Enfrentando o Fogo

Nora Roberts

Resenhas - Enfrentando o Fogo

1 | 2 | 3 | 4

Vanessa704 29/12/2022

Enfim o último livro e com ele a estória de Mia Devlin.

No geral Enfrentando o fogo é um bom livro, com personagens fortes, bom enredo... mas eu esperava mais.

Acredito que isso se deu por eu estar com grandes espectativas pelo desfecho da estória.. Queria um pouco mais de cão e gato, mais explicações, mais Lulu, Mac, Rip, Nell e Zack. Queria um pouco mais de ação e mais um quentinho no coração.

O desfecho pode não ter funcionado para mim, mas pode funcionar para você.. Não deixe de ler, pois a trilogia é boa!

Luana:) 02/04/2021

Esse encerramento da trilogia é muito bom. Nos outros livros da série, onde aparecem apenas detalhes de como foi o passado da Mia deixa o leitor curioso para saber como realmente foi a história dela.

Michelle.Possani 14/12/2023

Amizade e Magia vence o mal
Nesse livro é apresentado a história de Mia a bruxa local da História e da ilha das Três irmãs.
Dona de uma belíssima biblioteca e um café dentro da biblioteca, Mia é a bruxa do elemento fogo conhecida por fazer encantamentos e morar no penhasco uma casa lindíssima, a descrição dos locais e aromas bem como sentimentos dos personagens é um dos pontos mais altos desse livro e de toda a trilogia ,estou fascinada amei esse livro e a trilogia.
Mia sofreu uma desilusão amorosa muito grande na adolescência o que fechou seu coração para o amor e nesse livro o Sam também bruxo antigo morador da ilha volta para a ilha das três irmãs e vai tentar reconquistar a Mia que também sempre foi seu grande amor.
Mia e Sam são personagens fortíssimos e juntos com ajuda das outras duas bruxas que completam o circulo a Ripley e a Nell vão precisar enfrentar seu conflitos pessoais para vencer o grande mal que a trezentos anos foi lançado sobre a ilha.

super indico 5 estrelas.

site: canal- Leitora Apaixonada

Erika 27/02/2022

Bom também!
O primeiro é o favoritão, mas indico toda a trilogia.
Nora

site: http://upandoavida.com

Flavia Pedroso 16/03/2021

Magia Poderosa
Nos dois livros anteriores, vemos as Irmãs tendo enfrentar seus medos. Temos a AR, que teve que ser corajosa e não se entregar. Vemos a TERRA fazendo justiça sem tirar vidas e nesse livro veremos como a terceira irmã, a FOGO vai fazer para encarar o amor.
Ela se entregará à ele, mesmo que tenha lhe quebrado o coração antes, ou se entregará de corpo e alma à ele.
Fiquei super envolvida na história desde o começo, essa é uma das minhas trilogias favoritas da Nora e o fato de ter magia, bruxas e maldições, só realmente me faz gostar ainda mais. Fora que os personagens são super humanos, e as situações não são tão absurdas, são momentos que podem acontecer na vida de qualquer pessoa.
Super indico o livro e acredito que ficará tão envolvido como eu.

Alessa Luna 31/03/2023

Perfeito!
Chegou a vez de Mia lidar com o mau e destrui-lo de uma vez por todas, mas para isto ela precisa enfrentar toda a mágoa do seu coração para perdoar Sam e descobrir o que ainda sente por ele.

Isabelle @leiture.se 20/01/2024

É...
Não foi dessa vez que Nora conseguiu me fisgar durante a série toda. Essa foi de longe a trilogia mais fraquinha que li da autora. ?

Patricia 19/05/2020

Amo ler sobrenatural, é quando junta romance é perfeito. Três mulheres que descobrem como se tornar mais forte e vencer o desafio lançado sobre cada uma delas. Quando o amor junta forças para vencer a maldição das Três irmãs.

Nana 30/11/2010

"- A ghra. A amhain. Meu amor. Meu único amor. "

Mia sempre foi à irmã que mais me intrigou. Sedutora e com uma áurea mística, ela sabia que sua realidade ia muito além de ser apenas uma mulher que fazia os homens suspirarem; Era uma poderosa bruxa que, desde muito cedo, aprendeu a lidar com seus poderes e aceitá-los.

