Uma Noite Feliz

Uma Noite Feliz Vanessa Benfatti

Resenhas - Uma Noite Feliz

@_herdeiradoslivros 13/07/2021

Achei fofo
Esse conto se passa na época de Natal, onde nossa protagonista a Becca acabou de se divorciar após a traição do marido.

Ela é uma jornalista que trabalha no Jornal The Times News e recebe uma proposta para mudar de coluna da sua chefe e escrever um artigo de como não passar um natal sozinha, porém ela se vê sem saber o que escrever visto que nesse ano seu Natal será solitário.

O que ela não esperava era reencontrar em uma cafeteria sua amiga Cami e ela a convidar para passar o Natal em uma festa organizada por ela com seus ex colegas de escola. Será que a vida pode te surpreender ao ponto de você se sentir acolhida e não mais sozinha? E se ela te dar um presente de Natal?

??Te convido a embarcar nesse conto maravilhoso que amei ler e ter então uma noite feliz como a da Becca.

gabbsqueiroz 27/12/2016

Amei!!!!
Conto lindo, que fala muito sobre superação e amizade. Eu me surpreendi bastante diversas vezes, e amei todas elas. MUITO FOFO, AF

Gabrielle Couto 05/01/2017

Perfeito
Uma história muito linda que ficou com um gostinho de quero mais. Na esperança de a autora escrever mais sobre esse casal lindo.

Leila 02/05/2017

Amei...
Adorei o conto, rápido, engraçado, envolvente, romântica cheia de sentimentos enfim, super recomendo essa história.

Lisse 25/11/2017

Fofo e surpreendente
Becca Miller está acabando de tomar uma grande passo após o término do casamento: ir morar sozinha na maravilhosa Big Apple. Uma jornalista que está deixando o passado para trás e reiniciando a vida.

Como filha única e sem os pais, Becca nem se dá conta de que é final de ano, e que as luzes iluminam a cidade. Mas decide que tudo está bem, que a única coisa que precisa é conseguir uma promoção no jornal que trabalha antes de sua arqui inimiga Dora Steele e após isso tudo estará nos trilhos.

Mas a tarefa para a tal promoção não será fácil. Becca precisará voltar para sua cidade natal - que é seu maior pesadelo - e escrever o melhor artigo para outra seção do jornal. Porém, essa linda noite de Natal trará muitas surpresas e um lindo presente para Becca.

Amei o conto da Vanessa! E apesar de no começo ter um tom bem tristonho por causa do que a personagem está passando, é muito fácil entendê-la e se compadecer por um momento assim. Afinal, quem nunca ficou triste quando era para estar feliz? Além de que como penso, nem todos os dias festivos tem que ser rodeados de felicidade (falei disso nesse outro conto).

No entanto, quando chegou o momento certo, a autora preencheu a leitura de acontecimentos fofos e de aquecer o coração. Ela conseguiu me fazer colocar um sorriso no rosto, além de me fazer lembrar da minha adolescência. Obrigada, Vanessa!

Quote: "Era como se a fada madrinha da Cinderela resolvesse aparecer minutos antes da meia-noite na minha vida, como se esse mesma fada escolhesse o lugar certo para realizar todos os meus pedidos feitos tantos anos atrás."

Ceiça alves 25/12/2021

Para tudo se tem o momento, e esse conto mostra isso! Mesmo que a gente está passando por um momento de merda, algo la frente te fará ver que esse momento foi necessário para você crescer e viver muito melhor.