os sentidos. Kali é uma Indiana linda, prestes a completa 18. Vendo seu destino já entrelaçado, ela não se conforma em ter que se casar com alguém que não ama. Sente repulsa pelo tal noivo e não vai medir esforços para escapar desse casamento indesejado. Nem que tenha que passar por cima de algumas regras de suas tradições. Agora que a tal férias que Nick tanto ansiava chegou, ele não via a hora de começar a conhecer vários lugares, incluindo Maldivas em Dubai. É lá que eles se conhecem, Kali ver uma oportunidade de por em prática o seu plano, já Nick ia voltar para casa contente da vida pela viagem e pela bela Indiana que conheceu. Resultado: Eles passam uma noite maravilhosa juntos, o pai dela aparece no dia seguinte furioso, brigas, confusões e no final Nick volta para casa casado, mas ressentido de Kali. A mesma terá que aprender agora a viver e se acostumar com seu novo lar e o seu noivo que não quer nem olhar para ela. Será que esse casal vão conseguir ficar juntos, principalmente agora que há um inimigo a espreita?
Mais um livro encantador da Monica! A autora aborda uma cultura diferente, onde são bem rigorosos com as mulheres. Kali tinha desejo de conhecer outros lugares, mas esses desejos eram sempre reprimidos. Admirei muito a coragem dela, madura e nunca abaixando a cabeça. Até mesmo quando arranjou seu primeiro emprego, mesmo que Nick não gostasse. Sabe aquele mocinho que queremos dar um pontapé e um puxão de orelha? Então, era isso que eu queria fazer com ele kkkk. Há um certo mistério em relação ao ex-noivo da Kali, e é justamente no final que Monica solta a bomba, assim como foi no livro PROTEÇÃO (RESENHA AQUI NO IG) tão enigmático. Outros personagens que amei foi Seth e Jasmine. Queria ter visto mais cenas deles juntos. Fico me perguntando as chances deles terem um livro, devido a forma como terminaram. Bom, caso tenha, SÓ VEM!

lele 30/05/2021

Achei o enredo bem banguçado, e os diálogos meio forçados. O Nick só sabia tirar conclusões precipitadas e gritar com Kali...