Geração de Valor 3

Geração de Valor 3 Flávio Augusto da Silva

Resenhas -

Ari Silva 17/03/2024

Inspirador!!
Flávio é uma inspiração. Li 3 livros da geração de valor, super indico, especialmente para quem busca empreender.

caroline.guth 07/02/2024

Os livros do Flávio Augusto são muito inspiradores, eles fazem você se coçar inteiro com vontade de sair da cadeira e realizar os seus sonhos!
Pra quem te vontade de empreender, ou para quem não se conforma com aquilo que todo mundo impõe para sua vida, é o livro perfeito!

Segunda vez que estou lendo e tendo insights diferentes!

Paulo.Henrique 27/01/2024

A chave da gaiola
Quando vc decide desenvolver uma mentalidade vencedora para construir seus projetos, isso não significa que vc decidiu ser egoista ou alheio aos problemas que acontecem na sociedade. Significa construir seu futuro independente do cenário que vc esteja inserido.
A maneira como vc enxerga o seu futuro influencia a forma como vc vive o presente. Em outras palavras, nessa hipótese, o seu presente passa a ser uma espécie de cheque pré datado de seu futuro. Ou seja, vc passa a plantar coisas grandiosas porque antes vislumbrou, acreditou e tomou posse de um futuro grandioso. EM OUTRAS PALAVRAS VC TEVE ACESSO A CHAVE DA GAIOLA.

Tânia 14/01/2024

Um livro fantástico
Mesmo não sendo um livro com publicação recente, os temas são mto atuais
A forma como o livro é escrito facilita mto a leitura
Livro rápido e fácil de ler

bookskai_ 10/01/2024

Nossa, mesmo não tendo muita coisa pra ler, isso aqui foi uma tortura, repetitivo demais e um monte de baboseira escrita disfarçada de motivação

Ginny 09/01/2024

Bom, mas tem que ter certo cuidado
Embora não seja um livro ruim, seja até inspirador, fiquei extremamente incomodada com o modo como a educação formal foi desvalorizada pelo autor. Uma mente frágil e desavisada é capaz de internalizar escola e universidade como desnecessárias e pode mergulhar inconsequentemente no "sonho" e acabar na miséria ou em um "empreendedorismo ilícito", se é que me entendem. Sonhar, ter arrojo? Sim. Mas com certa dose de realismo também.

FernandaOliveira 28/12/2023

Indispensável
O autor consegue transmitir ensinamentos valiosos de uma forma cativante e direta, tornando a leitura prazerosa. Recomendo a todos que desejam se desenvolver pessoal e profissionalmente!

Ermis_minf 15/12/2023

De um rapaz da periferia, para dono de um time de futebol
Acabei a trilogia da "geração de valor", a trilogia é focada literalmente em empreendedorismo, com insights, bastante ilustração e assim acaba sendo um livro de fácil leitura com muito conteúdo. Para pessoas que querem ter seu negócio ou crescer no seu ramo. A trilogia faz um diferencial.

Andrey 11/12/2023

Se mexa
Livro incrível que principalmente o jovem deve ler.
Traz muito aprendizado e principalmente motivação para fazer algo, toda coleção é incrível, mas para mim o 3º fecha com chave de ouro

Cleidson Diniz 11/12/2023

Sou fã
Essencial para quem busca inspiração pra empreender. Flávio Augusto é gigante. Li em 2 dias de tão bom.

xTinho 29/11/2023

Fechamento ??
Flávio fechou o ciclo o ciclo/trilogia da Geração de Valor de maneira fantástica.

O livro segue a mesma premissas dos demais mas não deixa de ser incrível.

Para muitos, Flávio é apenas uma excessão a regra e que não pode ser usado como modelo ou exemplo, já que a realidade da esmagador maioria não é a mesma; contudo, se não nos inspirarmos nas excessões continuarem do meio da manada seguindo em direção ao abatedouro.

Geração de Valor é um livro com uma didática simples e direta, e que deveria ser ser lido por todas pessoas pelo menos uma vez na vida, seja qual for a classe social, financeira, etnia, etc.

Bruna.Pasculli 21/11/2023

Triologia incrível para quem está disposto a pensar fora do convencional, caso seja sensível vai ficar irritado e vai parar de ler, mas se estiver disposto a ver umas verdades além da que fomos criados incrível! meu coach favorito

Dunaz 29/10/2023

Eu não quero fazer uma resenha. Vou apenas escrever qualquer coisa até bater o mínimo de caracteres.

Marco 16/10/2023

Resenha
Mais livro do Flávio em que ele pede pra você ser empreendedor e sair da gaiola. Gosto dos quadrinhos.

Café com Livros 12/09/2023

Mais do mesmo 3
Eu só li os 3 porque comprei todos de uma vez no box. Se estiver com tempo e desmotivado pode ser útil, mas honestamente não é nada profundo e de conteúdo não tem quase nada.