The Viscount and The Vixen

The Viscount and The Vixen Lorraine Heath

Resenhas - The Viscount and The Vixen

Kelly Martinez 27/10/2018

O último sedutor de Havinsham
Gente do céu! Nem acredito que consegui esse exemplar do último volume da série dos Sedutores de Havinsham!
Surtei!!!
O livro, como não poderia deixar de ser, é fofo! A Lorraine acerta na mão, faz a gente se apaixonar pelos protagonistas e torcer por eles até o final!
O Locke, o meu Sedutor preferido, se casa com Portia, uma plebeia que esconde um segredo.
Toda a cena do casório é bem improvável, mas é dai né? O restante da história compensa!
Ver duas pessoas descrentes do amor se apaixonar é uma coisa linda!
E de brinde, a gente ainda tem uma maior interação com o Marquês que criou os quatro Sedutores! Aiiii... ele é demais! Tenho certeza que ele é uma entidade!!! Hahaha
Se vc curte romance de época, vale a leitura! E vale também anotar o nome de Lorraine Heath... ela arrebenta com o nosso coraçãozinho! rs

Bia 10/04/2021

O livro traz alguns assuntos interessantes que não é muito comum em romance de época, mas o livro não me cativou muito. Particularmente foram os personagens que não me cativaram, com exceção do marquês, Marsden, o amor dele por sua falecida Linnie foi lindo. Mas Portia e Killian não me conquistaram.

Bi Sagen 25/07/2020

Portia Gadstone está desesperada, após ser abandonada por todos que amava, e ter seus sonhos destruídos e seu fruto ameaçado, tudo que resta é se casar com o "marquês louco".

Para todos, o homem idoso, que diz ver fantasmas, com uma casa afastada de tudo e caindo aos pedaços é um péssimo destino. Mas para a garota é sua chance de recomeço, de ser protegida em troca de fornecer um herdeiro.

Só que as coisas pioram bruscamente quando uma falha no contrato a coloca de frente com seu maior medo: ter seu coração novamente quebrado.

Killian, visconde Locksley, desde cedo precisou ser forte: com a mãe morrendo em seu nascimento e o pai perdendo juízo, era um pouco difícil ser uma criança comum.

E agora as coisas pioraram: já que a senilidade do pai está avançada e eles estão perto da falência. Por isso, ele ignora os pedidos do pai por um herdeiro. Em algum momento ele fará isso, encontrará uma moça querendo apenas um título, e tudo estará resolvido. Mas não agora.

Pelo menos era o que ele pensava. Isso até acordar num belo dia e seu pai anunciar que ele terá uma madrasta. O homem tinha decidido por um herdeiro sobressalente.

Agora, Locke precisa redefinir suas prioridades, fazer sacrifícios e lutar contra o seu coração que teimava em se encantar pela mulher ousada e divertida.

Olhando meus registros, notei que praticamente não li romances de época esse ano (2019). Ainda sim, sou apaixonada pelo estilo. Então resolvi reler uma das minhas histórias favoritas. Eu amo como as personalidades deles são completamente distintas do que é esperado no gênero. Assim como sou apaixonada por pelas interações entre eles.

A mescla de romance, comédia e drama é ideal. Essa é a melhor escolha tanto pra quem quer começar o gênero, quanto pra quem tá enjoado e em busca de algo novo.

Nádia 10/12/2018

Os Sedutores de Havisham
Surpreendente!
Confesso que não estava com grandes espectativas sobre o livro do Locksley, mas acredito que foi o melhor da série.
O Locke me deixou encantada com sua atitude em relação ao passado da mocinha.
Só não favoritei por conta de alguns detalhes que me incomodaram por ser um livro de época.
Recomendo muito ;-)
Fran 14/01/2019minha estante
Eu amei. Eu estava ansiosa porque sabia que ia ter mais detalhes sobre o Marquês, e sempre tive muita curiosidade sobre ele. Realmente me surpreendeu a história a Locke.

