Simplesmente Como Jesus

Simplesmente Como Jesus Max Lucado

Resenhas - Simplesmente Como Jesus

Guilherme.Parada 01/03/2024

No livro Simplesmente como Jesus, Max Lucado expõe as maneiras como Deus opera a santificação e as mudanças que o Espírito Santo opera para que nos tornemos como Jesus.

Mirella Class 13/01/2024

É bem legal, faz repensar sobre as ações que tomamos no dia a dia. Pra quem é cristão vale muito a pena ler

Anna2850 01/01/2024

Este livro marcou para sempre minha trajetória como Cristã.
Um livro tão rico que deveríamos sempre fazer uma releitura dele a cada 365 dias.
Á cada passar de página é uma imersão profunda de reflexão e compromisso com tudo que deslumbramos das qualidades de Jesus, só que de forma mais prática, como um espelho, um espécie de auto-análise, de nossas escolhas e atos.
A leitura nos leva a uma transformação prática e literal nos fazendo sentir que tudo que fazemos ou pensamos o Espírito Santo está transformando, nos moldando e que devemos cada dia mais nos parecer como Jesus. Ele nos ama como somos mas anseia para que sejamos simplesmente ?simples mesmo? como Jesus.

Nunca esqueci como este livro é forte e transforma até hoje meu caminhar com Jesus.

Byanka 31/01/2023

É um livro prático?
Muito mais do que você espera, além de do final do livro ter questões e perguntas para responder.

Você consegue ter uma base bem mais "gente como a gente" sobre jesus, suas atitudes, princípios e forma de amar, super indico para quem está começando, foi uma recomendação do meu Pastor (foi o primeiro livro que leu sobre o assunto) e entendo porque ele cabe muito bem como primeiro livro sobre espiritualidade.

Tem uma linguagem simples, envolvente, traz situações do dia a dia, fazendo "ganchos" para citações biblicas para quem está começando tambem a ler sobre a palavra. Me trouxe bastante clareza, mas não sinto que é tão simples colocar em prática, é um desafio diário e é tão instigante que me comprometo.

day 18/01/2023

Um livro perfeito. Literalmente não tenho o que criticar. Capítulos lindos, usando as escrituras pra nos ensinar e emocionar! Impecável. Com certeza um dos meus livros favoritos a partir de agora.
Jesus é perfeito e eu não tenho dúvidas disso! ?

Semiramis 27/12/2022

Desafiador
Na conversão, temos a tendência de achar que vai ser tudo lindo, quando tudo, na verdade, é luta,rsrs.
Recomendo a leitura do livro pelo fato de ele trazer uma esperança que, muitas vezes, perdemos ao longo da caminhada, e que, na verdade, é algo crucial... Parecermos cada dia mais com Jesus.
Acho que o exercício da gratidão é um ponto de partida excelente pra essa retomada.
Mas o que o livro disserta é, basicamente, pura disciplina espiritual, ou seja, terminar, ou continuar, a caminhada tão bem quanto começou.
Que aproveitemos esse finzinho de ano para tomar firmes resoluções em não esmorecer ao longo do caminho. Não é fácil, eu sei muito bem. Mas que possamos manter nossos olhos fitos em Jesus, autor e consumador de nossa fé.
Maria Claudia 04/01/2023minha estante
Não é fácil.

Ju 11/02/2022

Sempre amo
A escrita do Max Lucado sempre me cativa. Sou sempre levada para uma conversa com um amigo, pois é uma escrita leve e instigante. Recomendo para quem quer conhecer mais sobre Jesus?

Gabriela.fpereira 22/10/2021

Uau!
Ele o ama como você é, mas se recusa a deixá-lo lo desse jeito. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus.

thiagocarrera 21/06/2021

Leitura agradável e edificante.
É impressionante como podemos aprender a teologia que interessa nesse livro, e a teologia que interessa é Jesus. Buscar Jesus, encontrar Jesus, ser como Jesus, o galardão dessa busca.

Hoje as pessoas estão preocupadas em ser Calvinistas e Arminianas, estão preocupadas com a soteriologia e escatologia, estão preocupadas com a aparência material de ser cristão, e estão deixando de buscar o Cristo verdadeiro. Tudo é periférico quando a verdade que importa é Jesus.

Fabuloso, no cenário presente, ler um livro que diz para buscar Jesus, deixar ele entrar, guardar seu coração, ser persistente na corrida, e declara poderosamente que Deus quer que tenhamos o coração perfeito de Jesus.
Analu 23/06/2021minha estante

Ariana37 25/05/2021

Simplesmente como Jesus. ?
Primeiramente amo ler sobre Jesus, qualquer livro que fale pelo menos um pouquinho sobre ele, já fico: Aaaaaah! ??
Por isso amo os livros do Max Lucado, o enfoque sempre é JESUS, o amor de DEUS e como podemos viver na plenitude da sua presença.
Simplesmente como Jesus, nos traz uma reflexão profunda, sobre como seriamos se fossemos mais parecidos com Cristo.
Faríamos o que fazemos hoje? Pensaríamos o que pensamos? Sentiríamos o que sentimos? Estaríamos onde estamos? Nossa maior meta aqui na terra, como seguidores de Cristo, é nos tornamos mais parecidos com Ele.

? "Deus quer que você seja como Jesus. Quer que tenha um coração como o Dele."?

É um privilégio único, que devemos abraçar todos os dias, pois Jesus é o modelo perfeito de filho.
POR FAVOR, LEIA E RELEIA.

Filho Amado 22/03/2019

Como sempre Max Lucado nos trazendo grandes revelações sobre o evangelho.

Filho Amado 22/03/2019

Como sempre Max Lucado nos trazendo grandes revelações sobre o evangelho.

kleytinho 19/12/2015

sinplesmente como Jesus
Max Lucado mostra nesse livro as caracteristicas de jesus e como nos podemos ser como ele.

Bertola 29/07/2015

Minha primeira leitura
Este foi o meu primeiro livro cristão e o que até hoje mais me impactou ... Por sua linguagem simples e objetiva ! Super recomendo !