Geração de Valor 3

Geração de Valor 3 Flávio Augusto da Silva

Resenhas -

Arthurcm 03/06/2021

Mais do mesmo
Leitura agradável. São várias dicas que o autor dá com a intenção de que as pessoas parem de seguir o fluxo e se tornem protagonistas da própria vida.
Porém, as dicas são apenas motivacionais e torna-se repetitivas. Como esse foi o terceiro livro da série, creio que tudo já estava exposto nos outros dois livros e esse não seria necessário.
IanBruno 27/01/2023minha estante
Falou tudo, a história dele no ônibus, além de outros episódios que são expostos nos livros anteriores e em ?Ponto de Inflexão?, acredito que deva ter lido umas 7 vezes. Sem exagero.
Muito repetitivo.

Léa 04/07/2021

Sair da zona de conforto ...
... é a principal mensagem que fica para mim ao terminar de ler esse livro. Não podemos depender de ninguém para ir em busca de nossos sonhos e tirar do papel nossos projetos.
Só depende apenas de nós mesmos.
Kalyne 04/07/2021minha estante
Adorei a sinopse, acho que irei colocar na minha lista para ler.

Léa 06/07/2021minha estante
Leia sim, você vai gostar!

Giovan.Alves 26/01/2021

Geração de valor 3
O terceiro livro da coleção, fecha pontos, e recorda temas importantes dos outros 2 livros, traz grandes questionamentos sobre oque você pretende fazer com a sua vida profissional? Andar no rumo da boiada ou traçar seu próprio caminho?
Se você fizer o mesmo que todo mundo faz, no máximo vai chegar onde todo mundo chega.

Cristian.Alves 30/05/2022

A cereja do bolo
Esse livro me surpreendeu se forma positiva. Os últimos livros foram muito bons porém mais focados em incentivar e destravar a mentalidade empreendedora.
O Flávio Augusto explica nesse livro o porquê de ter feito dessa forma e concordo que seu objetivo foi alcançado.
Neste livro o foco foi ainda mais no agir, dando inclusive técnicas ou exemplos de como agir.
Foi muito bom acomodar a mudança durante os livros. Simplesmente sensacional.

Lucas Aranha 03/03/2017

Fechou com chave de ouro!
Meta não é manga. Meta é rapadura. - Flávio Augusto

Fechando com chave de ouro! Geração de Valor 3, encerra a trilogia GV de Flávio Augusto!

Fenomenal, sensacional, fora da curva, fora da caixa, vale muito a pena ler, faz você mudar a sua forma de ver o empreendedorismo. São algumas expressões que me veem a mente quando fala de Geração de Valor.

E o terceiro volume não seria diferente, com muito mais textos reflexivos, confrontadores e estimulantes o livro encerra com gol de placa essa série.

Flávio Augusto foi muito feliz nas suas colocações e apresentações dos temas nesse livro.

Para quem já leu os dois primeiros volumes verá que nesse último os textos serão mais diretos aos pontos sem massagem como diz o ditado!

Convido a você que ainda não conhece Geração de Valor, a conhece-lo dá um “google” e pesquisa sobre Flávio Augusto.

Eu acho que se você que começar a aprender sobre o mundo do empreendedorismo deve começar com os livros do Geração de Valor.

Aqui você não encontrará palavras doces, confortantes e romantizadas. Aqui você encontrara realmente como acontece na realidade, no dia a dia!

Prepare um bom café e comece a leitura de Geração de Valor 3!

Vale a pena a leitura? Sim, sem sombra de dúvidas!

site: http://leituraempreendedora.net/

Cristina117 06/11/2021

Encerrando o ciclo Flávio Augusto.
GV 01
GV 02
GV 03
PONTO DE Inflexão.

Não sei, e não tem como distinguir qual o melhor. Os quatro são indispensáveis para o crescimento de qualquer pessoa que queira vencer na vida

Café com Livros 12/09/2023

Mais do mesmo 3
Eu só li os 3 porque comprei todos de uma vez no box. Se estiver com tempo e desmotivado pode ser útil, mas honestamente não é nada profundo e de conteúdo não tem quase nada.

Paula 25/10/2020

Amei toda a coleção do geração de valor, o tapa na cara que precisamos pra acordar e seguir nossas metas.

Raazi 16/08/2023

É um livro agradável de ler. Possui um bom incentivo e dicas de coisas que podem acontecer... As imagens tornam o livro mais leve de ser lido.

Paulo.Henrique 27/01/2024

A chave da gaiola
Quando vc decide desenvolver uma mentalidade vencedora para construir seus projetos, isso não significa que vc decidiu ser egoista ou alheio aos problemas que acontecem na sociedade. Significa construir seu futuro independente do cenário que vc esteja inserido.
A maneira como vc enxerga o seu futuro influencia a forma como vc vive o presente. Em outras palavras, nessa hipótese, o seu presente passa a ser uma espécie de cheque pré datado de seu futuro. Ou seja, vc passa a plantar coisas grandiosas porque antes vislumbrou, acreditou e tomou posse de um futuro grandioso. EM OUTRAS PALAVRAS VC TEVE ACESSO A CHAVE DA GAIOLA.

Renato 17/07/2020

Perfeito
Que trilogia!

É impossível concluir essa obra com este livro e ser a mesma pessoa depois disso. Não dá.

Flávio Augusto traz uma série de questionamentos envolvendo sucesso, felicidade, trabalho, futuro, escola, faculdade, sonhos e por aí vai. Nos coloca pra questionar os padrões da sociedade o tempo inteiro. Reflexões profundas.

Esse último livro foca muito na parte do sucesso, do agir agora, do seguir em frente nos seus sonhos.

Recomendo demais, todos deveriam ler!

jubs 24/02/2022

Segue a mesma linha dos outros dois, mesma disposição de textos, imagens críticas e insights com intuito de incentivar o empreendedorismo.
Ele consegue chegar em seu objetivo, tem prioridade de fala nesse assunto, acredito que a forma como ele apresenta os assuntos é bem clara e objetiva e bem interessante e fácil de ler.

Mateus 02/05/2021

criativo e inspirador
Tenho a trilogia Geração de Valor e são todos fantásticos, a cada página é um 'Uau!', cheio de sacadas que nos movem a buscar e fazer o nosso melhor ao invés de nos acomodarmos ou deixar-se moldar pelo sistema, isso sem falar artes que são super inteligentes e criativas.
Não achei esse livro repetitivo igual o livro 2.

Bruno.Saraiva 07/10/2020

Para quem quer empreender
Esse do Geração de Valor é o terceiro da trilogia, livros sobre empreendedorismo, inspirador e de fácil leitura. Muito recomendado para estudantes do nível médio e superior, ah, e principalmente para quem quer empreender. Livro cheio de inspirações.

Dani 23/11/2020

Livro de cabeceira para você sempre alinhar a sua mentalidade em meio às circunstâncias da vida.