Celebrar a Vida

Celebrar a Vida Leonardo Aieta

Resenhas - Celebrar a Vida

Thaisa 19/07/2019

Por Thaisa Lima no blog Minha Contracapa
Vocês bem sabem que não sou lá muito fã de livros de autoajuda, porém, contudo, todavia… tudo nessa vida tem uma exceção e essa belezinha é uma delas.

Celebrar a vida já me conquistou de cara com as suas ilustrações. As mensagens do Leo são primorosas (e valem muito a pena serem lidas). Ele soube escolher muito bem as frases de efeito para cada uma das ilustrações, e só essas frases já podem transformar seu dia num dia mais que interessante.

Nós temos o péssimo hábito de nos deixar envolver pelos problemas, pensamentos negativos, tristezas, decepções. Leonardo preparou um livro repleto de mensagens que nos fazem relembrar que a esperança não morreu, e que mudar nossas atitudes (e pensamentos) podem transformar nosso modo de viver. Coisas óbvias, certo? São tão óbvias que esquecemos disso no meio do caminho e é aí que entra a importância desse livro. Ele nos relembra de coisas que deveriam ser evidentes mas por algum motivo foram esquecidas.

Leonardo também nos fala sobre fé. Nos aponta que o segredo da vitória é estar alinhado com os planos do Criador. Eu amei esse livro. De verdade.

Com mensagens de fácil entendimento e ilustrações maravilhosas, Leonardo Aieta conseguiu me fazer repensar conceitos, olhar ainda mais para meu Criador; terminei a leitura com um gostinho de esperança. Com certeza deixarei esse livro na minha cabeceira para ele ser relido sempre que eu precisar.

site: http://minhacontracapa.com.br/2019/07/resenha-celebrar-a-vida-de-leonardo-aieta/