Codinome Lady V

Codinome Lady V Lorraine Heath

Resenhas - Codinome Lady V

Rafa 13/08/2023

Um romance interessante e leve, principalmente por apresentar uma mulher destemida, que pensa fora do quadrado, respeita as convenções, mas tem suas proprias regras. Vivendo numa época em que as mulheres eram simplesmente objetos de uso masculino, Minerva é ousada, desafia os costumes e procura viver de forma a ter realização amorosa e pessoal. Enfim, uma leitura interessante com toques de sensualidade e sentimentos.

Anna intimista/yt 04/08/2023

??????
Com um enredo gostoso de acompanhar. Personagens cativantes, e decididos,passei a noite lendo.. quero saber dos outros por isso , continua..??

grasi 01/08/2023

Sempre gostei de romance de época um pouco ?água com açúcar? para intercalar com livros mais ?densos? e esse foi uma grata surpresa. A história de Minerva e Ashebury é bem escrita.

Lizandra.Mirelle 31/07/2023

Gostosinho de ler.
Gostei muito da história de Minerva e Ashe, achei incrível como a autora conseguiu colocar a protagonista fugindo do estereótipos que geralmente tem os livros de romance histórico.
História de leitura fluída, envolve e gostosinha de ler. As partes picantes na dose certa, nada exagerado e sim, com gosto de quero mais.
Claramente me instigou a ler os próximos volumes.

. J e n n i . 15/07/2023

Lady V
Um livro que nos prende desde o primeiros capítulos, adorei a premissa, muito boa com uma história bem desenvolvida e cheia de intrigas. Realmente maravilhoso.

Mayanne 12/07/2023

Poderia ter um pouquinho mais de Hot ?
Eu amei a leitura.
Muito fluída, divertida, quente ??
Achei lindo o entrosamento do casal, achei perfeito que a autora não quis passar aquela personagem de mocinha indefesa, puritana e que não sabe de nada que acontece entre homem e mulher.
Ela descreve muito bem as cenas hots e de sedução, sem ser muito vulgar, é bem delicada e romântica ?.
Só não favoritei, pois acho que poderia ter mais umas cenas picantes ?( tirando isso o livro é maravilhoso)
Indico muito para quem gosta de romance de época, mas sem aquela enrolação toda pra o casal chegar nos finalmente ?.

Lee 10/07/2023

Fazia um tempinho que pausei minhas leituras e fico muito feliz de ter retomado com esse livro. Amei os personagens, o desenvolvimento do casal principal. Queria a Minerva como amiga ??
natalialino 10/07/2023minha estante
Eu também amei esse livro! ??

Giovanna.Oriani 09/07/2023

Codinome Lady V: Um Romance Histórico Cativante e Envolveu em Intriga e Paixão
"Codinome Lady V" é um romance histórico envolvente escrito por Lorraine Heath. A história se passa na sociedade londrina do século XIX e segue a protagonista Minerva Dodger, uma jovem cansada de ser cortejada apenas por seu dote considerável. Decidida a preservar sua independência e evitar casamentos arranjados, Minerva decide explorar o Clube Nightingale, um lugar misterioso que permite às mulheres terem encontros discretos sem comprometer sua reputação.

Atraída pela possibilidade de uma noite de prazer sem consequências, Minerva assume o codinome de Lady V e acaba despertando o desejo do respeitado Duque de Ashebury, um dos solteiros mais cobiçados da alta sociedade. No entanto, Minerva não está disposta a se envolver emocionalmente e correr o risco de ser mais uma caçadora de fortunas.

O romance entre Minerva e Ashebury se desenvolve de maneira cativante, enquanto eles lutam contra seus próprios receios e segredos. Minerva é uma protagonista forte, inteligente e determinada, enquanto Ashebury se vê cada vez mais fascinado pela mulher de máscara branca que ele conheceu no clube. A química entre eles é palpável e a autora habilmente constrói a tensão romântica ao longo da trama.

Além do romance central, Lorraine Heath também explora questões de reputação, aparências e expectativas sociais da época. A narrativa é bem estruturada, com diálogos afiados e descrições detalhadas que transportam o leitor para o cenário histórico da Londres aristocrática. Os personagens secundários são igualmente interessantes, contribuindo para a complexidade e o desenvolvimento da trama.

"Codinome Lady V" é uma leitura envolvente e apaixonante para os fãs de romance histórico. Lorraine Heath oferece uma história cativante, repleta de romance, intriga e reviravoltas emocionantes. Os fãs de séries como "Bridgerton" certamente apreciarão essa obra, que tem todos os ingredientes para conquistar o coração dos leitores. Recomendo este livro e toda a saga para aqueles que desejam se perder em um romance histórico emocionante e cheio de paixão.

site: https://medium.com/giovanna-oriani

Julia 30/06/2023

Como ninguém me indicou antes?
Sinceramente eu sou uma pessoa fácil de agradar, e a maioria dos livros eu dou bastante estrelas porque realmente gosto muito de quase todos, e os q n gosto eu acabo largando. Mas esse aqui é muito bom, tem todo um ar misterioso, q sinceramente me envolveu, porque dava vontade de continuar lendo só p ver no q ia dar, sabe ? Mesmo que a gente saiba de tudo, ja q n é um livro de mistério, os protagonistas não sabem das coisas que tão rolando, e isso deixou tudo muito excitante! Ja li uma penca de livro de época a essa altura, e esse livro foi diferente dos demais, então valeu super a pena conhecer Minerva e Ashe, e com certeza vou continuar a série deles. Mais que isso, amei conhecer a escrita da Lorraine Heath, e com certeza vou colocar mais livros dela na minha lista ;)

Nicole227 29/06/2023

A história é meio confusa tem muito personagem mas pouca explicação.. o romance até que é divertido e os hots bem feitos mas bem teatraisss as falas de flerte tbm são engraçadas e leves

Camila 28/06/2023

Codinome lady V
Possui uma ideia legal de história, mas, infelizmente não foi bem desenvolvida. Faltam elementos necessários para uma paixão avassaladora

Bcvc 26/06/2023

Ok
Bom pra passar o tempo e sair de uma ressaca literária. Foi gostoso de ler e a personagem principal é ótima.

Michelle C. 10/06/2023

Duque de Ashebury e Minerva Dodger
Esse é o primeiro livro da trilogia sobre Os Sedutores de Havisham, onde a autora nos apresenta um grupo com um trauma grande na infância, uma criação incomum e um medo de amar muito forte?

Neste livro, a história de amor Ashe e Minerva inicia de uma maneira bem inusitada, ela vai num ambiente onde mulheres têm encontros íntimos com cavalheiros, sua primeira vez, seu primeiro beijo, é muita criatividade para tornar esse primeiro encontro um romance muito bom mas é o que a autora consegue!

A mocinha me agradou em tudo, ela é inteligente, forte, tem uma família que a ama e respeita de uma forma incondicional, seus pais são sensacionais. O mocinho é um duque sedutor e apaixonado, que consegue superar seus conflitos quando descobre o amor. Muito lindo!

Ah, prestem atenção na figura de Edward, no Marquês de Marsden? nada é por acaso!

Estou fazendo essa resenha na releitura do livro/trilogia. A primeira leitura em 11/2022.