Segredos

Resenhas - Segredos

1 | 2 | 3 | 4

May 29/07/2013

Segredos
Emma, uma pequena garota de pouco mais de 2 anos de idade, morava com sua mãe, Jane Palmer, em um fétido apartamento no subúrbio. Seu pai, Brian McAvoy, uma estrela do rock em ascensão.
A pequena Emma chegou a achar que era feliz quando seu pai a resgatou dos maus tratos de Jane, e ao lado de Brian e Bev ela esperava a chegada do seu novo irmão. O lindo e encantador Darren era o que Emma mais amava na vida.
Seu mundo começa a desabar quando uma tentativa frustrada de sequestro lhe acarreta uma grande perda, e isto, é só o começo.
A jovem toca sua vida, tentando superar todo o passado, mas pesadelos da noite terrível em que sua vida mudara, atormentam seus pensamentos. E o culpado, quem menos se espera, está disposto a ir até as últimas consequências para que seu segredo não seja revelado.

"Segredos" de Nora Roberts, é um livro que prende a atenção do leitor pelo envolvimento que a autora nos proporciona com os personagens. Um misto de mistérios e romance. Encantador.

Jess 06/03/2013

Nora Roberts - Segredos
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Nora Roberts de fato me fascina a cada livro, essa autora me faz sempre me apaixonar novamente por ela a cada trama nova. Sempre amei romances com seus problemas simples como; ter que enfrentar uma ex-namorada do cara que ama, ter que lugar consigo mesma por está apaixonada por seu melhor amigo e assim vai... Os livros de Nora Roberts me mostraram um novo lado do romance onde agora está encaixado a ação. Nunca pensei em ler livros onde estivessem envolvidos, espiões ou policiais, mas essa autora incrível me cativou de uma forma que eu nunca mais me separarei de seus livros.
Segredos... Comprei o livro principalmente por ser curiosa demais. Vejam a sinopse e me digam se não dá vontade de descobrir esses segredos imediatamente? A capa também influenciou muito a minha escolha, além do maravilhoso preço. Vou confessar para vocês; os livros de Nora Roberts sempre são salgadinhos de 40 reais para cima então esperem aquelas super promoções no submarino vale a penas, compre livros da Nora super caros por 13 reais. Enfim, estamos aqui para falar sobre Segredos e não preços.
Eu nunca tinha lido nada igual, sempre fui fascinada por rock, porém não sabia explicar o meu amor por esse lado musical, ele é tão forte que não havia palavras para dizer o quanto, mas este pequeno trecho colocou tudo o que estava travado em minha garganta para fora:

“- Quer que eu lhe diga o que é rock, Johnno, de alguém que não toca, mas observa?
Ele gesticulou com a harmônica, depois voltou a tocar, enquanto a observava.
- É irrequieto e rude. – Ela se aproximou para pôr a mão no joelho de Johnno. – É ousado e desafiador. É um punho erguido para a idade. É uma voz que muitas vezes grita as perguntas porque as respostas estão sempre mudando.
Ela levantou os olhos para ver o pai parado por trás dela escutando. Seu sorriso envolveu-o
- Os muitos jovens tocam porque estão à procura de um meio de expressar sua raiva ou alegria, sua confusão e seus sonhos. De vez enquando, apenas de vez em quando, aparece alguém que compreende de verdade, alguém que possui talento para transformar em música todas essas necessidades e emoções
Emma sorriu.
- Quando eu tinha três anos, observei você… – Ele levantou os olhos para Brian -… todos vocês… entrarem no palco. Não sabia nada sobre coisas como harmonia, ritmos, batidas. Tudo o que via era magia. E ainda vejo, Johnno, cada vez que vejo vocês quatro no palco.”
Página 596

Tenho que lhes dizer; de todos os livros que já li dessa autora incrível este foi o que mais me envolveu tanto pelo mistério como pelo envolvimento de uma banda de rock. Só para vocês terem uma idéia às vezes eu acordava de madrugada faminta por mais deste livro e não conseguia voltar a dormir se não lesse mais alguns capítulos o problema era que se eu começasse era difícil parar, mas enfim, vamos ao enredo?
A estória gira em torno da pequena Emma, ela é filha de um grande astro do rock, porém Brian McAvoy – vocalista da Devastation - não sabia de sua existência, a garotinha tinha 4 anos quando finalmente sua mãe – dependente química e alcoólatra – resolve apresentá-la ao pai. Logo de inicio ele reluta contra si mesmo para ficar com a menina, mas o homem se encanta com ela, sem falar que toma um grande susto quando sua ex ameaça matar a garotinha e a si mesma quando ele saísse pela porta. Brian sem escolha leva a filha para casa onde sua noiva – grávida – o espera.
A estória decorre passando em vários pontos da vida de Emma, não fica fixo apenas quando ela tem 4 anos, claro que vários capítulos são sobre ele e desta forma você ver o amor de Brian e Bev – ao qual logo tem Emma como filha – crescer cada vez mais. Você se emociona a cada linha, a cada parágrafo, principalmente nos primeiros dias de Emma com sua nova família, dá para se notar com perfeição o trauma terrível que a mãe deixou na garotinha

“- Você vai ver televisão também?
- Daqui a pouco. Preciso conversar com Bev. Ela é uma mulher muito boa. – Brian levantou a filha para a pia. – Ela também mora aqui.
Emma brincou com a água correndo por um momento.
- Ela vai bater em mim?
- Não. – Brian apertou-a em seus braços. – Prometo que ninguém mais vai bater em você.
(...)
Luzes foram acesas. Ela piscou. O medo antigo dissolveu-se num medo novo quando ela ouviu vozes. Emma recuou para a parede. Ficou sentada ali, imóvel, olhando para os cacos do vaso de porcelana que quebrar.
Bateriam nela. E a mandariam embora. Seria trancada num quarto escuro para ser devorada”
Páginas 29 e 35

Logo temos um novo integrante na família McAvoy. Emma se encanta com o pequeno bebê, talvez ela estivesse mais ansiosa até do que os próprios pais, era como se ela quisesse dar aquela pequena criança tudo o que não pôde ter, ela cria um laço tão forte com Darren que faz a promessa de protegê-lo, não deixar nada ocorrer com ele. Devo dizer que essa parte foi a que mais me emocionou, talvez pelo fato de tal promessa e amor vim de uma garotinha de apenas quatro anos, afinal de contas, uma criança ainda tão nova não entende muito sobre amar, não acham? A inocência delas faz amar a tudo e a todos. Porém vi nos trechos a seguir o quanto o amor daquela garotinha era incondicional ao seu pequeno irmão.

“- Ele vai acordar daqui a pouco?
- Não sei. Tenho a impressão de que os bebês são bastante imprevisíveis. – Brian agachou-se ao lado da filha. – Precisamos ter muito cuidado com ele, Emma. O bebê é indefeso.
- Não deixarei que nada aconteça a ele... Nunca.
Ela pôs a mão no ombro do pai e ficou observando o bebê dormir.
(...)
Encontraram-na ali, no quarto do bebê, uma hora depois. Ela entoava um dos acalantos que Bev costumava cantar quando ninava Darren. Em pânico, Bev avançou pelo quarto, mas Brian segurou-a pelo braço.
- Não faça isso. Não percebe que eles estão bem?
(...) Emma sentada na cadeira de balanço, os pés longe do chão, o bebê bem acomodado em seus braços. Ela levantou os olhos e ofereceu um lindo sorriso.
- Darren começou a chorar, mas está feliz agora. Sorriu para mim. – Emma inclinou-se para dar um beijo nos rosto do irmão, que balbuciou. – Ele me ama... Não é, Darren?
- Tem toda razão, ele ama você.”
Páginas 76 e 79

