Minha

Resenhas - Minha

1 | 2 | 3 | 4

Gisele 30/09/2020

Medida certa.
Acho que essa autora tem algo com falar o que está acontecendo rsrsr.
Curto, porém bom.
Foi na medida certa. Se todos os outros livros dela fosse assim...

Daia Vitoriano 15/11/2020

Lindo, triste e profundo.
Maravilhoso! Este conto mostra a beleza e a simplicidade que o amor pode surgir. Nos faz enxergar o quanto a gente vai além quando amamos alguém, mesmo que a vida já tenha colocado um propósito final para um dos amantes. Lindo, triste e profundo. Prepara o lencinho, você vai se emocionar.

Sayuri 11/01/2022

Intenso!
"Grande erro o meu. Quem disse que precisamos de uma vida inteira para realizar todos os nossos sonhos? Eu posso dizer, com toda a certeza desse mundo, que não precisamos. Eu tenho dezoito anos e, para a grande maioria das pessoas, sou apenas uma menina, jovem demais, que não sabe nada sobre a vida. Mas eu posso dizer que o que nos torna sábios não é o tempo que vivemos nessa terra e sim as experiências que nos modificam. Apesar dos meus poucos anos de vida eu sou uma mulher que foi modificada de várias formas."

simara.fabiana 14/11/2020

Uma história de amor verdadeiro
Neste primeiro conto da série Segredos, conhecemos a história de amor do casal Laura e Christopher Smith, pais de Gabriel (Gabe) Smith, personagem principal do livro Meu erro, e assim entenderemos as atitudes de Christopher.

Durante uma viagem de férias que Christopher veio passar no Brasil na casa de seus tios, ele conhece a doce Laura, uma garota tranquila e reclusa, onde a princípio ele a acha triste e melancólica. E o que era para ser só uma viagem de férias, se tornou o encontro do primeiro e único amor para Christopher. E para Laura que já tinha aceitado sua condição de vida, se tornou a chance de conhecer um sentimento que ela achava que não teria tempo para vivê- lo, o amor, e uma última chance de viver seus dias intensamente e feliz.

Mas Laura tem um segredo. E Christopher que  amando pela primeira vez, quando descobre qual é o segredo de Laura, ele não desiste, pois ela é e sempre será seu grande amor e sua vida.

Um conto que nos mostra que temos que valorizar os momentos que temos com quem amamos, que cada dia vivido é uma benção e que mesmo amando temos que deixar partir.

Uma história de amor que nos conta o poder da dor, do amor, da saudade e das promessas.

"... Ela falou e pela primeira vez na vida, o sol brilhou. E naquele instante eu descobri que o acaso não existe. Era para ter sido. Eu nasci para ser dela e ela para ser minha."

Ju 01/07/2021

Conto uma pitada de clichê mas totalmente apaixonante
Acho que foi um dos melhores contos que já li na minha vida (embora não tenha lido tantos assim).

Teve um pouquinho de clichê do garoto gringo se apaixonar pela brasileira mas foi um clichê (contraditoriamente) diferente e muito muito fofo.

AMEI a história de Laura e seria uma personagem que gostaria de conhecer.

Karina 17/07/2023

Todo mundo odeia o Chris, mas eu sempre gostei
O Chris foi um personagem um pouco indigesto no primeiro livro, meio misterioso, não achava de verdade que ele era aquilo que o enredo sugeria, um pai frio e um marido negligente..e de fato essa teoria foi se se materializando já no final do livro do Gabriel e nos próximos foi tendo a sustentação que eu acreditava! Chris amava demais, era justamente essa a questão, por amar tanto Laura foi um incapaz de estar presente e também de lidar com o luto e rebeldia do filho estando ele mesmo imerso a sua dor! O livro explica muita coisa e se eu já simpatizava com ele agora eu amo kkkk
Tocante demais, eu amei

emilly1117 20/04/2023

[...] Obrigado por ser meu rouxinol.
??Fluidez: 10/10
??História emocionante e cativante
??Casal fofo
??Leitura rápida
??Capítulos curtos
Excelente pra quem ama uma leitura rápida, mas não abre mão de um bom desenvolvimento. A história é bem trabalhada e cada capítulo te deixa mais com mais curiosidade pra saber o rumo da história desses dois. Amei, super recomendo!!!
*o choro é livre

Solange.Jodas 25/08/2020

Esclarecedor
É uma linda história de amor, que ajuda a esclarecer os problemas vividos pela família. A gente passar a amar e entender a Laura pelas suas decisões, bem como a entender o comportamento do Christopher.

Erika.Matos 13/11/2020

Emocionante
Lindo esse conto ...estou sem palavras....que epílogo mais emocionante que já li ....Christopher agora eu te entendo muito mais.
Que amor mais puro da Laura e do Chris.
É um mix de sentimentos, que fica dificil falar.
Cinthia Freire ama fazer seus leitores chorar, pois eu chorei horrores ?
Cinthia tem uma sensibilidade para escrever história, que faz a gente pensar, se questionar e amo isso ?

"Às vezes o dia precisa mesmo ser mais curto para que possamos suportar passar por ele."

Amei ..Cinthia Freire serie sua eterna fã. ?

Refugio 28/05/2022

Amei voltar ao passado e conhecer a história de Christopher e Laura.
Ver o amor dos dois nascer em um momento tão difícil para a Laura e como o Chris fez tudo o que estava ao seu alcance para viver esse amor e superar os obstáculos.
Entendemos o motivo da sua amargura e culpa nas vezes em que aparece e interage com o Gabriel no primeiro livro.
Entendemos o motivo do seu ?abandono? e o quanto isso foi doloroso para ele.
Cinthia nos traz personagens reais e nos transporta para dentro das páginas e mesmo sabendo o fim, torcemos pela felicidade dos personagens. Amei demais!

Paulinha 22/08/2022

Muito amor envolvido
Que amor de casal. Como foi lindo conhecer a história de amor dos pais de Gabe. Muito sofrimento mas deu pra entender porque o Cris se afasta. E não imaginamos o tamanho da sua dor.
Mais uma história linda da Cinthia!

bia.xavier 17/09/2020

Emocionante
Que história linda e emocionante sobre superação e dor. Amei conhecer mais sobre os pais do Gabe e me apaixonei por eles.

Deka 01/05/2021

Conto lindo
Que conto maravilho , podemos conhecer um pouco do amor dos pais de Gabe ( do livro Meu Erro). Compriendimos é conhecemos melhor Chris, a promessa que em faz a sua amada Laura. É simplesmente lindo.

AnaC 15/11/2020

Recomendo
Recomendo este lindo conto, um amor verdadeiro, emocionante, envolvente. É impossível não amar a Laura e o Chris. O amor pode transformar vidas???

1 | 2 | 3 | 4