A Villa

A Villa Nora Roberts

Resenhas - A Villa

1 | 2 | 3 | 4

Pri Garcia de Lima 19/02/2024

Diferente do cenário da série Mortal,mas uma leitura agradável frente a relação família e seu alicerce e história com vinho.
Porém o desenrolar por vezes um pouco maçante.
O desfecho foi surpreendente,mas faltaram detalhes.

aoki.vane 13/02/2024

Ai, olha?
A escrita da Nora é ótima. Os romances são interessantes e a maioria dos personagens são bem construídos.

Porém, essa leitura me deixou uma sensação de tempos desconexos. Tenta-se construir a tradição da vinícola, a matriarca Giambelli, e rapidamente esse cenário é substituído pela relações publicas, campanhas, marketing.

Com a mesma intensidade são descritos assassinatos e passeios para compras, o que dá a impressão de enrolação nos pontos errados da trama.

Final corrido e muito muito clichê, até mesmo o plot.

Bonzinho vai.

05/02/2024

Achei o livro bom mas o final do livro me decepcionou. A história do romance é gostosa de ler, gostei dos personagens.

vanessaetraud 27/01/2024

Gosto muito quando a Nora volta pra essa essência de escrita dela. Eu amo as bases dos pseudônimo dela mas um romance em um lugar pacato, com grandes personagens é o melhor jeito de escrita dela!

Bea.nayra 15/11/2023

Uma novela mexicana!
Uma família rica e unida, as coisas nunca deram errado, porém, começa uma enxurrada de assassinatos, do nada, e a matriarca decidi mudar tudo (por isso os assassinatos ?. Resumindo as quase 500 páginas

É um bom livro, tem um certo entretenimento, mas os personagens não só muito cativantes. Porém, eu gostei kk. O plot foi beemm aleatório, não sei se eu não peguei ou a autora só jogou do nada.

Por possui vários "mini" capítulos dentro de um capítulo, a leitura é bem dinâmica e não deixa no tédio, intercalando entre os vários personagens (no começo demora até você conhecer todos).

Não acho que deve ser o melhor livro da Nora, mas, recomendo a leitura!! Quero ler outros livros dela.

Tania 23/09/2023

Mais um ótimo livro de Nora Roberts......temos a história da família Gianbellini que possui uma vinícola prestigiada, a matriarca da família resolve fazer algumas alterações fazendo uma fusão com a vinícola MacMillan. Sophia, a neta cuida de toda parte de divulgação, publicidade, etc, mas agora com essa fusão terá que trabalhar em parceria com Tyler MacMillan, neto do dono dessa vinícola, eles terão que aprender a trabalharem juntos enquanto vários acontecimentos entre assassinatos, mentiras e traições vão atravessando o caminho da família.....como todo livro de Nora roberts tem muita coisa acontecendo, muitas tramas, romance.....Gostei muito e super recomendo

Vic 11/08/2023

Razoável
Se tirar toda a parte do suspense, é um livro ruimzinho sem grandes acontecimentos e com um enemies for lovers péssimo e sem desenvolvimento concreto. O suspense simplesmente é fantástico e a política de empresas é boa, é o que salva o livro. Protagonista sem carisma

Julie 21/07/2023

Resumido mas bom
Uma história envolvente com alguns clichês mas também alguns momentos inesperados.. Um romance leve para ler entre leituras mais densas. Li uma versão resumida mas acho que vale a leitura completa.

yasmine 06/04/2023

Mais um livro da Nora rápido e simples de ler. Gostei e realmente me surpreendi com a resolução do mistério e quem foi o culpado.

Bruna3186 05/03/2023

Diferente....
Um livro um pouco diferente ao que se refere a autora. A Nora Roberts gosta de finais felizes. Não quer dizer que não tenha final feliz. Mas o final foi surpreendente. Realmente algo que eu não esperava.
É um livro gostoso de ler, mas, algumas vezes, poderia ter menos detalhes sobre a produção de vinho. Isso deixou o livro mais longo que o necessário.
É um livro diferente, também, pois dessa vez temos vários personagens. E alguns vemos mais histórias que outros. Isso é legal, pois não ficamos presos apenas a um casal principal.
Gostei muito de conhecer cada um deles. De entender suas questões e seus pensamentos e ver o avanço deles.
Fora isso, o livro traz uma boa história. No começo já sabemos quem está por trás de quase tudo. Mas o final irá lhe surpreender um bocado!
Vale a leitura! E como vale!

Janaina.Borges 31/01/2023

A Vila
Tereza a matriarca da família decide fundir os vinhedos da família. Mas para isso ela muda alguns diretores de cargo causando certa estranheza e confusão. Sua neta Sofhia e Tyller logo começam um relacionamento. Mas nem todos ficam satisfeitos com os novos rumos da empresa e logo começam a ocorrer assassinatos e desfalques.

LaAs 22/11/2022

Enrola demais!
A leitura é bastante arrastada e com partes que em nada contribuem para a trama. A historia em si é boa.

O final foi meio repentino e faltou um final para muitos personagens.

Liz 27/07/2022

O início tem uma narrativa muito fluida e tocante. A quantidade de personagens fez eu me confundir muito mas depois me acostumei. Gostei da forma como a autora intercalou os romances e ao mesmo tempo desenvolveu a trama do livro, essa mistura me deixou bastante presa a leitura.
O romance da Sophia com Ty poderia ter sido melhor desenvolvido; tinha muito que ser feito com esse casal mas parece que a autora estava deixando ele mais de lado e dando mais atenção a mãe da Sophia (com certeza a personagem com maior destaque e evolução).
A matriarca também poderia ter sido melhor explorada embora todas as cenas em que aparece ela consegue roubar o brilho.
O final do livro foi muito inesperado, mas eu não gostei muito. A obra em si é muito boa e recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4