E há muito mais trechos que te encantam na fase de Emma tão pequenina. Essa garotinha é tão esperta que às vezes me fez ri, porém também me fez chorar muito com os acontecimentos dramáticos de sua vida. Eu senti que mesmo todos lhe dando tanto amor, ainda sim Emma era um pouco deixada de lado, porém era de se esperar, afinal de contas, a garota era algo novo na família, eles ainda não sabia lhe dar com isto.
Anos se passaram Emma após aquela promessa e um trágico acidente acontece em uma das festas que Brian sempre está dando tirando a felicidade dele e principalmente de sua pequena Emma, tirando-lhe o brilho da felicidade e colocando um terrível peso de culpa em seus ombros ao qual carregara por muitos anos. Trinta anos depois os acontecimentos daquela noite ainda não foram esclarecidos, deixando um trauma terrível em Emma, este podendo ser “ativado” com uma simples música... Aquela música que fora tocada no momento em que tudo aconteceu.
A partir daí o livro gira em torno de tudo o que aconteceu aquela noite, Emma quer se lembra, mas não consegue, apenas pequenos flashbacks que se mistura com a sua imaginação de criança. Antigos personagens dão as cara e estórias do passado vem a tona, sem falar que o culpado de tudo aquilo estava mais próximo do que Emma poderia esperar.
O livro é incrível, mesmo grande, porém ao final dele você vai sentir como se ele fosse pequeno demais para tudo o que ainda queria saber. De todos os livros da Nora Roberts esse de fato virou meu xodó e o recomendo sem medo para quem tiver tanto apetite de leitura quanto eu.

Rita Nunes 24/01/2013

Excelente!
Esse foi o primeiro livro de Nora Roberts que li. E adorei. Trata-se de uma verdadeira saga, mostrando a vida da personagem principal, Emma, desde a infância. Além dela, vários outros personagens também têm suas histórias bem desenvolvidas, como seu pai e seus amigos, que são astros do rock. Tudo é tratado abertamente, a fama, o dinheiro, os vícios, a vida pessoal. Então, acontece uma tragédia e um mistério que perdura até o fim do livro. Mas além desse, percebemos que todos na trama tem segredos, grandes ou pequenos.
Me apaixonei por um dos personagens: Johnno, um roqueiro maluco adorável.
Apesar do final previsível, a vida de Emma é cheia de altos e baixos, uma montanha-russa de emoções do início ao fim.
Recomendo!
Suuh 08/02/2013minha estante
O Johnno realmente conquista todos os leitores!

Cahh 03/11/2012

bom
Esse livro, para mim, é muuiiiiittttoooo bom. Para começar, foi o primeiro que li da Nora Roberts.
E sendo devoradora de livros (simplesmente amo ler), não parei mais de ler livros dela.

É uma trama de suspense do começo ao fim. Talvez por isso alguns de seus fãs não gostem tanto dessa obra (e de outras obras dela que focam o suspense e são extensas). Bom, como disse, eu amei e esse foi o começo…

Tenho um acervo enorme das obras dela, a maioria em inglês, pois infelizmente demoram para lançar aqui e outros nem saem mais por serem edições muito antigas ( alguns saíram como pocket book vendidos em bancas de jornal). A Harlequin tem relançado algumas obras da Nora Roberts em nesse formato e vendido em bancas e supermercados. Eu prefiro mais a encadernação em formato brochura. Aqui no Brasil não temos muitas opções…

Estou atualizando o post, inserindo um comentário da Erica, que agora faz parte da equipe.

“É com grande felicidade que estou aqui para escrever sobre um dos melhores – ah, eu nunca consegui formar uma opinião sobre qual é o melhor – livro da Nora. Falando nisso, na opinião de vocês, qual o melhor livro dela???? Eu, mesmo depois de ter lido vários, ainda não sei !!!!
Bom, mas voltando ao que interessa, Segredos foi o segundo livro que li da autora, há algum tempo atrás. Apesar do livro ser grande, a história se passa em um bom ritmo sem deixar a leitura cansativa.
Conta a história de Emma McAvoy, filha de um astro de rock que até então não sabia de sua existência e de uma mulher com poucos princípios, que espancava a filha, vivia bêbada e que “vende” a filha para Bryan McAVoy, vocalista da banda Devastation!!!

