Deixe-me Te Mostrar: Uma Surpresa de Natal

Deixe-me Te Mostrar: Uma Surpresa de Natal Alissa Nayer

Resenhas - Deixe-me Te Mostrar: Uma Surpresa de Natal

Natalia Moura 29/08/2021

Será o início das minhas leituras natalinas desse ano?!
Aproveitei o ritmo do primeiro conto pra finalizar a história desse casal, que honestamente não morro de amores.
Achei a história mais fraca que o primeiro conto.
Adoro contos/livros de Natal, mas o quão difícil é encontrar um livro contemporâneo com essa temática que não envolva gravidez, pedidos de casamentos ou ambos?! Essa previsibilidade, as vezes me incomoda.

dayukie 07/04/2017

"O que Ethan não contava é que essa noite não seria inesquecível só pra ela, mas para ele também, os presentes trocados por eles é a coisa mais linda que eu já vi na vida, e já aviso, se você se emocionou bastante e se apaixonou perdidamente pelo Ethan, assim como eu, lendo o conto, prepara o lencinho e o coração, porque a Alissa, conseguiu mais uma vez, me fazer chorar bastante com essa história linda (e que eu desejo muito que um dia virem livros físicos), ainda temos bastante cenas quentes, porém com muito mais amor, cumplicidade e muitas risadas graças ao nosso casal favorito!"

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/tzG3b2

Renata 14/12/2017

Sabe o casal daquele livro que você tanto gostou e está com saudades? Pois é, eu já estava com saudades de Marissa e Ethan, e poder matar essa saudade em um conto de Natal foi ótimo.

Neste conto, Marissa  e Ethan estão morando juntos e muito felizes com a relação que construíram nos últimos três anos, e com o natal se aproximando estão cheios de planos.

Ethan planeja uma grande surpresa para Marissa, mas toda sua empolgação começa a ser substituída pelo desespero quando todos seus planos começam a dar errado.

Marissa também tem uma linda surpresa para Ethan, e está planejando como será a noite de natal deles.
O conto é curtinho, com capítulos intercalados entre a visão de Marissa e Ethan.

Foi uma delícia poder acompanhar uma nova aventura deste casal, além de ver que o amor deles cresce mais a cada dia. Além disso, Alissa me ensinou um novo verbo junto a este casal: coelhar hahaha

Alissa Nayer nos apresenta uma narrativa com escrita fluida e cenas engraçadas, românticas e eróticas, em um conto pequeno, mas que além de conduzir tudo muito bem, me deixou com um sabor ainda maior de quero mais ;)

site: Visite o blog: https://wp.me/p38u52-6hs