Como Seduzir Um Bilionário

Como Seduzir Um Bilionário Portia Da Costa

Resenhas - Como Seduzir um Bilionário

Vivifire 19/10/2022

Muito simples
Muito focado na parte sexual e acabou deixando de lado diálogos e até mesmo mais enredo, mais coisas acontecendo...

Não gostei e não recomendo.

Sabrina.Saraiva 27/06/2022

Apesar de não me prender muito eu até que gostei mas poderia ser mais bem desenvolvido. Muito hot tbm.

Madu 04/06/2022

Péssimo! Nunca li algo que conseguisse me fazer revirar os olhos a cada página, e olha só, cá estamos com esse livro que se propôs a exatamente isso. Odiei o Ellis desde o início, como a narrativa foi construída, e muitas das falas dos personagens. Como a autora construíu um homem com seus trinta e poucos anos, parecendo um velho babaca de oitenta? a cada dez falas de Ellis, eu revirava os olhos onze vezes, e a Jess não fica pra trás, nesse terror aos olhos.

sofiledora 09/01/2022

Ruim é pouco
Um romance escrito em terceira pessoa. O Ellis (personagem masculina) parece um velho de 60 anos e não um cara de 36, a mocinha (Jess) tem 29 anos mas parece que tem 16 anos.
Sem conteúdo, acho que o pouco que salva são as referências a artistas. Somente terminei de ler por meu próprio orgulho, mas a vontade era de dar tchau logo nos primeiros capítulos.
Meu conselho, não percam seu tempo em ler este livro. Quer um romance quente com um cara com grana? Leia a Saga Peça-me o que quiser.

Helo 03/07/2021

Meio bleh! Prefiro um slow burn e esse livro acontece muito rápido, em literalmante 2 dias eles já estão caindo de amores e isso me irrita. Uma vibe bem 50 tons que não curto muito. A forma como eles voltaram e como o cara superou seus traumas foi muito corrido e não tão bem desenvolvido. Mas pra quem gosta do gênero...
sofiledora 09/01/2022minha estante
Meio bleh é pouco! Essa leitura em terceira pessoa é o cúmulo da chatice, um porre! Me faz lembrar ao Mr Bean tentando ser cômico só que este livro intenta ser um romance erótico.

Milena 24/06/2021

Leitura leve, que prende o leitor, nos deixa curiosos pelos "segredos" dos personagens, faz com que tenhamos sempre o desejo de ver o final feliz deles e se duvidar é a parte mais esperada, as cenas quentes.

A personagem feminina em alguns momentos é forte, decidida, mas em outros considerei ela influenciável, mas se mostrou dedicada a tudo que se propôs a fazer, seja abdicar dos seus sonhos pelos outros ou seja lutando pelos sonhos que deixou para trás pro interferências do destino.
O personagem masculino cheio de traumas, que soube "respeitar" o luto, a dor, o trauma e se deu uma segunda chance, foi capaz de se "curar" para poder viver um novo amor, mas sem nunca esquecer o primeiro.
Como casal eles funcionam muito bem juntos, tem química, o mesmo senso de humor, ideias parecidas.

Um romance erótico, bom, leve, engraçado em algumas cenas, mas poderia ter sido melhor desenvolvido, os personagens demoram a aceitar os seus sentimentos e assim que a história mais fica interessante acaba, como em todos os outros romances né, mas não custava ter um pouco mais da história deles. Não é pq é um livro de romance que o leitor não quer saber mais sobre a vida deles, pq existe o depois da lua de mel, existe o depois da pegação final, mas fora isso é um ótimo livro

Lala Clement 06/02/2021

Sinceramente achei ele chato, a escrita não me cativou, a história não é envolvente, senti sono lendo este livro.
A história lembra muito 50 tons, o cara rico que gosta de sexo, mas não quer se comprometer, a mocinha virgem que quer o sexo mas sonha com o príncipe.
Está cheia de esperanças para o livro, achei que ia gostar, mas não conversou comigo.

Juliana 30/12/2020

Interessante
É uma história com bastante foco na relação do casal principal, sem espaços para abordar outras relações com outros personagens. Para quem gosta do gênero é legal.

Vivian 03/06/2020

Eu esperava mais, mas é bom..
Acho que focou demais no lado sexual e teve pouca historia.