Daí em diante, Emma passa a viver com seu pai, a madrasta e seu irmão caçula Darren. Até que em uma festa, dada por seus pais na mansão em que vivem, tudo muda em suas vidas! Uma criança seqüestrada, uma mãe desesperada, uma maldade que ninguém poderia imaginar existir.”

Nos EUA foi lançado em 1990 pela Bantam Books com o título original de Public Secrets, mas aqui…….

Adriana 02/10/2012

Este livro se tornou um dos meus favoritos da autora! E olha, isso não é pra qualquer um! Já li mais de 35 títulos de Nora Roberts (sem contar a Série Mortal) e adoro a forma leve e descontraída com que ela aborda os romances, assim como amo a veia dramática e policial que às vezes toma a autora. Este segundo caso se aplica a Segredos, livro que mistura romance, drama familiar, assassinato, intrigas e o louco mundo do rock.

Isso mesmo! Quem diria pela capa que o livro se tratava de algo assim? Eu, certamente que não. Tanto que a capa foi o motivo de eu ter ficado longe desta obra em particular por tanto tempo. Uma pena, pois poderia ter conhecido esta história maravilhosa há muito tempo.

O plot de Segredos é magnífico: uma jovem que sofria maus tratos nas mãos da mãe bêbada, aos quatro anos vai morar com o pai, um músico famoso vocalista da banda Devastation. Brian McAvoy é bom pai para Emma. Mesmo com quatro anos ela já podia se sentir segura ao ser resgatada por ele. Junto a Bev, a atual esposa de Brian, Emma compartilhou a alegria do casamento e a chegada do primeiro filho do casal.

Seu irmão Darren era tudo que ela sempre sonhou, e Emma jurou protegê-lo de todo e qualquer perigo. Porém, um acidente trágico em uma festa da família acaba por afastar os McAvoy da felicidade. Uma tragédia de proporções inenarráveis se abate sobre eles e a alegria de Emma demora a retornar.

O livro é narrado desde os anos 60 até a maturidade de Emma. Assim, acompanhamos todas as fases de sua vida, sempre junto dos integrantes da banda, mas um tanto quanto afastada do pai. Depois de quase 30 anos, os acontecimentos daquela noite não ficaram claros para a protagonista, mas em pequenos flashbacks ela ainda se lembra dos monstros no escuro e de sua fuga…

O livro é incrivelmente ágil e, apesar de ser enorme, devorei as páginas em um dia! A narrativa de Roberts, não é segredo para ninguém, consegue ser leve e divertida, mas ao mesmo tempo romântica ou dramática. Os sentimentos dos personagens são muito bem abordados e conseguimos conhecer muito sobre cada um deles, mesmo os que não tem tanta participação na trama principal.

Segredos é um livro sobre a vida de uma família e todas as relações provocadas pela história dela. Pode ser um livro lindo ou melancólico, dependendo da visão do leitor. Entretanto, só posso dizer que é impossível não se emocionar em alguma passagem, se identificar com algum dos personagens são tantos ou fechar o livro ao final mudado de alguma forma.

Com toda certeza recomendo Segredos não somente para os fãs de romance, mas para quem simplesmente gosta de ler uma ótima obra de ficção.

Resenha em http://mundodaleitura.net/?p=4412
Rita Nunes 24/01/2013minha estante
Olá, Adriana. Eu adorei o livro, mas a capa realmente é um ponto fraco, que afasta os leitores. Eu jamais me interessaria se visse em uma livraria, só li porque ganhei. E que grata surpresa!

