Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 11

celiabowen 09/05/2020

Nostálgico!
Que saudades da Nikki, minha eu de 5 anos atrás agradece por ter lido mais um livro dessa série que com certeza foi uma das principais leituras que me despertaram o amor por livros. A história continua como sempre muito divertida! Li em uma sentada, acho que por volta de 1h30 de leitura.
Helena970 21/03/2024minha estante
Alguém pode me informar como se lê, pois estou a muito tempo tentando ler

celiabowen 21/03/2024minha estante
oi, amiga, você está se referindo a ordem dos livros? quer saber qual é o primeiro dessa série?

Livia 11/02/2023

Super leve e animado
Eu estava com muita saudade de ler esses livros, das aventuras da Nikki e etc. É uma leitura super leve e tranquila, fácil de ler e não é entediante!! Achei super fácil de ler, sem aquela preguiça e coisas do tipo.
É um livro rápido, por mais q tenha 288 páginas, eu gostei muito e recomendo bastante!!!

Karin 28/07/2021

Rindo à beça...
Essa aventura da Nikki no intercâmbio interescolar rendeu boas gargalhadas. As peripécias dela com sua irmã Brianna na cozinha tbm está muito engraçado.

Como sempre coloco mas resenhas, essa coleção é muito boa para rir e pessoalmente eu me identifico muito com a Nikki, pois enfrentei algumas dificuldades na escola e adoraria ter o humor da Nikki

Stéphanie 12/11/2022

Ah esse livro foi divertido. Ahhaha
Todos olhando feio pra ela. Ainda bem q no final deu tudo certo. :)

Giovanna 24/10/2022

Esperava mais
Gosto muito dessa série de livros, são um dos meus favoritos. Gostei da história e narrativa desse livro, mas esperava mais. Faltou o drama, o romance e a confusão típicas dos outros livros da série. Achei a narrativa meio morna, nesse quesito.
Gostei, mas não amei.

Sandra (@lidosnaestante) 21/04/2022

Intercâmbio
E olha Nikki e a Mackenzie se tornando "iniamigas" por quase um dia Kkk

Nessa nossa história conhecemos personagens novos e uma nova escola... será que a Nikki vai se dar bem? E a Mackenzie, ainda é uma GDP?

E se segue a reviravolta... ela vai voltar....

Duda 21/10/2022

Eu li esse livro quando estava começando a entrar nesse mundo literário, em 2019 para ser mais exata, esse livro é ótimo para passar o tempo, os desenhos da folha são lindosss, e a escrita perfeita, você compreende a história sem dificuldade.

Nya 02/07/2021

Cumpre com sua premissa, todavia, é apenas isto.
O décimo primeiro volume da série ?Diário de uma Garota Nada Popular? retoma o contexto abordado anteriormente, transgredindo consigo a trama do livro que precedê-lo-á.
Nikki testemunha mais um acontecimento devidamente alarmado e impertinente. Após o anúncio repercutido solicitando a presença dos estudantes do Westchester Country Day, a protagonista informa-se a respeito da semana de intercâmbio estudantil, visando a participação em função do desenvolvimento social, integridade, dignidade e colaboração. Cada aluno deveria apresentar-se convenientemente e contribuir com os requisitos e imposições do colégio designado. Nikki, por pura coincidência capciosa e veemente do destino, é escolhida para frequentar, durante uma semana, a Academia Internacional Colinas de North Hampton. Após encontros desagradáveis, situações estonteantes (de modo evidentemente negativo) e conflitos pouco ocasionais, o que assemelhava-se às novas experiências tornou-se um pesadelo iminente.
Embora os conflitos e empecilhos desenvolvidos ao decorrer da leitura não tenham sido bem trabalhados e pouco excepcionais, deve-se concluir que inveja, ambição, avidez, retaliação e posicionamentos cáusticos transparecem e ressaltam falsas esperanças perante a crença de que há possibilidades e convicções para mudanças.

Camys 16/02/2022

muito divertido!D
nessa historia, Nikki se vê em uma situação que tinha tudo para ser perfeita, mas lembra de um, digamos, pequeno imprevisto. Mackenzie Hollister.
achei que o livro passou uma mensagem bem legal em relação à ?você colhe o que você planta?
3,5 estrelas

Isah Bridgerton 11/01/2023

Posso dizer que esperava mais
Assim né, acho que os dois últimos livros não foram lá essas coisas, mas esse com toda a certeza foi o que menos gostei no geral, eu tinha achado legal a iniciativa da autora de transferir a Mackenzie para outro colégio, digamos que hum, fugir um pouco da bolha, mas mesmo ela fora ainda assim ela é o centro dos problemas, o enredo de todo o livro como sempre, acho que está ficando um tanto quanto massante e repetitiva a história, eu sei que o foco não é romance mas até agora espero algo, algum desfecho pra esse relacionamento dela com o Brandon, parece que ficou só no beijo e tá bom. Enfim, espero que a autora pare de ficar dando voltas no seu próprio livro e trazer novas histórias menos repetitivas.