Nádia 14/01/2019minha estante
Me apaixonei pelo Locke :-D

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 16/01/2019

Então...
Os dois primeiros livros da série são perfeitos, esse só foi melhorar no final achei a estoria com uma apelação sexual exagerada tudo é sexo sexo nada de romance só desejo sei lá gostei não no final que foi dando ima melhoradinha mais quase nas últimas páginas.
Cris 20/03/2019minha estante
estou na metade e concordo com você... só sexo, e a mocinha sem o menor carisma, aliás, achei ela bem libertina, haahaha

Livros.Lizzie 04/02/2020

Excelente
Eu já estava esperando a história desse personagem desde o primeiro volume da série e mesmo assim a autora conseguiu me surpreender positivamente. Não deixou nada a desejar. A mocinha tem um segredo que fica encoberto para todos todos por boa parte do livro e isso é feito majestosamente.
Mais um excelente livro dessa autora.

Mariana S. 15/10/2020

The Viscount and The Vixen
Na conclusão dessa trilogia, vamos ver a história do visconde de Lockesley (ou Locke) e Portia Gadstone, uma mulher que vai até Havisham Hall para se casar com o Marquês de Marsden, um homem considerado louco, mas que acaba se casando com o seu filho no lugar.

Desde que comecei a ler essa série, eu fiquei bastante interessada para saber como seria o livro do Locke. E apesar de ter gostado do primeiro livro (pelo o que eu me lembre, pois já faz um tempo que li) e de não ter gostado muito do segundo livro (em grande parte por causa da premissa dele), o terceiro me agradou, de certa forma, mas sinto que não tanto quanto deveria ou esperava.

A ideia de conhecer mais desse personagem que nasceu e cresceu em Havisham Hall, um lugar decrépito e cercado de mistérios, e com um pai tido com um louco me deixou interessada desde o começo. O livro conseguiu se aprofundar tanto no personagem de Locke quanto do seu pai, o Marquês de Marsden, embora eu ache que poderia ter se aprofundado ainda mais. E quanto à protagonista eu gostei da personalidade dela e de como ela se impõe, mas a sua motivação para se casar... bom, nem tanto assim.

Em relação a essa motivação da personagem principal eu acredito que tinha sentido até chegar no final e eu saber do que se tratava de verdade e não o que eu pensava que fosse ser. Depois disso me pareceu um plano sem noção, pois apesar de ela falar que precisava se casar para ter segurança, eu acredito que ela poderia ter resolvido o seu “problema” com dinheiro mesmo (mas isso faria o livro terminar bem mais cedo, então acho que não era uma opção).

Outra coisa que me incomodou foram as cenas de sexo, que demoram muito para passar; elas parecem se arrastar pelas páginas, o que uma hora acaba entediando, principalmente porque elas são frequentes e muitas vezes não tão necessárias assim. E apesar de os protagonistas sentirem toda essa atração um pelo outro desde o início, eu não fiquei muito convencida de que eles se amavam (e por que); me pareceu algo um tanto repentino para personagens que diziam terem fechado os seus corações para o amor.

Apesar do enredo do livro ser mais original do que outros romances de época que eu já li (especialmente por causa da história dos personagens principais), acredito que a autora poderia ter utilizado ele de uma forma melhor, sinto que a história poderia ter ido além do que foi, ser mais sombria e ter tido mais drama, o que acabou me deixando desapontada.

Regiane Moreira 19/01/2019

Lorraine nunca decepciona...
Eu sou apaixonada pela escrita da Lorraine Heath.
De todas as séries e trilogias escritas por ela que eu li, esta é a que menos me agradou. Com isso não estou dizendo que não gostei... muito pelo contrário... eu gostei muito, só não me fez delirar como as outras e os personagens me agradaram, mas não me pegaram de jeito.
E, falando desta série, este livro foi o melhor dos 3.
Locke é aquele lorde que não quer amar de jeito nenhum, principalmente porque acredita que seu pai ficou louco depois que perdeu seu amor. Ele é um lindo visconde que se tornará marquês, ou seja, um senhor partido ..., mas o problema é que ele tem o amor em todos os seus atos... com o pai, com os empregados, com os mineiros que trabalham em sua mina e com a mulher que seu pai armou para se casar... com ele.
E Portia é uma linda mulher forte, sofrida, rejeitada pela família, desiludida com o amor, que foge de algo e esconde muitos segredos.
Eu ri, eu torci, eu me decepcionei, me irritei e chorei... enfim me emocionei com o enredo. Só me incomodou que ele precisaria ser mais rude para ela se negar tanto e ter tanto medo de contar a verdade a ele...
A forma como ele foi descobrindo o amor, a dedicação, a necessidade do outro foi linda e a compreensão e aceitação dele também.
Recomendo com certeza.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/

