Deuses Romanos e de Outras Mitologias

Deuses Romanos e de Outras Mitologias Herma Wilson

Resenhas - Deuses Romanos e de outras mitologias

Beto Trindade 26/03/2023

Havia parado de ler esse livro e retornei.
Velhooo!!! Estava há tanto tempo sem usar o Skoob que nem sei o que postar de leituras. Rs
Livro mediano e redundante, mas é bom pra quem quer conhecer sobre algumas culturas antigas e começar a se aprofundar no assunto. Pelo menos dá um norte.
??

Le Le 17/07/2021

Resenha?
É um guia para iniciantes em mitologia,pois ele aborda resumidamente as principais divindades e as criaturas de cada Mitologia.
Também mostrando motivo de cada representação por meio da mitologia.

me_mel 24/03/2022

Adorei!!!
Gostei muito por que me interesso bastante sobre mitologia. A mitologia grega foi a que mais foi falada e explicada, mas também teve as mitologias romanas e egípcia, e, com poucas explicações as mitologias celta, nórdica, e acho eu que mais alguma. Recomendo bastante para quem gosta de mitologia e quer saber mais sobre.

Gaby 17/11/2021

Não foi o que eu estava esperando de início, pois o livro traz os temas em tópicos.
Detalhes centrais das mitológias grega, romana (com ênfase nessas duas) , egípcia, hindu, nórdica, africana, celta, asteca, ameríndia. Ótimo para quem quer começar ou ter um conhecimento básico geral. Top ??????

Nicole 02/08/2022

é um bom livro mas acho que poderiam ter explorado melhor algumas mitologias tipo a africana e a nórdica

Kemi 17/02/2023

Só leia se vc for um leigo em mitologia
É um livro ?bom? se você não sabe nada de mitologia, se você souber fica repetitivo e maçante.
Um ponto que deve ser ressaltado e que as fontes que ele coloca são o Wikipédia e só.
Para mim eu só gostei pela parte de mitologia romana pq de resto grande parte eu já sabia

Fernando Coutinho 30/01/2022

Leitura fácil
O livro traz algumas informações curiosas mas em sua maioria aborda de forma superficial uma área de conhecimento muito extensa.

lilabards 25/02/2022

deuses romanos e outras mitologias.
é um livro informativo bem legalzinho de ler, mas a edição tem alguns erros gramaticais e fontes meio tenebrosas. mas, a experiência em si foi bem bacana

Vander.Douglas 29/03/2024

OPINIÃO
O conteúdo do livro é bem simples. Contém informações bem básicas e por isso, provavelmente quem deseja comprá-lo para estudar sobre a mitologia vai acabar se decepcionando.
Apesar de tratar de forma muito breve e sem muitas informações importantes, ele tem uma boa proposta por tratar de diversas mitologias.

Nyxaves 29/12/2022

Isso aqui é uma palhaçada
Comoprei em uma feirinha de 10 reais... ja não esperava muito mas sério, fonte Wikipedia? Isso é cntrl c cntrl v e imprimiu, acho ridículo
Iluvitoria 30/12/2022minha estante
MENTIRA Q AS FONTES DO LIVRO SÃO A *WIKIPEDIA* ????

KiraLunna 03/02/2023

É um livro de um assunto que me interessa bastante e apesar de trazer algumas informações novas que me divertiram, trazia também algumas informações contraditórias que me deixaram confusa, também encontrei alguns erros gramaticais e de diagramação o que atrapalhou a experiência do livro.

Val 06/03/2021

Superficial
Além de pouco elaborado, possui fontes tiradas da Wikipedia. Sinceramente não vale o preço. Tudo que foi transcrito no livro poderia ter sido lido com curadoria própria de trechos da internet.

Matheus 29/07/2021

Bem acima do esperado
Gostei muito do livro, ele explica bem mas não se aprofunda, é um excelente livro pra quem ta iniciando o gosto por mitologia.

Cleber.Laia 12/05/2022

Superficial
Recomendo para as pessoas que não tem nenhum conhecimento em mitologia ou aos mais jovens, em muitos momentos a informação é incompleta ou insuficiente e usar Wikipédia como fonte de pesquisa me parece preguiça de pesquisar.
A vantagem deste volume é sua velocidade de lê-lo e sua fácil compreensão.