Claimed

Kele Moon

Resenhas - Claimed

lovswangji 04/02/2024

Ruim
Como era uma obra laurann e da kelle, fui ler ansiosa com altas expectativas e me frustrei. achei bem ruim em comparação aos outros e muito corrido

keila 04/10/2023

Gostei da história e do enredo, foi leve e gostosinho de ler. Meio rápido queria poder ter aproveitado mais a leitura.

Yasmin 24/07/2023

Um livro legal para matar a vontade de ler livro sobre lobisomem e toda essa ideia de ser companheiro e acasalar rsrs

Gabriela.Stall 17/07/2023

Livro de lobisomem traz uma certa nostalgia
Divertido. Foi uma história ok. O começo foi bem emocionante até, mas o plot no final ficou muito abaixo da média.
Romance é o puro suco do instalove, mas tudo certo. É uma história rapidinha pra matar o tempo e sair da ressaca literária.

Bruna.Oliveira 22/04/2023

Um romance bem típico dessa autors li ela para passar o tempo e foi como eu esperava mesmo e me deu vontade de ler os outros

Tania 25/03/2023

Primeiro da série ( trilogia) até agora. Brandi vai passar uns dias com uma amiga e ao parar para abastecer, ela acaba sendo sequestrada e jogada em uma van. A levam para uma floresta e a soltam para ser caçada, ela acaba sendo salva por Jason, um homem alto, que tem um segredo selvagem. Gostei. Os livros dessa autora são rapidinhos de serem lidos, geralmente com o tema fantasia. Já quero ler os outros da série.

Bruna Moreno 20/03/2023

Bacana
É bem razoável, a Laurann tem obras muito melhores. Sei que acasalamento é algo avassalador, mas não esperei que fossem se amar assim tão rápido e quão rápido a Brandi aceitou a ideia do acasalamento. Porém é bom caso vc esteja com ressaca literária ou queria um livro pequeno pra ler.
Mas não teve tanto desenvolvimento

Lala 04/03/2023

Livro perfeito pra quem gosta de fanfic ruim
??????
____________________________________________

É um bom livro!! Adorei algumas partes específicas, os personagens secundários são ótimos e o hot é relativamente ok. Acho q poderia ter um plot melhor! Pq eu esperava um pouquinho de emoção por mais clichê q fosse, e não teve NADA! Fiquei meio decepcionada com isso... Além, de terem algumas partes sem pé nem cabeça. MAS, foi bem rápido de ler já q ele é curtinho e prende quem gosta de fanfic ruim do wttp, então eu recomendo pra acabar com a ressaca.

Teisy 03/03/2023

Gostei bastantedo livro, obviamente ele não se compara com os outros livros da Laurann, mas eu tô louca pra ler os livros do Des e do Lazz, fora que eu amo os livros da Laurann então sou bem suspeita pra falar. Super recomendo esse livro pra quem quer sair da ressaca literária ou pra quem só quer ler um livro leve, que não tenha muita reflexão, temas pesados ou muitas reviravoltas.

Kate 01/02/2023

Sinceramente? Não achei uma leitura super cativante como costumo achar os livros da laurann, mas contudo é otimo para passar o tempo e de rápida leitura

Karol :) 15/01/2023

Leve e de fácil entendimento
É muito bom pra quem ainda está entrando nesse mundo de leitura sobrenatural, pq é bem leve e de fácil entendimento. Mas pode ser bem entediante pra quem lê coisas mais avançadas. Eu diria que é um bom livro pra sair de um ressaca literária.

flaflozano 01/10/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 2/5
Romance : 2/5

Vivi 05/05/2022

Uma história bem rápida eu diria e confesso que tô super interessada nas próximas histórias dessas série e tô encantada com esses personagens secundários e surtando pq descobri que só tem mais 1 livro dessa série.
yatamaki 24/02/2023minha estante
é uma série de 2 livros só??

skuser02844 01/02/2022

Mais ou menos
Eu normalmente acho os livros da Dohner "ok" não são os meus favoritos, mas também não são os piores do ano, mas esse eu achei muito chatinho, eu não sei se foi pq eu não me liguei muito nos personagens mas sei lá, pra mim não rolou
(Eu sei que esse não é só dela e talvez por isso eu tenha estranhado, mas mesmo assim)

Jezreela Kemilly 26/05/2021

Muito bom. História interessante, bem escrita e sem aqueles malditos finais corridos. Achei uma leitura super rápida.