Celina 10/04/2019

Fechou muito bem a série! Adorável!
Na minha singela opinião o livro fechou a série com muita competência.
Revemos os Sedutores e suas esposas e filhos. Somos envolvidos e encantados pela história do Marquês louco. A leitura é leve e flui deliciosamente.
Adorei a mocinha, principalmente por ela ser corajosa, arrojada, de muita fibra. Uma mulher totalmente diferente das mocinhas frágeis e submissas tão comuns nos livros de época.
O mocinho também é muito diferente e perfeitamente compatível com a mocinha.
A química que rolou entre eles foi divina!
Achei uma história com pessoas maduras, com facetas psicológicas muito interessantes e instigantes.
Muito bom mesmo! Lorraine mais uma vez não decepcionou nem um tiquinho!
Roseane 10/04/2019minha estante
Ahhhh MARAVILHOSA . Esse não li mas vou passar na frente .

Margot 11/04/2019minha estante
De fato essa série é maravilhosa. Eu não li esse ainda. Tem o livro da história dos pais do Locksley. É muito bonito também. Acho que é o último, só 129 páginas, mas vale a pena. Lu ele antes. Rsrsrs.

Celina 12/04/2019minha estante
Meninas, esse aqui é muito gostoso! Vale a pena!

Elaine 25/05/2020minha estante
Mais um romance de época que me cativou, me fez suspirar e me apaixonar pelo casal.

Thaise66 20/06/2019

QUEM DIRIA EIN LOKSLEY ??
"- Solitário. Antes de você, eu nem sabia o que a palavra significava."

Uau, quase que o livro pegava fogo em minhas mãos (ou no meu caso, o celular)
Loksley é o mais novo dos sedutores de Havisham, mas não se enganem por que de inocente ele não tem nada. Ele por ter sido criado com um homem que por amar tanto uma mulher ficou "louco", não aceita e não busca um amor para si próprio até que o seu pai anuncia seu eminente casamento com uma mulher que tem tudo para ser uma buscadora de fortunas.
Portia está fugindo, e encontra sua solução em se casar com um senhor com idade para ser seu pai, mas isso traria segurança a ela, então no momento seguinte ela está em sua porta. Até que em poucos segundos descobre que não irá se casar com um marquês louco e idoso, mas sim com o seu filho, o sedutor mais perigoso de Havisham já que ele mal aparece em sociedade.
Temos aqui protagonistas intensos demais, com segredos demais, sem quase diálogo a não ser que palavras ditas em um rompante de amor seja de alguma coisa, e sim essa parte me chateou um pouco, já que a maioria das páginas se trata deles dois .... na cama.
Mas no entanto, depois de algumas discussões eles até conversam no jantar, e é ai que o livro começa, porque começamos a descobrir a verdadeira personalidade de Portia e os medos de Killian, temos uma construção total de um relacionamento que começou do zero, então ver isso sendo construído é uma coisa muito boa do livro.
É uma bela história de duas pessoas que acabaram por perder o que lhe restavam de amor, são dois adultos que cresceram sabendo que o amor é raro e complicado de se entender e ver isso sendo explicado pelo marquês é incrível, digo de passagem que ele é o melhor personagem, principalmente por amar tanto sua esposa, sim, todos os personagens são dignos de aplausos.
OBS: Nesse caso o Killian me surpreendeu sendo tão safadinho, ou seja, todo o hot dos outros livros acabou parando nesse. Mas não deixa de ser muito bom.

