Enfrentando o Fogo

Resenhas - Enfrentando o Fogo

1 | 2 | 3 | 4

Marcela262 22/01/2024

Nora absolutamente rainha
Estou amando reler essa serie que é tao querida a mim! Gostando ainda mais dessa serie.

Isabelle @leiture.se 20/01/2024

É...
Não foi dessa vez que Nora conseguiu me fisgar durante a série toda. Essa foi de longe a trilogia mais fraquinha que li da autora. ?

Amanda3913 07/01/2024

Da trilogia esse foi o que menos gostei. O Sam ficou parecendo um menino mimado que quer as coisas na hora dele e ela cedeu muito rápido. Queria que ele sofresse mais, ficou parecendo que ela queria mais que ele, a Mia merecia muito mais. Também faltou mais magia. Da trilogia a minha preferida é a Ripley, mas a personagem com a história mais bonita foi a Nell sem dúvidas.

Michelle.Possani 14/12/2023

Amizade e Magia vence o mal
Nesse livro é apresentado a história de Mia a bruxa local da História e da ilha das Três irmãs.
Dona de uma belíssima biblioteca e um café dentro da biblioteca, Mia é a bruxa do elemento fogo conhecida por fazer encantamentos e morar no penhasco uma casa lindíssima, a descrição dos locais e aromas bem como sentimentos dos personagens é um dos pontos mais altos desse livro e de toda a trilogia ,estou fascinada amei esse livro e a trilogia.
Mia sofreu uma desilusão amorosa muito grande na adolescência o que fechou seu coração para o amor e nesse livro o Sam também bruxo antigo morador da ilha volta para a ilha das três irmãs e vai tentar reconquistar a Mia que também sempre foi seu grande amor.
Mia e Sam são personagens fortíssimos e juntos com ajuda das outras duas bruxas que completam o circulo a Ripley e a Nell vão precisar enfrentar seu conflitos pessoais para vencer o grande mal que a trezentos anos foi lançado sobre a ilha.

super indico 5 estrelas.

site: canal- Leitora Apaixonada

Marcelle 18/11/2023

Não me prendeu como o primeiro. Acho que não consegui ter empatia pela Mia e pela Ripley da mesma forma que tive pela Nell. Ripley cabeça dura e Mia autossuficiente me irritavam demais. Gostei da trilogia, mas não foi das melhores da Nora Roberts que já li.

Alessa Luna 31/03/2023

Perfeito!
Chegou a vez de Mia lidar com o mau e destrui-lo de uma vez por todas, mas para isto ela precisa enfrentar toda a mágoa do seu coração para perdoar Sam e descobrir o que ainda sente por ele.

LAvia 10/03/2023

O fogo
Terceiro livro da trilogia, foi o que gostei menos. Na minha opinião foge do contexto, passa a falar muito de amor e mágoa, deixando o lado mágico de lado, mas cheguei ao fim.

Andy.Sena 31/12/2022

Mais uma trilogia da Nora finalizada e não sei o que acontece com o fechamento das séries dela, não. Sempre os últimos livros são bem cansativos e ruins em comparação aos anteriores porque quando a tal protagonista fodona aparece nos livros anteriores, sempre é a mais poderosa e tal, mas no livro solo, vira uma mocinha de livro se época, chato pra 🤬 #$%!& . E foi exatamente isso que aconteceu com a Mia, me senti totalmente tapeada lendo a história e demorei 2 meses pra finalizar porque o boy lixo não desceu por nada. Mia merecia algo bem melhor.

Vanessa704 29/12/2022

Enfim o último livro e com ele a estória de Mia Devlin.

No geral Enfrentando o fogo é um bom livro, com personagens fortes, bom enredo... mas eu esperava mais.

Acredito que isso se deu por eu estar com grandes espectativas pelo desfecho da estória.. Queria um pouco mais de cão e gato, mais explicações, mais Lulu, Mac, Rip, Nell e Zack. Queria um pouco mais de ação e mais um quentinho no coração.

O desfecho pode não ter funcionado para mim, mas pode funcionar para você.. Não deixe de ler, pois a trilogia é boa!

tita 09/11/2022

Magia, bruxas e bruxos
Releitura pela 7/8 vez, rsrrs. Adoro as trilogias de magia da Nora, e cada vez que leio aparece coisas novas.

Juliana 03/09/2022

Achei que a história seria concluída com mais impacto, se mostrou um romance fofo, com plots estimulantes, e bem escritos

Adriana.Ferraz 10/08/2022

Enfrentando o Fogo
Último volume da Trilogia da Magia, agora é a vez de Mia enfrentar seus medos e inseguranças, e para conseguir ela terá que enfrentar o seu maior inimigo e reencontrar um amor do passado.

Patricia.Cerutti 18/06/2022

TRILOGIA DA MAGIA - ENFRENTANDO O FOGO
(Nora Roberts)

Olá, pessoal!

Amanhã é dia das bruxas e esta semana estamos apresentando leituras relacionadas ao tema, ou algo do gênero. E nada melhor do que sugerir uma das leituras desta trilogia instigante.

Nesta estória, a irmã mais nova das 3 irmãs bruxas fecha o ciclo de uma maneira surpreendente. Mia, tem sua vida fechada para amores, desde que foi abandonada por Sam Logan sem esclarecimentos. Ele apenas a abandona. Anos depois ele retorna a ilha com a intenção de retomar aquele intenso e verdadeiro amor cheio de paixão e magia. Mas Mia não será convencida tão facilmente, já que carrega a mágoa do abandono e da desilusão dentro do seu coração. Sam, por outro lado, sabe que será difícil, entretanto não desistirá de reconquistá-la e esclarecer os seus motivos.

Nesta ilha em que Mia vive, existe uma maldição que precisa ser quebrada e será necessário o poder de todas as irmãs, inclusive do misterioso Sam. Tudo depende de Mia e de suas escolhas para quebrar a maldição que existe desde seus ancestrais e que perturba todos seus antepassados. Será que Mia vai seguir com esta maldição, ou vai quebrá-la com a ajuda de todos e seguir um destino mais promissor e feliz para sua vida?

Venha conhecer esta estória de magia, amor, paixão e suspense que Nora Roberts escreveu pra gente!

Vamos promover um mundo mais leitor!

1 | 2 | 3 | 4