Sendo a personagens que passou pelos outros dois livros com uma presença forte e marcante, Nora Roberts ainda conseguiu me surpreender com o livro dela.

O terceiro volume encerra a estória da magia com chave de ouro!

Sam Logan e Mia tiveram um intenso romance na adolescência. Por acasos do destino, Sam partiu da Ilha Três Irmãs e retornou após muitos anos. Um homem feito, belo e também dono de uma poderosa magia. Mas, toda sua experiência não o havia preparado para lidar com a nova Mia, a única mulher que sempre conseguiu abalar profundamente seu emocional.

Num romance eletrizante e de soltar faíscas ao longo de cada página, Mia e Sam enlaçam-se em mistérios, sensualidade e um amor que os tornam um casal inesquecível.

A Trilogia da Magia é uma saga que amantes de livros com temas mágicos e extremamente apaixonantes precisam ter em sua estante.

"- Divida comigo - disse ela, trazendo-o para dentro do beijo. - Compartilhe tudo!

A luz dela começou a brilhar em um tom forte de vermelho, que contrastava com o azul cada vez mais forte dele. O tremor refulgente a inundou, alagando-a, enquanto os Poderes dos dois se entrelaçavam e se fundiam. E, ao se fundirem, jorravam de ambos. Ela se deixou flutuar sobre aquilo, e se levantou em sua direção, enquanto ele a preenchia por completo. "

Andy.Sena 31/12/2022

Mais uma trilogia da Nora finalizada e não sei o que acontece com o fechamento das séries dela, não. Sempre os últimos livros são bem cansativos e ruins em comparação aos anteriores porque quando a tal protagonista fodona aparece nos livros anteriores, sempre é a mais poderosa e tal, mas no livro solo, vira uma mocinha de livro se época, chato pra 🤬 #$%!& . E foi exatamente isso que aconteceu com a Mia, me senti totalmente tapeada lendo a história e demorei 2 meses pra finalizar porque o boy lixo não desceu por nada. Mia merecia algo bem melhor.

Nalí 04/06/2020

Um bom livro
Um bom livro, uma boa trilogia. Mas assim como os outros dois livros, achei o final fraco, esperava um embate mais empolgante e melhor desenvolvido... Mas enfim, no geral foi bom.

Ana Luiza 20/07/2020

Um bom livro, um romance bem tranquilo de ler. Ótimo pra distração.

Patricia.Cerutti 18/06/2022

TRILOGIA DA MAGIA - ENFRENTANDO O FOGO
(Nora Roberts)

Olá, pessoal!

Amanhã é dia das bruxas e esta semana estamos apresentando leituras relacionadas ao tema, ou algo do gênero. E nada melhor do que sugerir uma das leituras desta trilogia instigante.

Nesta estória, a irmã mais nova das 3 irmãs bruxas fecha o ciclo de uma maneira surpreendente. Mia, tem sua vida fechada para amores, desde que foi abandonada por Sam Logan sem esclarecimentos. Ele apenas a abandona. Anos depois ele retorna a ilha com a intenção de retomar aquele intenso e verdadeiro amor cheio de paixão e magia. Mas Mia não será convencida tão facilmente, já que carrega a mágoa do abandono e da desilusão dentro do seu coração. Sam, por outro lado, sabe que será difícil, entretanto não desistirá de reconquistá-la e esclarecer os seus motivos.

Nesta ilha em que Mia vive, existe uma maldição que precisa ser quebrada e será necessário o poder de todas as irmãs, inclusive do misterioso Sam. Tudo depende de Mia e de suas escolhas para quebrar a maldição que existe desde seus ancestrais e que perturba todos seus antepassados. Será que Mia vai seguir com esta maldição, ou vai quebrá-la com a ajuda de todos e seguir um destino mais promissor e feliz para sua vida?

Venha conhecer esta estória de magia, amor, paixão e suspense que Nora Roberts escreveu pra gente!

Vamos promover um mundo mais leitor!

1 | 2 | 3 | 4