Barbara Sant 20/07/2012

Resenha #299 – Nora Roberts – Segredos
Oie Gente!
Essa semana os posts do blog terão uma novidade: só vai ter Nora Roberts aqui.
Não, não tive um surto de viciada. Nem uma crise de fã alucinada. Na verdade eu estava organizando os meus livros da Nora Roberts e percebi que eu tenho muitos, muitos livros dela por ler.
E como ela lança muitos mais livros do que eu consigo ler (ou vocês acham que eu não compro as versões em inglês?), eu resolvi que vou por em dia as resenhas dos livros que eu já li.
Depois dessa semana especial, onde eu vou fazer o grande esforço de dividir com vocês a minha paixão pelos Norinhas, vou tentar resenhar ao menos dois livros dela por mês.
É sempre difícil escolher, porque sempre tem tanta coisa boa dela por aí…
Pensei, pensei, pensei e depois de muito rabiscar, resolvi pegar um dos livros mais intensos da Nora Roberts para começar a semana: Segredos.
Esse é um dos poucos livros da Nora que eu só li uma única vez. Ele é tão intenso, tão dramático, que não tem coração que aguente ficar relendo, gente.
Ele começa em Londres, quando a Emma conhece o pai, o astro do rock Brian McAvoy. Ela é uma menina amedrontada, que vive com uma mãe alcoólatra em um muquifo terrível.
Quando a mãe dela entra em contato com ele é que ele descobre que ela existe.
O resgate dura menos de 30 páginas e vai fazer você se acabar de chorar da primeira até a última.
A vida da Emma e os medos dela são desoladores e os capítulos que eu reli para confirmar informações para a resenha me fizeram chorar igual bebê desmamado.
É um dos melhores livros da Nora, mas é muito dramático, muito sofrido, para ler com facilidade.
Quando acaba a parte da infância da Emma e você acha que finalmente poderá respirar, que aquela angústia está acabando, a Nora vem e demonstra que tudo o que já está terrível pode ficar ainda pior.
E o melhor (ou pior, dependendo do ponto de vista) é que não é um drama gratuito, com o objetivo de apenas fazer você sofrer. É um drama real, de situações reais e, infelizmente, comuns.
E é essa realidade que torna toda a leitura tão maravilhosa, mesmo com toda a dor que ela causa.
A Nora só esqueceu uma coisa, algo essencial, que é totalmente incompatível com esse livro: dormir.
É absurdamente impossível que você consiga terminar de ler esse livro em uma manhã ou uma tarde. Você ficará incômoda (o), nervosa (o), ansiosa (o) e não conseguirá larga-lo. Aí chegará a noite, a madrugada e você ainda estará lendo.
Até naqueles momentos pesados, onde o desespero causado pelo livro é tão pungente que você sente o peito apertar, você ainda estará irremediavelmente preso aos “Segredos”.
Beijos!

Texto retirado do In Death. Leia mais em: Resenha #299 - Nora Roberts - Segredos - In Death http://indeath.com.br/2012/07/resenha-299-nora-roberts-segredos/#ixzz21BuRvTt5
Under Creative Commons License: Attribution

Suuh 21/04/2012

Como a Nora Roberts consegue fazer isso?!
Q história fascinante, personagens apaixonantes (impossível não se tornar fã da DEvastation).
A história mistura drama, suspense e romance, me fez chorar por duas vezes a narrativa da autora me encanta muito.
Não se assuste pela 600 páginas, pq quando começar vai PRECISAR acabar!
Amanda 22/05/2012minha estante
Ahh, Devastation deveria existir! ;D
Livro maravilhoso... apesar das 630 pág. eu queria mais! Estou até sem muita vontade de pegar outro livro por medo de perder essa sensação de paixão por um livro... livro perfeito!

Maria Carolina 24/01/2012

Um dos Melhores Livros da Nora Roberts!
Ganhei esse Livro de Natal de uma querida Amiga a Tata que conheci através do Skoob! E Que Presente Maravilhoso que Ganhei!!! Que Livro Maravilhoso! Eu simplesmente devorei o Livro! Não queria largar ele por nada! E Agora estou com aquele sensação de vazio quando um livro mexe com você, e você se envolve com os personagens achando que conhece pessoalmente cada um! Amei a historia, e teve horas que eu fechava o livro e deixava as lágrimas rolarem sem vergonha nenhuma, e quando voltava para a leitura tava eu lá novamente chorando, mais amei principalmente os personagens! Virei fã da banda e dos Integrantes heheh... Tirando a Série Mortal esse com certeza foi O Melhor Livro que eu Li da Nora Roberts!

