Rogue One: Uma História Star Wars

Rogue One: Uma História Star Wars Alexander Freed

Resenhas -

Giii 30/06/2020

Como eu assisti o filme antes, ficou mais fácil entender o livro. Mas gostei do livro, acho a história muito importante para o universo de Star Wars.

Vithor 24/08/2019

A melhor história do star wars
Pode parecer exagero mas na minha opinião é a melhor pelo fato de mostrar a coragem a força de vontade de cada personagem, você sente eles desistindo de tudo para ajudar a Rebelião, a Força. Se você não entender nada de Star Wars pode comprar sem medo tenho certeza que vai se surpreender.
Único ponto negativo do livro, não sei se foi o escritor ou o tradutor, os pesamentos da Jyn são confusos por vezes precisei reler algumas vezes pra entender pq realmente ele queria dizer, fora isso o livro flui.
Jyn Cassian k2
Que a força estejam com vocês

Diogo 26/12/2019

Os saudosistas que me perdoem...
Até mesmo para quem não gosta do Universo de Star Wars, Rogue One é uma leitura bastante interessante. Nada de Jedi, de envolvimento político... Somente a rebelião fazendo o que ela foi criada para fazer: lutar. Pessoas comuns, com sonhos em comum, entregando tudo o que têm na esperança de salvar a galáxia de um mal que já parecia inevitável.
Você se apega aos personagens, mesmo sabendo que não deveria (de fato, evite). Todos bem resolvidos e muio bem construídos.
Rogue One é, na minha opinião, o melhor filme de Star Wars. Uma história importantíssima que se passa entre o episódio III A vingança dos Sith e o IV Uma Nova Esperança, trazendo explicações pertinentes de como os planos da Estrela da Morte foram roubados e chegaram nas mãos da Rebelião.

Flávia 29/04/2020

"Your father would be proud, Jyn"
Depois de muito tempo, resolvi reler a novelização deste que é meu filme favorito de Star Wars. Admito que algumas concepções mudaram. A despeito de alguns erros grotescos de pontuação, concordância e digitação que ocorrem nos primeiros 40% do livro, o restante é de se encher os olhos. E eu que jurava que não choraria mais com essa história e com o destino dos personagens dos filmes. Fui pega de surpresa...
O final do livro é maravilhoso e me fez ficar emocionada diversas vezes com o aprofundamento na história de vida de cada um dos nossos queridos personagens. Além disso, coisas que o filme não mostra antes da morte de cada um, temos aqui totalmente detalhado, o que trás aquela lágrima teimosa aos olhos.
Vale muito a pena persistir no livro apesar das primeiras páginas serem complicadas de se ler por causa dos erros, porque o final é realmente incrível! Para quem quer conhecer mais a respeito de Chirrut, Baze, Jyn, Cassian e os demais, mergulhe de cabeça.

Tai 31/07/2020

Se já era apaixonada pelo filme, me apaixonei mais ainda pelo livro
A forma como os personagens são desenvolvidos e como podemos lê os pensamentos deles me fez amar ainda mais essa história