Liberdade para Amar

Liberdade para Amar Deborah Hale

Resenhas - Liberdade para Amar

Ana Lidia 12/12/2010

Após 13 anos longe, Con ap Ifan retorna a sua terra natal, o País de Gales, e reencontra a mulher por quem sempre foi apaixonado, Enid!

Con era um rapaz do povo, sem pai, e Enid uma lady destinada a casar com um príncipe! Por amá-la sem esperança, ele decide ir embora!

Enid, numa tentativa desesperada de fazê-lo ficar, vai ao estábulo onde ele dorme e o seduz, mas Con estava tão bêbado, que no dia seguinte não lembra de nada e vai embora sem se despedir!

Nisso ela engravidou e foi foi forçada pelo pai a casar com um outro homem e viver numa região distante!

Quando Con retorna a Gales após esses 13 anos, não imagina que vá reencontrá-la viúva e numa propriedade pobre!

Nisso recomeça a estória de amor dos dois!

Con ap Ifan aparece no livro Senhora do Destino [CHE 121].

Sinceramente, achei ele mais interessante como coadjuvante do que como protagonista!

Ele não é ruim, longe disso, mas acho que ele não estava muito parecido com o Con de Senhora do Destino!

Sei que isso é normal, mas eu preferi o 'outro Con', parecia mais determinado!

O Con tem um grande complexo de inferioridade e não percebe que a Enid tá pouco se lichando pras barreiras sociais e que a ele, somente a ele!

E teve dois personagens que gostaria de saber se ganharam livros: lorde Macsen ap Gryffith, pretendente a mão de Enid; e a irmã do Lorde de um clã inimigo, FitzLaurent de Falconbridge, Lady Albina!
Bibi 29/12/2010minha estante
Hummm... estou doida embusca desse livro...depois de sua resenha mais ainda...(malvada) rsrsrs

Ana Lidia 02/01/2011minha estante
kkkk Malvada, nada! kkkk

Cristine 03/02/2011minha estante
é sempre assim, o cara rouba a cena no livro dos outros, qndo chega a vez dele o livro não é grande coisa.

Silvana Barbosa 18/11/2013minha estante
É , as vezes a gente se decepciona mesmo com estas séries . E o Fitzhugh da "Senhora do destino"(o cavaleiro amigo do Con e do Rowan , que escolta a mocinha ) é o protagonista do "Entre o amor e o dever" da mesma autora ?

Ana Lidia 24/11/2013minha estante
Não sei, não li este livro! Vou me informar a respeito!

Sonali 17/05/2013

Ate gostei da historia do desenrolar da drama , mas a fato do acontecimento e do tempo que faltou alguma coisa no climax da leitura.