Paulo Almeidda 06/11/2011

Emoção, drama e romance de uma maneira que só Nora Roberts faz!
Muitas pessoas podem perder o interesse pelo livro assim que olhar para o número de páginas! Mas, se tem coragem, não vai se arrepender de ler (ou melhor, devorar?) essa história romântica e aflitiva!

Personagens tão bem desenvolvidos que, ao fim, você começa a sentir o que o personagem sente, principalmente quando pessoas próximas acabam se revelando completamente diferente do que você imagina.

Acho que esse é o livro mais chocante de Nora Roberts, criando personagens tão tridimensionais que nos fazem suspeitar de todo mundo!

Enfim, não vou ficar enrolando muito, porque não quero matar vocês de tédio com minha resenha, mas gostaria de dizer que vocês vão amar esse livro! Um dos melhores que já li.

Lilica 13/03/2011

Um Clássico!!!!
“Segredos” é mais um dos livros de Nora que foram relacionados na minha lista de favoritos. Sem medo de errar classifico como um obra-prima da autora. Um das histórias mais completas que já li dela. Suplanta “A Pousada do Fim do Rio” porque a história é mais complexa e os personagens são mais aprofundados. É incrível como ela conseguiu a medida certa para dar a dimensão da complexidade de cada um, em um livro que tem quase sete protagonistas. Palmas para a autora. Ela consegue fazer a história atravessar quatro décadas sem ficar enfadonha. Ao contrario, o leitor se pega querendo saber o que esta acontecendo na vida daquelas pessoas a medida que os anos passam. É uma das histórias de crime e suspense, mas Nora conseguiu tornar a história e os conflitos de cada personagem mais fortes e pungentes do que o crime em si, fazendo a história quase pessoal. O leitor se sente parte de tudo, compartilha as dores e as alegrias de todos... Incrível! Linda! Emocionante! Best Seller!!! UM Clássico!!!! Favoritíssimo! Recomendo!!
Kitcha 15/11/2012minha estante
Simplesmente amei a sua resenha. Acabei de terminar de ler "A pousada do fim do rio" e simplesmente amei. Estou até com DPL (depressão pós livro). uahuahua... A única coisa que posso dizer de ruim desse livro é que no final com toda aquela reviravolta a Nora deveria ter aprofundado mais, ter posto mais detalhes, pelo menos mais um capítulo antes de realmente acabar. Quero ler a grande maioria dos seus livros e o livro "Segredos" me atraiu demais da conta. Vou ficar de olho pra ver se ele entra em promoção no submarino, se não, compro mesmo assim. rsrsrs...

Nana Mendes 25/01/2011

Minha autora preferida
Acho que esse é um dos melhores livros da Nora que eu já li, forte, tenso, apaixonante, emocionante e que a mocinha faz papel de coadijuvante no livro porque apesar de estar contando sua história pessoal, o pai dela rouba a cena, ele divino, tdb.

Liliana 09/01/2011

Esse foi o meu último livro lido em 2010. Posso dizer sem sombra de duvidas que fechei o ano em grande estilo. Como já falamos anteriormente Nora é mestra. Nesse livro eu pude ver mais nitidamente o porquê de todo o seu sucesso. Ela é mestra, é diva, é extremamente talentosa. Claro que teremos livros onde diremos que ela deixou a desejar, porém devemos lembrar-nos de livros como esse para apenas constatarmos o fato de que ela pode de vez em quando deixar a desejar rsrs.

Esse livro nos conta a história de Emma. Desde sua mais tenra infância (quase 03 anos) aos dias de hoje. Adorei porque temos varias historias interligadas. No começo vemos o sofrimento de Emma junto a sua mãe verdadeira. Vemos também o primeiro encontro com seu pai. Após esse encontro sua vida muda para melhor. Vai morar com o pai e começar a conhecer o que é felicidade. Nesse ínterim vemos a historia de amor de seu pai com Bev. Além de sermos brindados com uma história de rock. O crescimento e ascensão de uma banda de rock. A banda de seu pai. Muito bacana para nós reles mortais vermos como é o outro lado (backstage e afins do show biz). Nessa felicidade aparente eles sofrem uma grande perda que irá mudar muitas coisas....

