A Recompensa da Honra

A Recompensa da Honra John Bevere

Resenhas - A Recompensa da Honra

Thiago 08/01/2021

Livro maravilhoso, consegui aprender muito sobre a temática. O escritor é incrível, já tinha lido outros livros dele. Esse não foi diferente dos demais, uma experiência espetacular. Terminei a leitura com uma visão totalmente diferente da que tinha no início sobre honra. Recomendo a todos!

Bia 05/11/2020

A Recompensa da Honra
Para Jonh Bevere, a maneira como valorizamos, respeitamos e tratamos as pessoas determina nossa recompensa. Jonh demonstra nesse livro como a cultura popular não honra pais, filhos, líderes (políticos, professores, policias etc) patrões que não honram seus empregados. E como a sociedade resiste à autoridades. Ele também deixa claro os limites dessa honra, seriam os abusos e erros da outra parte nessas relações. Entrelaçando textos bíblicos e histórias pessoais o autor tenta resgatar essa cultura da honra e seus benefícios.

Amanda 13/08/2020

Maravilhoso
Incrível como decisão de andar em honra pode transformar profundamente as nossas vidas. A cada capítulo o anseio do meu coração por viver esse princípio, por andar nesse caminho mais elevado,foi crescendo exponencialmente. Deus em sua incrível sabedoria estabeleceu o padrão da honra de maneira que nossos corações pudessem ser humildes, generosos e muito alegres. Cada dia mais apaixonada por esse Reino, mas principalmente pelo Rei ??

SubaLivros 11/07/2020

Comecei a estudá-lo para dar aula na escola bíblica dominical. É um bom livro. Nos faz refletir sobre as diversas formas de honra. As recompensas são inevitáveis quando a praticamos.
Misael Neves 02/09/2023minha estante
Lembra para qual aula estudou? rsrs Fiquei curioso. Deus abençoe! =D

SubaLivros 02/09/2023minha estante
Eu não lembro kkkkkk me lembro que estudei um capítulo para dar aula, aproveitei pra ler o livro todo. Mas já faz algum tempo. Acabei que eu nem dei a aula

Rodrigo.Bueno 10/05/2020

Verdadeiro presente
Ganhei esse livro de uma pessoa muito especial (pastor Ale) e foi de fato um presente em muitos aspectos. Pois, honrar as pessoas ao nosso redor é uma característica de qualquer cristão de verdade

Ludy 25/03/2020

Livro incrível pra nos fazer entender o quanto é sério a honra e desonra. Nos mostra o desfecho bom ou ruim de atitudes que jamais pensamos ter tanto impacto na nossa vida, na vida de outras pessoas, e principalmente na nossa caminhada com Deus.