Três Anjinhos

Três Anjinhos Julie Lopo

Resenhas - Três Anjinhos

Livros do Coração 30/03/2017

Recomendo
A história tem algumas lembranças de Tadeu e todas as dificuldades que ele passa para cuidar de suas filhas. Seja uma troca de fralda, a hora da mamadeira ou um passeio no shopping. O pai tenta fazer o seu melhor, mesmo que isso tome seu tempo e sua disposição, ele sempre demonstra o amor que tem por sua família.

Mesmo com as artimanhas que as meninas aprontam e a resistência a uma figura feminina na casa, Lucy ganha o coração das meninas. Ela vem para colocar ordem na vida deles, conquistando a todos.

Tadeu percebe logo que Lucy não é apenas a babá de suas filhas, mas uma pessoa que realmente se importa com elas. E pela primeira vez, depois de sua falecida esposa, ele deseja alguém.

Mas Lucy tem medo de se entrar em uma relação com ele. Se algo der errado, como ela poderia se distanciar das meninas que agora são parte da sua vida?

Com muita doçura e ternura, a história é contada alternando os pontos de vista de Lucy e Tadeu. Que com muita sutileza (e muita paciência) trocam o seu primeiro beijo, com muita insistência de um pai que se deixa apaixonar novamente.

Como todo conto, fica aquele gostinho de quero mais. Mais dos personagens. Mais história. Mais de tudo.

Fica a dica para uma leitura leve e rápida, daquelas que a gente lê em uma tarde de preguiça, espreguiçada no sofá, de bobeira.

Paula Japa

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/tres-anjinhos/

Jaque Ferreira 29/04/2017

Três lobinhas em pele de coordeiro ...
Eu comprei esse livro por acidente ( literalmente ,rs ) , mas decidi ler e foi muito gostosinho . É fofo e fluido , você vai lendo e nem percebe . Podia ter mais páginas , pois amei a escrita da autora .