Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 11

giovannanicolle 06/11/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 11
Na WCD os alunos do oitavo ano, tem um ?intercambio? que eles passam uma semana em uma escola diferente. Nikki acabou indo para a CNH que é a escola que Mackenzie está estudando. Ao chegar lá ela descobre que mackenzie espalhou diversas mentiras sobre ela e que ainda uma garota chamada Tiffany esta perseguindo ela (como ela fazia com Nikki). Depois de voltar a sua escola Mackenzie pediu para fazer uma reunião com Nikki na direção do colégio. Porém aparece vários jornalistas querendo saber sobre um vídeo de Mackenzie (que ela havia espalhado que nikki que tinha postado) porém ela assume publicamente que ela quem publicou. Com isso ela volta a ser popular no WCD e também volta para a escola.

Myrella.sena 01/10/2023

Ótima distração
Gostei muito dessa leitura. A escrita é fluida e a história muito divertido. Houveram alguns esteriótipos e falas da protagonista que quase beiravam a um ?diferente das outras garotas? mas foi meio raro. E eu acho que relendo ele ficou melhor que da primeira vez.

Sarah 22/09/2023

Diario de uma garota nada por 11
Amei, o único porém era que toda hora ela falava que ia vomitar, ou que estava enjoada. Parecia que estava grávida.

Cicin 13/07/2023

Esse livro foi um dos primeiros que eu li na vida, adorava Diários de uma garota nada popular, Querido diário otário e Diário de um banana, resolvi reler, e nossa como eu tenho um apego emocional a esses livros!!!!

Nati Gimenez 07/05/2023

Esse foi o mais curtinho de todos, até agora, mas foi igualmente divertido e super envolvente. Não tem como não amar essa série. Recomendo??

Capitu 30/04/2023

Mas não havia lógica nenhuma em dizer: "Eu meio que me transformei em um mirtilo mutante porque queria ficar BONITA".

Então,decidi me ater aos fatos...

"Na verdade, eu estou azul, bem azul"
"O QUÊ?" A Zoey e a Chloe exclamaram. Foi quando perdi totalmente o controle.
"Estou AZUL", gritei. "Vocês tem que me ajudar! Eu estou AZUL!"

Um livro caótico, no mínimo

xanxx 01/04/2023

Livro legal! mas n me surpreendeu tanto quanto os outros, mas tbm n é o tipo de leitura q estou afim de fazer só estou continuando oq eu tô afim de ver o final de tudo kkkk

Lika 22/03/2023

Quando você pensa que não existe ninguém pior que a Mackenzie, aparece a Tiffany
Meu Deus do céu, que garota insuportável

E falando em insuportável, Brianna é uma criança chata demais nesse livro

Agora falta pouco para acabar os livros lançados eeeee

Giovanna 16/03/2023

...
Tô chorando, finalmente percebi que uma hora a saga acaba, alguém me indica um livro parecido porfavor ??

Livia 11/02/2023

Super leve e animado
Eu estava com muita saudade de ler esses livros, das aventuras da Nikki e etc. É uma leitura super leve e tranquila, fácil de ler e não é entediante!! Achei super fácil de ler, sem aquela preguiça e coisas do tipo.
É um livro rápido, por mais q tenha 288 páginas, eu gostei muito e recomendo bastante!!!

therbooks 30/01/2023

Continuando a leitura...
Comecei a ler "Diário de uma garota nada popular" quando tinha 9 anos, mas como não encontrava a sequência em nenhuma livraria, acabei parando no 5° volume. Esse ano decidi terminar de ler essa coleção que me fez entrar no mundo dos livros! Estou gostando cada vez mais dessa ideia que tive ?

LaLa219 15/01/2023

Gostei bastante desse livro por ter uma mudança de cenário e a apresentação de personagens novos!!!!

Isah Bridgerton 11/01/2023

Posso dizer que esperava mais
Assim né, acho que os dois últimos livros não foram lá essas coisas, mas esse com toda a certeza foi o que menos gostei no geral, eu tinha achado legal a iniciativa da autora de transferir a Mackenzie para outro colégio, digamos que hum, fugir um pouco da bolha, mas mesmo ela fora ainda assim ela é o centro dos problemas, o enredo de todo o livro como sempre, acho que está ficando um tanto quanto massante e repetitiva a história, eu sei que o foco não é romance mas até agora espero algo, algum desfecho pra esse relacionamento dela com o Brandon, parece que ficou só no beijo e tá bom. Enfim, espero que a autora pare de ficar dando voltas no seu próprio livro e trazer novas histórias menos repetitivas.