A Festa dos Sonhos

A Festa dos Sonhos Sarah Mlynowski

Resenhas - A Festa dos Sonhos

tahrodegheri 18/02/2020

Vol. 4
Era outra vez é aquele livro curtinho que voce lê rapido e nao vê a hora passar.
Nessa desconstruçao de contos de fadas, abby e seu irmão se enfiam em uma nova aventura.
Lydiarq 23/05/2021minha estante
Amo! Li todos da coleção!!

tahrodegheri 23/05/2021minha estante
Pena que a editora não publicou todos lançados no exterior. Eu adorei os livros, a leitura é super leve.

Lydiarq 23/05/2021minha estante
Verdade!!

bela 24/12/2022

A Festa dos Sonhos.
Acho que essa é de longe minha história favorita até agora. Foi tudo muito bonitinho e eu adorei a princesa Brianna, a Lottie e o Tom.

Geovanna 20/03/2020

A série continua em um ritmo legal. Não tem tantos acontecimentos como no anterior, mas a leitura continua leve e divertida. É muito bom pra passar o tempo ou até pra quem ta de ressaca literária.

Geovanna 20/03/2020

Capitu.Jamaittes 19/10/2020

Quarto livro da série, dessa vez Abby e Jonah bagunçam e resolvem a vida da Bela Adormecida.

Elis.Naiara 08/02/2021

Otimo livro para crianças e pré-adolescentes. Uma nova visão divertida para os contas de fadas.

Biju_lia 06/01/2022

Aí meus pos-its
Amei cada segundo do livro,bem escritos,bela história, ótimos personagens e ótimo casal (Brianna e Tom) teve surtos, risadas, momentos fofos e tristes criar um livro assim é incrível. Reli em um dia fácil, fácil meu personagem favorito foi com certeza o Félix. O final antes de voltarem para casa Lottie diz sobre Maryrose a fada do espelho assim me deixando e deixando a pessoa que está lendo curiosa para saber sobre o próximo livro e o que vai acontecer já estou pronta para o próximo quando chegar irei ler assim que puder estou ansiosa amei o livro a escrita os personagens tudo amei; Estou pronta para próxima e você deveria ler também o próximo livro também. (se não tiver lido.)
Bl4ck M0on