Paolla Nogueira 05/08/2019

As várias faces do amor, vamos falar sobre isso
APAIXONADA por tudo nesse livro! Portia é incrível, Locke é fantástico e o marquês é o melhor personagem desse livro! Simplesmente amo a história que se desenvolve como pano de fundo, do marquês e de sua falecida esposa, acho que tudo foi muito bem amarrado, as questões mais importantes são resolvidas em concordância com a personalidade dos personagens. Locke começa como um mocinho clichê que não quer se apaixonar, mas a forma como isso é trabalhado faz muito sentido e não segue os caminhos óbvios. O fato de Portia ser quem se revela ser é uma novidade em romances de época, ela não é uma mocinha comum e isso faz dela ainda mais surpreendente.
Gostaria que os outros sedutores tivessem aparecido mais, para mostrar a relação deles com Portia e Locke, gostei muito da cenas das esposas e senti falta de mais disso.
Simplesmente amei esse livro e assim que for lançado aqui farei a releitura, ansiosa por isso!!!

Vanessinha 16/10/2019

Uma série maravilhosa
Eu li os dois primeiros livros da série Os sedutores de Havisham: Codinome Lady V e os Segredos do Conde e fiquei encantanda com os personagens.São romances de época com um grupo de 4 amigos criados por um viúvo extremamente solitário e infeliz, mas que soube educá-los para vida. No primeiro livro Minerva e Dodger é uma mulher muito à frente do tempo com muito dinheiro e pais que não a obrigam a casar. O duque de Ashebury é um personagem divertido e adorei a química entre o casal. No segundo livro Edward Alcott e Julia Kenney roubaram meu coração. O trama é incrível e a resolução surpreendente. Foram leitura tão incríveis que resolvi comprar o e-book e ler o terceito da série: O Visconde e a megera em inglês mesmo. Portia Gadstone atende a um anúncio do jornal e aceita se casar com o viúvo de Locksley (sim, o mesmo amargurado que criou todos os rapazes) e seu filho visconde Lock ficar inconformado achando que Portia é uma exploradora e intercede no acordo. Portia desde sempre vai se mostrar autruista, esforçada, trabalhadora e interessada de forma muito positiva nas pessoas ao seu redor. Os segredos dela são incríveis e muito interessantes. Vale muito a pena conferir e série e espero que em breve seja publicado em português. Não foi minha primeira experiencia em ler em outro idioma eu também li o terceiro da série do Ravenels em espanhol. Eu posso dizer que quando se trata de séries essa opção fica muito mais fácil. Eu não precisei tanto dos dicionários porque já tinha um repertório sobre as características dos personagem e cenários dos livros anteriores e foi fácil entender os livros tanto em espanhol quanto em inglês, apenas com meus cursos básicos nos dois idiomas.

Marisol 16/01/2020

Amei, apaixonada por esse Visconde
Gente que delícia de ler. Adorei os 3 livros, mas esse ueu amei foi o melhor. Estou apaixonada pelo Visconde. Que homem de caráter, um sonho para qualquer pessoa. E a Portia é tão corajosa, tem um coração gigante. Iluminou o coração e a vida de todos. Apaixonada!! Queria ler mais kkkk Amei

Nôra 22/03/2020

Não era para ser amor
O visconde e a megera é o terceiro livro da trilogia Os sedutores de Havisham. Onde o protagonista é o Visconde Locksley. Que todos já conhecem em decorrência dos livros anteriores, ele tem um lema "nunca se apaixonar, muito menos amar alguém", isso é até ele conhecer Portia Gadstone segunda ela uma viúva que só quer apenas proteção, mas de quê? É uma ótima pergunta, mas só lendo para saber....
No embalo de muitos segredos, inverdades, luxúria, amizade, receio, amor... é um livro para fechar essa trilogia

Ana Carolina 23/01/2021

Apaixonada
Esse livro é pura sedução, paixão, amor! Possui uma grande sensibilidade ao nos mostrar o amor de um pai pelo filho, de um filho pelo pai, de um marido pela esposa e de uma esposa pelo marido. A sabedoria do pai do visconde nos encanta e explica o porque de seus "filhos" o admirar tanto. Aqui a historia de amor começa um tanto quanto estranha, mas se desenrola lindamente. Nos mostra como a atração e a paixão pode sim se transformar em amor. Já disse e repito, cada livro desta série nos envolve mais e mais e não tem como não amar

site: @livrosqueamaremosparasempre