E Agora Meu Amor?

E Agora Meu Amor? Monica Craveiro

Resenhas - E agora meu amor?

Moninha 21/12/2016

Maravilhoso !
Divertido,romântico com pegadas hot,humor sarcástico que amo! Suspense que desvendei aos 45 do segundo tempo kk!,um pouco de drama que me fez ficar com lágrimas nos olhos em alguns momentos,mas passa rápido o que prevalece é o romantismo ,humor,companheirismo.
Nick é um X Tudão MARAVILHOSOOOOOOOO 😋e Seth também kkk! Ou seja pode fechar os olhos e fazer uni-duni-tê minha filha e o que for sorteado pode levar kkk! que vai se dar bem ....😛Kali ( que sou eu kk!) uma graça...(é vou falar pouco de mim mesma,porque estava muito ocupada com o X TUDÃO ) Parabéns para Mônica Craveiro 👏 pois a escrita flui deliciosamente bem e não tive vontade de largar .
Foi o primeiro de muitos livros que lerei dessa autora Monica Craveiro,comprei o livro dela que chama :
Eu em Você e ela nos presenteou ontem e hoje com o livro :Por Você ,que também vou ler (esta grátis na amazon baixe o seu),espero gostar tanto quanto eu gostei desse.
Cecília 21/12/2016minha estante
Amei a resenha!! Só em lê-la quero ler o livro. :)

Syill72 25/03/2017minha estante
Tbm amei a resenha....quero lê logo!

Silvia.Souza 10/01/2018

Romance bem fraquinho....
Achei a história muito fraquinha, bem adolescente mesmo... Sem falar que no início da história Nick dizia não ser rico, apenas vive bem e de repente paga seguranças, compra casa, etc... Tive que pular muitas partes para chegar ao final.... Não gostei...

Lidiane- @amorporlivros_1991 23/04/2019

Perfeição
Nesse livro conhecemos o Nicholas e a Kali, e o amor turbulento deles.
Nick, é um cara bem sucedido, que só quer passar as férias em um local tranquilo e voltar para sua cidade, ele quer uma vida boa, com família e tudo mais, mas tudo no seu tempo, até aí achei ele um príncipe.
Kali, uma indiana que segue suas tradições, mas não aceita algumas coisas, prestes a completar 18 anos resolve dar um jeito de viver a sua vida, afinal ninguém merece o futuro que ela teria.
Nick conhece Kali e sente uma atração imediata, só não imaginava que ia voltar das suas férias casado com praticamente uma "criança".
A história dos dois é linda, romântica, com vários dramas, percebemos que a Kali apesar da idade é muito forte, não se rastejou, só fez o Nick sofrer porque ele mereceu, os dois foram um casal intenso, que se amaram a partir do primeiro momento, foi lindo.
Mais uma vez a autora me encantou com a escrita, com a criação dos personagens, sempre deixando os leitores querendo mais de outros casais, eu espero por isso.
Uma história linda, envolvente, emocionante, fluida e apaixonante.

Gabi e um livro 11/03/2018

Uma história de amor e superação
Estou apaixonada por esse casal, nick e kali começam de uma forma nada convencional, mesmo para a cultura dela. O amor surgiu de uma forma única e a cumplicidade em que eles levam esse sentimento nos faz pensar que sim isso é mais que verdadeiro.