Passam os anos e agora vemos Emma crescida. Na verdade o livro acompanha o seu crescimento. Pré-adolescência, adolescência, adulta. Crescemos juntos com Emma. Partilhamos de seus anseios e dúvidas. Vimos o seu primeiro amor. Sua primeira decepção. Vivemos junto com ela. Adoro quando um livro me permite isso. Quase sempre isso acontece mais esse teve algo mais. Não me pergunte o quê. Eu não saberia responder. Temos 630 páginas (sim 630 páginas que eu li em 2 dias rsrs) recheadas de mistérios, intrigas, comoções, amor…. Acredito que tudo que eu disser sobre esse livro eu ainda não conseguiria alcançar o que eu senti. Então apenas digo e repito. LEIAM. Nora é sempre Nora. Vale muito à pena. Ju obrigado por ter me emprestado esse livro. Virou um de meus favoritos e agora um muito desejado.

Camille 13/11/2010

Emma era apenas uma criança assustada quando sua mãe resolveu avisar a Brian que era pai. Emma, no mesmo dia, se vê numa nova casa, com uma nova família. Isso, para ela, significa uma vida sem sua mãe biológica e os problemas que estavam envolvidos em tal relação. Ela, com medo dessa nova vida que, apesar de ser muito boa, não parecia que ia durar, esperava os dias passarem, esperava chegar o dia em que a deixariam e sua mãe a buscaria para tudo voltar ao que era antes.
Enquanto isso, Bev, mulher de Brian que esperava um filho, tinha que lidar com essa nova criança em sua vida. Não amava-a incondicionalmente, como Brian, afinal, a filha era de outra mulher. Porém também não era capaz de olhá-la e sequer considerava maltratá-la. Teria que aprender a lidar com a menina e seus próprios sentimentos. Talvez a missão não fosse tão fácil, pois partilhavam de mesmas inseguranças - mesmo com a clara diferença de idade.
Brian viaja para fazer shows com sua banda e chama Bev e Emma para irem juntas encontrá-lo em Nova York. Enquanto isso Jane, mãe de Emma, decide que vendeu a filha por pouco dinheiro e decide que a melhor opção é conseguí-la de volta, ou, quem sabe, conseguir que Brian pagasse o drobro do que havia sido acordado entre eles.

Porém a vida de contos de fadas perde seu ar de graça quando Darren, filho de Bev e Brian morre.

Romance, crimes e a história de uma vida tornam esse livro um dos melhores que já li.

Natália 13/10/2010

Envolvente e inesquecível!

Amei!!!!

O primeiro romance de Nora Roberts que eu li, gostei tanto do estilo da autora, da maneira como a história se desenvolve que irei ler outros livros de sua autoria.

Apesar de o livro ter muitas páginas, não achei a leitura em nenhum momento cansativa, pelo contrário, a história é tão envolvente e interessante que não consegui parar de ler. É aquele tipo de livro que envolve e nos faz sofrer juntos com as personagens.

O amor de Michael por Emma é muito lindo e verdadeiro. Torci muito pelo casal!

Também achei muito bonita a relação de Emma com os integrantes da banda do seu pai, o amor e o carinho que havia entre eles.

É um livro que tem suspense, drama, romance e amor e que faz você se emocionar e torcer por um final feliz.

Não deixem de ler!
Você ficará curioso para descobrir os SEGREDOS que se escondem nas páginas do livro!

Recomendadíssimo!!!

Cassie 06/10/2010

Não gostei da "mocinha"(Emma) da história porque ela é muito ingênua e quando você pensa que não tem como ela se ferrar mais...Ela se ferra. Mesmo assim eu gostei da historia em si pois somos apresentados a um mundo em que toda pequena decisão que tomamos todos os dias pode resultar em grandes desafios pra enfrentarmos.

1 | 2 | 3 | 4