A Recompensa da Honra

A Recompensa da Honra John Bevere

Resenhas - A Recompensa da Honra

batgirll0 19/03/2024

Divisor de águas.
Acredito que após ler sobre a Honra ? sua importância e sua recompensa ? nunca mais serei a mesma, o entendimento que esse livro trás sobre honra é incrivelmente doloroso. Como vou viver agora que sei que a melhor escolha é honrar independente se a pessoa em questão ?merece? que eu a honre ou não? Simples, pedirei ao Senhor um coração ensinável que anseia pelo que Ele anseia.
Achei a escrita deste livro bastante fluída e gostei bastante da forma que foi desenvolvido e separado. Obrigada Deus por usar este homem para explicar de forma clara e detalhada a IMPORTÂNCIA e a RECOMPENSA da honra.

k4shuri 19/03/2024

Edificante
Primeiro livro que leio do autor. A sensação é deliciosa quando os assuntos são tratados honestamente / justamente, sem tentativas de convencimento forçadas, os versículos são citados, não ficam fora de contexto e enriquecem grandemente sobre o assunto tratado.

Um outro livro que também tive uma excelente recepção tanto quanto este, é o igualmente famoso: Eu e minha boca grande, que não se trata de falar muito, mas sim da maneira que devemos falar, como dominar nossas palavras, ou seja, tão especial quanto este livro.

Uma leitura que edifica e mais do que isso, uma leitura que pode transformar vidas (caso o leitor aplique os aprendizados).

Que honra poder ter lido este livro, obrigado Deus, já merece uma próxima releitura.

Geanne 22/02/2024

Impossível ler esse livro sem ser despertado para esse princípio que vem do coração do Pai.

O livro ensina sobre a honra na vida dos pais, filhos, esposas e maridos, líderes civis, sociais, domésticos, da igreja? É um livro incrível que praticando tudo que ensina com certeza vai atrair o favor e a benção de Deus.

#UmCoraçãodeHonra ????

Garrett 26/11/2023

Um excelente livro pra saber como identificar as pressões e saber li dar com elas.

Muitas vezes desistimos de projetos por nos sentirmos intimidados com alguma coisa não conseguimos identificar tal intimidação.

Mar duh 16/09/2023

Só li esse livro pq n tinha nada melhor pra ler, não vejo graça nesses livros, se for pra ler sobre Deus eu leio à bíblia que é melhor.
Mas em geral até q é legal

Andressa B 01/09/2023

Honrar é sevir.
Honrar é valorizar, respeitar e ter prontidão, por isso ela começa no coração.
"Com lábios me honram, mas longe está seu coração".
Honrar é produto do temor e da sabedoria.
Toda honra aponta para Deus.
A humildade precede a honra.
Todo líder carrega uma recompensa e a desonra a retém.
Honrar a todos é nosso dever, chamado e mandamento.
Há momento de reter a honra: "a honra não convém ao ímpio".
Honrar líderes é indiscutível. Mesmo ao líder perverso. Lugar de honra no coração. Entretanto, sair do ambiente pecaminoso e buscar um ambiente de honra ao Senhor, de liderança firme.
Julgar os frutos, mas não a intenção do coração.
Recompensa parcial ou completa. Ou nenhuma recompensa.
Honrar as quatro divisões divisões de autoridade.
Honrar aos que estão acima, aos irmãos do seu lado, e aos pequeninos/abaixo de você.
Etc. ??

Rafael1548 01/07/2023

Poderia ser melhor
A temática do livro é esplendorosa, mas o desenrolar não é satisfatório.

O autor dá muita experiência pessoal, o que tira o brilho da proposta da obra.

Wes 09/06/2023

Confrontador, mas necessário
Depois de ler esse livro minha vida não foi mais a mesma. Cada situação que eu enfrento me vem à questão da honra na mente e me faz refletir sobre como devo agir. É um livro que confronta, mas que declara os frutos da obediência. Muito bom, super recomendo

Pr. Cláudio 14/04/2023

Recompensa da honra
Em sua abordagem poderosa, Jonh utiliza histórias relevantes aliadas a um novo olhar sobre as escrituras.
Realmente mudou meu sentido de honrar as pessoas que Deus colocou no meu caminho.
Recomendo a lentidão deste livro e que você possa desfrutar da recompensa da honra.

AngAlica39 18/03/2023

Que livro!! ?
Se eu tivesse noção do quanto a honra é importante em nossas vidas, não teria agido e tratado muitas pessoas em minha vida como já tratei.
A grande verdade é que os princípios de Deus existem, são reais e quer a gente siga-nos ou não: colheremos a consequência!!!

Recomendo a leitura pra tod Cristão que quer crescer em entendimento e amadurecer espiritualmente

John Bevere sempre me surpreende com seus livros e esse é mais um que não pode faltar na vida de um Cristão!

Obrigada Jesus pela vida desse autor e por me ensinar tanto através dessa leitura ??

Luisa 14/06/2022

Esse livro me fez amadurecer em diversos aspectos, me fez enxergar o quão orgulhosa eu sou e o quão desonrosa são certas atitudes que eu tomava.
Sem dúvida alguma é um livro marcante, um ponto de recomeço.
Indico para todos!!!!!

Mari 23/03/2022

Nossa como aprendi com esse livro!!!
Esse foi o meu primeiro contato com o autor, e como tem ensinamentos nesse livro!!

O princípio da honra tem se perdido e precisamos resgatar e que seja a começar de nós ????????

Vale muito a pena ler!
Muito crescimento! ???

Julia Gouvêa 06/02/2022

"Quando eu o abençoar abundantemente, você começará a dar suas opiniões, ou continuará a me buscar para saber o que dizer? "
A recompensa da honra nos leva a refletir mais sobre como estamos lidando com as pessoas ao nosso redor... Realmente estamos sendo honrosos com todos? Ou somente com quem nos convém?

Me fez pensar sobre as posições que ocupo hoje (amiga, esposa, aluna, funcionária, líder) e se estou honrando a todos como deveria! Me entregou muitos conflitos internos, que estão me fazendo refletir até agora (de uma forma positiva, sem dúvida).

O livro foi o meu primeiro contato com o autor. Não sei se por não estar familiarizada com sua escrita, ou por faltar afinidade com o gênero de leitura, achei um pouco cansativo em alguns pontos. Mas estou disposta a ler mais sobre, pois é um assunto que toca meu coração.

Indico muito!

opietrofferrari 10/01/2021

Um livro realmente bom
Esse livro nos trás um assunto esquecido em meio ao tempo, mas tão importante quanto qualquer assunto atua, é uma leitura simples e fácil de entender, ao mesmo tempo carrega um aprendizado incrível...

Thiago 08/01/2021

Livro maravilhoso, consegui aprender muito sobre a temática. O escritor é incrível, já tinha lido outros livros dele. Esse não foi diferente dos demais, uma experiência espetacular. Terminei a leitura com uma visão totalmente diferente da que tinha no início sobre honra. Recomendo a todos!