Vendetta

Vendetta Juliana Dantas




Resenhas - Vendetta


35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Michele monique 10/03/2024

Adorei a história. Achei bem diferente, muito rápido gostei da Ana e do seu par perfeito. A história faz vc querer saber o resto da história. Super recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jessica.Pris 03/03/2024

Será que é um crepúsculo com hot?
Lendo esse livro achei algumas referências parecidas com o livro crepúsculo kkkk, a família popular do colégio com filhos adotados, com o pai médico e com uma bella sem graça e tímida e com um Edward Cullen bastante saidinho, aqui temos a história de Anna e Daniel Beaumont, Anna acabou de se mudar para Seattle, com a mãe e o padrasto rico jogador de futebol, numa escola particular ela conhece a família Beaumont(bem Cullen, bem coincidência eh), nisso ela conhece Daniel Beaumont (bem típico Edward Cullen kkk) um cara lindo que todas as garotas querer, que começa dar de cima dela, eles tem um trabalho de escola juntos e nisso começa, um clima entre os dois, nisso as irmãs dele não vão com a cara dela e pede pra ela não sai mais ele, mas a atração dos dois é inevitável e mais forte( puro tesão de ambos), e a teimosia ganhar, no decorrer do livro é isso pegação dos dois e grandes segredos ocultos de ambas famílias tanto da Anna e de Daniel e nisso temos mais três livros para acompanhar essa longa história (crepúsculo) versão vendetta kkk que o significado é vingança, veremos ser irei continuar essa saga!
comentários(0)comente



Salles 04/02/2024

Bom, mas muito parecido com Crepúsculo
Me lembra crepúsculo demais esse primeiro livro. Achei bom e bem escrito. Estou gostando muito dos livros dessa autora
Jessica.Pris 03/03/2024minha estante
Achei q era só eu que achei mto crepúsculo essa história kkkk




borboletadebiblioteca 04/01/2024

De zero a cem em segundos...
Gente, que bomba...
Não sei nem o que pensar, ainda estou assimilando.
A história é boa, mas acho que a Juliana não dosou muito as coisas. O início é meio chatinho, o que dá a impressão de ser devagar, apesar do envolvimento dos personagens ser bem rápido, aí no final ela soltou o b.o todo de uma vez. Uma piscada e a ? voou no ventilador de repente.
Eu gostei, só acho que os acontecimentos podiam ter sido trabalhados de uma maneira melhor, um pouco mais gradativa, com uma passagem de tempo maior.
A forma como a Violet revelou tudo foi muito sem emoção pra algo tão sério e grave. Faltou impacto.
comentários(0)comente



Fabi 15/04/2023

Vibe obscura...
Primeiro livro da série Vedetta. Logo no início temos um prólogo bem intrigante, que fiquei aguardando o livro inteiro pra saber como chegou naquele episódio. Mas senti também um incomodo por ter a vibe crepúsculo (família muito linda e irmãos que namoram) e obscuro. Vamos vê o desenrolar dos demais livros da série.
comentários(0)comente



Giovana 12/04/2023

Eu so nao fico totalmente chocada, porque sempre soube que tinha algo escondido. mas o que foi revelado de repente no final desse livro, acabou comigo de uma forma, que fiquei sem palavras.
é um livro bom, que enrolei pra ler por mais de 3 anos, pq sempre achei q ele era pra uma idade mais elevada, e se eu soubesse de tudo, ainda teria esperado mais.
mas agora ja foi e estou viciada, vou ter de ler os outros livros.
comentários(0)comente



Nicioli 28/03/2023

Vendetta: livro 1
Esse é o tipo de livro que você só para quando acaba. E ainda fica esperando para ler o próximo. Que fim terá essa vendetta?
comentários(0)comente



Reca 27/03/2023

Amei
Amando e odiando, amei a história do Daniel e da Anna, mas odiei o que ele fez por conta da "irmã", mulher sem noção, ela não me convenceu ainda. Preciso de mais provas. Kkkkkk. Quero mais.
comentários(0)comente



manudefariadias 06/08/2022

Ameei demais
Amei a vendetta, ansiosa pela revanche que eu sei que logo veeem
Mal posso esperar pra ver o que a Anna vai aprontar
comentários(0)comente



Karina 22/06/2022

Vendetta
Se não lembrasse tanto a Crepúsculo eu daria uma nota melhor. Mas lembra tanto que eu pensei algumas vezes em não continuar o livro já imaginando o desfecho.
O final surpreende e a temática é interessante, mas a Anna chega a ser meio sem personalidade e, fica difícil acreditar que pode haver perdão para algumas ações do Daniel e torcer por ele.
comentários(0)comente



BelM 08/06/2022

passada chocada
Mas gente que livro!
O início super intrigante que to até agora pra entender e espero que eu entenda logo kkk
O livro é curto então a leitura é super rápida, mas te prende. O que pra muitos foi O PLOT, pra mim não foi, eu ja esperava por algo assim, mas ainda assim eu gostei bastante.
comentários(0)comente



Tabata Luiza 19/04/2022

Estou em uma maratona para ler todos os livros da Ju Dantas, gostei e já estou lendo o segundo!

Vamos ver o que vai acontecer!
Acho que a Anna vai deixar de ser trouxa?. Porque achei ela bem tapada e chatinha. Não percebia nada que acontecia com ela.

Estou cheia de teorias!!!!
comentários(0)comente



Marcela.Messias 16/04/2022

Achei a história bem envolvente e já sabia da armação mais não o porquê dela.
Leitura muito rápida e já quero ler os outros livros...
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR