Mala Suerte

Mala Suerte H. González Vela...

Resenhas - Mala Suerte

Clara 31/12/2009

Mala Suerte conta a história de um homem que sempre teve muita 'má sorte' desde sua infância, fala de todas as suas histórias de 'má sorte'. A leitura é muito chata e a história também, é um livro finíssimo, mas eu nunca recomendaria e só li porque eu amo livros em español!

Alex134 21/10/2012

Mala Suerte - divertido e um pouco estranho
É um livro bem interessante embora curto, e dá para entender isso pois a própria edição mostra que o mesmo é um facilitador de aprendizagem. Pode ser considerado uma comedia romântica mas o lado da comedia fala mais forte que as vezes o romantismo se perde dentro dele, mesmo sendo pertencente a esse gênero os dois lados deveriam ter a mesma importância para mim. Pelo fato do livro ser curto também aparenta ser meio que uma grande cronica que nos dá uma interessante lição de vida por sinal. Parabéns pela divertida obra!

Maria.hk 08/04/2023

Razoável
Li em menos de uma hora, muito rapidinho. Li pro meu curso de espanhol, é uma linguagem bem básica e fácil.