Leitura Dinâmica e Memorização

Leitura Dinâmica e Memorização Ricardo Bueno Soares...

Resenhas -

André 14/01/2017

Obra muito bem elaborada, que trás diversas ferramentas a serem implementadas ao hábito de ler e compreender corretamente, realizando uma leitura eficiente, assim propriamente dinâmica.

Leilane 29/12/2019

O livro é muito bom, traz conceitos e explicações bem completas em tudo que se refere à leitura Dinâmica. No entanto, acho que a parte de "Memorização" entrou na tentativa de deixá-lo mais completo, mas foi tão superficialmente abordada que eu nem teria incluído no título. Então se você teve interesse no livro por essa parte, melhor considerar outras opções.
Pra quem deseja ler melhor, mais rápido e com mais eficiência o livro traz todas as ferramentas necessárias, com inúmeros exercícios para treino. Chega até a abordar a questão da concentração e interesse na leitura, e vários outros fatores que acabam influenciando na qualidade da leitura.
Gosto muito do William Douglas e como de praxe ele não decepcionou nessa obra.

Arcos 14/07/2020

Conteúdo precioso
Livro possui um aproveitamento eficaz na parte de leitura dinâmica, porém, no máximo, medíocre quanto a aplicação/ensinamento da memorização.

Denão 05/01/2022

Para ler mais rápido com compreensão
Livro muito bom para quem
lê devagar e quer melhorar sua velocidade de leitura
Também ideal para prender a memorizar mais

Roberto.Kian 05/09/2022

Boas dicas para aumentar a velocidade de leitura, compreender melhor textos, organização de estudos, memorização.
Com muitas gravuras durante a leitura e com vários exercícios propostos para assimilação do conteúdo.