Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3 Sir Arthur Conan Doyle




Resenhas - Sherlock Holmes


156 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


pamela248 31/12/2022

Eu fiquei impressionada e encantada com esse personagem e a mente dele. Quero com certeza ler mais histórias dele!
comentários(0)comente



Dani Guimarães 09/12/2021

Sherlock não tem erro
Era fã de Sherlock por conta das séries e filmes e não sei porque nunca tentei os livros antes! To amando, os livros geralmente cabem na bolsa e as histórias nunca perdem a graça.
comentários(0)comente



Wanessa.EstAcio 14/03/2023

Mais uma vez vindo falar da genialidade que o autor teve, de como o livro é bem escrito, como os personagens são realmente humanos. Nunca tinha lido um livro sequer de Sherlock Holmes e agora depois desse box me deu vontade de comprar todos os livros dele pois é de uma genialidade incrível.
comentários(0)comente



Wendel 05/03/2022

Contos de Sherlock Holmes #3
Assim como os outros dois livros de contos, esse também nos apresenta 3 contos curtos e bem gostosinhos de ler.

Quem é fã do Sherlock ou fã de livros investigativos irá gostar desse. A leitura é simples e fluída.

Um livro que pode ser lido enquanto espera ser atendido ou no ônibus.

Confesso que dos 3 livros esse foi o que menos gostei, mas ainda assim gostei bastante.
comentários(0)comente



Aly Valente 31/03/2021

Watson!
Com o tempo os livros só ficaram mais interessantes, impressionada com o raciocínio de Holmes, espero poder entrar em contato com mais história em breve!
comentários(0)comente



Kauã 10/01/2022

Elementar
Os livros desse Box são simplesmente incríveis, comecei nesse mundo de leitura com esses 3 livros que compõe o box, no começo você fica meio perdido e começa a criar suposições na nossa cabeça, mas nos finais quando o Sherlock conta a real história você fica sem acreditar, como ele pensou em tudo.

Bom nesse último livro do box meu caso preferido foi o primeiro, sabe quando lemos algo e fechamos o livro pra ficar encarando o teto para poder entender??? Foi assim que fiquei ?

Amei demais todos os casos e com certeza irei comprar outros livros do Sherlock Holmes.
Super indico para todos.
comentários(0)comente



Quinzinho 30/10/2020

Instigante
Livro para que procura uma leitura divertida e cheia de mistérios. Cada caso apresentado deixa o leitor preso e louco para saber o resultado.
comentários(0)comente



ereshkigax 10/07/2022

O sherlock é o tipico personagem q eu quero ser qnd crescer
Se eu tivesse um terço da inteligência dele eu ja tava feliz
comentários(0)comente



jessicapdss 18/11/2021

Ótimo
As histórias de Sherlock Holmes são sempre encantadoras! Ele é um dos personagens mais famosos de todos os tempos com uma linguagem intrínseca e cheia de mistério :)
comentários(0)comente



May André 28/01/2022

quatro estrelas. por que ? não sei.
eu comecei a ler os livros do Arthur Conan Doyle porque ouvi falar que Sherlock Holmes era um detetive espetacular, mas eu achei q faltou um pouco de sal nos livros.
comentários(0)comente



Maria.Regina 15/07/2021

Terminei a coleção com o coração na mão, já sentindo falta das aventuras de Holmes, sem dúvidas superou minhas expectativas, sem falar que li esse livro em 1 hora e 40 minutos, foi impossível largar até chegar ao final dele. Os Livros são escritos de uma forma simples que te prende e a leitura flui traquilamente.
comentários(0)comente



Filipe425 24/08/2022

E por último
Cara essa série de 3 livros de Sherlock Holmes foi muito boa de ler sério, quando comecei imaginei que ia demorar muito pra acabar que iria ser muito confuso, e realmente foi muito confuso porém nem demorou tanto, porque as histórias são tão boas que você nem percebe quanto já leu.
comentários(0)comente



Sarah 07/04/2022

É uma seleção de contos melhor do que a do volume 2. Me divertiu bastante, inclusive. Especialmente o caso do diadema, teve nuances bem interessantes sobre culpa e relacionamentos familiares, coisa que eu não tinha visto nos outros contos.
Agora muito me surpreende que Sherlock Holmes seja tão afável com aqueles que o procuram, nas séries e filmes, sua inteligência sempre o coloca acima da humanidade, com ele tratando tudo e todos com descaso (exceto seu bromance, Watson). Aqui o descaso dele é sempre para com a polícia e seus participantes; ele é sempre muito caridoso e cuidadoso com seus clientes. Foi algo bem diferente que eu ainda não conhecia do sr. Holmes.
comentários(0)comente



carvalho73 11/09/2020

Elementar!
O último livro de contos foi tão bom quanto os anteriores. Essa edição tem uma série de erros de revisão, porém a grandiosidade dos personagens supera qualquer falha.
comentários(0)comente



Mateus 09/10/2020

Ora, ora...
A experiência de ler as Aventuras de Sherlock Holmes é algo incrível e intrigante. Como a história é contada faz com que você imagine cada acontecimento, isso tudo fica melhor ainda com a descrição detalhada feito por Watson.
comentários(0)comente



156 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR