A Recompensa da Honra

A Recompensa da Honra John Bevere

Resenhas - A Recompensa da Honra

AngAlica39 18/03/2023

Que livro!! ?
Se eu tivesse noção do quanto a honra é importante em nossas vidas, não teria agido e tratado muitas pessoas em minha vida como já tratei.
A grande verdade é que os princípios de Deus existem, são reais e quer a gente siga-nos ou não: colheremos a consequência!!!

Recomendo a leitura pra tod Cristão que quer crescer em entendimento e amadurecer espiritualmente

John Bevere sempre me surpreende com seus livros e esse é mais um que não pode faltar na vida de um Cristão!

Obrigada Jesus pela vida desse autor e por me ensinar tanto através dessa leitura ??

Rodrigo.Bueno 10/05/2020

Verdadeiro presente
Ganhei esse livro de uma pessoa muito especial (pastor Ale) e foi de fato um presente em muitos aspectos. Pois, honrar as pessoas ao nosso redor é uma característica de qualquer cristão de verdade

SubaLivros 11/07/2020

Comecei a estudá-lo para dar aula na escola bíblica dominical. É um bom livro. Nos faz refletir sobre as diversas formas de honra. As recompensas são inevitáveis quando a praticamos.
Misael Neves 02/09/2023minha estante
Lembra para qual aula estudou? rsrs Fiquei curioso. Deus abençoe! =D

SubaLivros 02/09/2023minha estante
Eu não lembro kkkkkk me lembro que estudei um capítulo para dar aula, aproveitei pra ler o livro todo. Mas já faz algum tempo. Acabei que eu nem dei a aula

Mari 23/03/2022

Nossa como aprendi com esse livro!!!
Esse foi o meu primeiro contato com o autor, e como tem ensinamentos nesse livro!!

O princípio da honra tem se perdido e precisamos resgatar e que seja a começar de nós ????????

Vale muito a pena ler!
Muito crescimento! ???

batgirll0 19/03/2024

Divisor de águas.
Acredito que após ler sobre a Honra ? sua importância e sua recompensa ? nunca mais serei a mesma, o entendimento que esse livro trás sobre honra é incrivelmente doloroso. Como vou viver agora que sei que a melhor escolha é honrar independente se a pessoa em questão ?merece? que eu a honre ou não? Simples, pedirei ao Senhor um coração ensinável que anseia pelo que Ele anseia.
Achei a escrita deste livro bastante fluída e gostei bastante da forma que foi desenvolvido e separado. Obrigada Deus por usar este homem para explicar de forma clara e detalhada a IMPORTÂNCIA e a RECOMPENSA da honra.

Bia 05/11/2020

A Recompensa da Honra
Para Jonh Bevere, a maneira como valorizamos, respeitamos e tratamos as pessoas determina nossa recompensa. Jonh demonstra nesse livro como a cultura popular não honra pais, filhos, líderes (políticos, professores, policias etc) patrões que não honram seus empregados. E como a sociedade resiste à autoridades. Ele também deixa claro os limites dessa honra, seriam os abusos e erros da outra parte nessas relações. Entrelaçando textos bíblicos e histórias pessoais o autor tenta resgatar essa cultura da honra e seus benefícios.

opietrofferrari 10/01/2021

Um livro realmente bom
Esse livro nos trás um assunto esquecido em meio ao tempo, mas tão importante quanto qualquer assunto atua, é uma leitura simples e fácil de entender, ao mesmo tempo carrega um aprendizado incrível...

Julia Gouvêa 06/02/2022

"Quando eu o abençoar abundantemente, você começará a dar suas opiniões, ou continuará a me buscar para saber o que dizer? "
A recompensa da honra nos leva a refletir mais sobre como estamos lidando com as pessoas ao nosso redor... Realmente estamos sendo honrosos com todos? Ou somente com quem nos convém?

Me fez pensar sobre as posições que ocupo hoje (amiga, esposa, aluna, funcionária, líder) e se estou honrando a todos como deveria! Me entregou muitos conflitos internos, que estão me fazendo refletir até agora (de uma forma positiva, sem dúvida).

O livro foi o meu primeiro contato com o autor. Não sei se por não estar familiarizada com sua escrita, ou por faltar afinidade com o gênero de leitura, achei um pouco cansativo em alguns pontos. Mas estou disposta a ler mais sobre, pois é um assunto que toca meu coração.

Indico muito!

Pr. Cláudio 14/04/2023

Recompensa da honra
Em sua abordagem poderosa, Jonh utiliza histórias relevantes aliadas a um novo olhar sobre as escrituras.
Realmente mudou meu sentido de honrar as pessoas que Deus colocou no meu caminho.
Recomendo a lentidão deste livro e que você possa desfrutar da recompensa da honra.

Rafael1548 01/07/2023

Poderia ser melhor
A temática do livro é esplendorosa, mas o desenrolar não é satisfatório.

O autor dá muita experiência pessoal, o que tira o brilho da proposta da obra.

Mar duh 16/09/2023

Só li esse livro pq n tinha nada melhor pra ler, não vejo graça nesses livros, se for pra ler sobre Deus eu leio à bíblia que é melhor.
Mas em geral até q é legal

Amanda 13/08/2020

Maravilhoso
Incrível como decisão de andar em honra pode transformar profundamente as nossas vidas. A cada capítulo o anseio do meu coração por viver esse princípio, por andar nesse caminho mais elevado,foi crescendo exponencialmente. Deus em sua incrível sabedoria estabeleceu o padrão da honra de maneira que nossos corações pudessem ser humildes, generosos e muito alegres. Cada dia mais apaixonada por esse Reino, mas principalmente pelo Rei ??

Luisa 14/06/2022

Esse livro me fez amadurecer em diversos aspectos, me fez enxergar o quão orgulhosa eu sou e o quão desonrosa são certas atitudes que eu tomava.
Sem dúvida alguma é um livro marcante, um ponto de recomeço.
Indico para todos!!!!!

Geanne 22/02/2024

Impossível ler esse livro sem ser despertado para esse princípio que vem do coração do Pai.

O livro ensina sobre a honra na vida dos pais, filhos, esposas e maridos, líderes civis, sociais, domésticos, da igreja? É um livro incrível que praticando tudo que ensina com certeza vai atrair o favor e a benção de Deus.

#UmCoraçãodeHonra ????

Ludy 25/03/2020

Livro incrível pra nos fazer entender o quanto é sério a honra e desonra. Nos mostra o desfecho bom ou ruim de atitudes que jamais pensamos ter tanto impacto na nossa vida, na vida de outras pessoas, e principalmente na nossa caminhada com Deus.