Cantinho Literario da Ana 27/02/2020

#Resenha: Como Seduzir um Bilionário – Portia da Costa
O livro conta a história de Jessica Lockhart e Ellis McKenna. Jess, apelido de Jessica, é uma mulher linda de vinte e nove anos, que trabalha em uma companhia de seguros na Inglaterra e que tenta estudar nos seus horários livres, pois a mesma adora arte. Um dos seus objetivos de vida é encontrar um homem perfeito, na verdade seu príncipe, pois a mesma quer muito perder sua virgindade. Já Ellis é seu chefe na seguradora e um bilionário que deixa todas as mulheres de boca aberta. Ele é um homem espetacular, mas que ainda está com feridas abertas de um antigo relacionamento que se encerrou de uma forma muito trágica. No entanto, isso não o impede de se sentir atraído por Jess, da mesma forma que ela se sente por ele. Ellis mostra a ela que só quer sexo sem compromisso, o que deixa Jessica triste, pois a mesma sempre desejou um relacionamento que tivesse um romântico final feliz. Por este desejo, ela sempre esperou por um amante perfeito e não vai deixar de insistir nessa fantasia de tentar transformar esse sonho em realidade.

Gente para tudo… Esse livro é sensacional. Como Seduzir um Bilionário é um livro fascinante, que te chama para leitura. Sabe aquele livro que você não consegue largar por nenhum minuto? É esse. Ele te impressiona em todos os momentos e a cada página lida, você fica com gostinho de quero mais. Eu o li muito rápido, coisa de um dia e meio, pois o mesmo é muito lindo e, com isso, te instiga a não querer parar. Estou sendo até suspeita pra falar dele, pois estou completamente apaixonada. Conseguimos perceber como os personagens foram preparados um para o outro de uma forma surreal. Eu mais que recomendo para todas as pessoas e também indico para as pessoas que são, como eu, apaixonada por romances. Esse é simplesmente lindo.

site: http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/03/resenha-como-seduzir-um-bilionario.html

Sany 05/12/2018

Bom! Para ser lido sem expectativas..
Este é o meu primeiro contato com a escrita da autora Portia da Costa e achei muito leve e descontraída. Eu comprei este romance na livraria da minha cidade, porque gostei da capa e estava em oferta. Não é um livro mega surpreendente, mas quando se lê sem expectativas, é agradável. Um romance muito hot, que no final caminha para o BDSM (ao meu ver, de forma desnecessária, pois parece que o tema foi encaixado na trama de forma solta).
Jess Lockhart é uma personagem de 29 anos, sexy e divertida, que cria em sua mente vários cenários eróticos com a fantasia do que seria o homem perfeito, buscando assim a própria satisfação. No entanto, tudo fica em sua imaginação, pois ela é virgem e, apesar de não aguentar mais essa situação, não consegue se entregar a uma paixão, justamente, por não encontrar o homem de seus sonhos.
A forma que ela encontra de extravasar os seus desejos e vontades é no desenho, pois Jess é uma artista e coloca no papel a imagem do homem perfeito.
Apesar de sua alma de artista, Jess trabalha numa seguradora, e num dia em que foi dormir tarde se divertindo com as suas fantasias noturnas imaginárias, perde a hora para o trabalho no dia seguinte, e, para piorar, cai uma chuva torrencial, o que a deixa ensopada e com os pés encharcados. É nesse momento que um homem lindíssimo para o carro ao seu lado e lhe oferece uma carona. Ela logo reconhece o bonitão: ele é o bilionário Ellis McKenna, o novo dono da Seguradora, portanto, seu chefe.
Os dois logo sentem algo diferente um pelo outro, e esse sentimento se transforma numa paixão avassaladora, com tórridos momentos de paixão.
Porém, Ellis deixa claro que nunca irá querer um relacionamento sério. Viúvo e sozinho, ele carrega uma forte dor pela perda precoce da esposa e das filhas.
Temos, portanto, um homem ferido, que não acredita ser capaz de amar novamente. Ao contrário de Jess, que deseja loucamente encontrar um amor.
Eu gostei! Uma leitura sexy e descontraída, como eu disse, para ser encarada sem grandes expectativas.