O Natal dos Medina-Becker

O Natal dos Medina-Becker Bruna Fontes

Resenhas - O Natal dos Meina-Becker

Bru 04/02/2022

Medina-Becker #1.5
Não tem nada que eu ame mais no Brunaverso que os Medina-Becker reunidos fazendo o que fazem de melhor: espalhar o caos ??

Lannah 12/01/2022

Conto bem levezinho trazendo de novo essa família que cativa a todos com seu jeitinho único! Ótimo pra deixar o coração quentinho!

beatrizs 26/12/2021

Natal dos Medina-Becker
Conto natalino leve e rápido, uma boa leitura para quem quer se distrair em alguns minutos e também para revisitar o universo do livro antes de ler a continuação.

Rhana 02/10/2021

Ótimo encerramento do casal
O livro é um encerramento do casal de?Sob o mesmo teto?, achei uma história muito boa e gostei bastante. Não acrescenta muita coisa no livro, mas como está de graça no site da duplo sentido editorial, acho que para quem leu o livro anterior da série super compensa ler este!

Pou 03/08/2021

O Natal dos Medina-Becker
como não se apaixonar cada vez mais por essa família??? impossível! um conto super curtinho mas que dá aquele quentinho no coração e mais vontade ainda de ler o próximo livro!

Duda 26/06/2021

contos
Amo contos e reever essa família mesmo que em poucas páginas é incrível, e me deixou com gostinho de quero mais para o proximo livro.

isapriori 03/01/2021

Aaaaaaa como eu amo a família Medina-Becker! O conto podia ser maior. Vou ficar com saudades da Cali e do Augusto. Estou amando a escrita da Bruna Fontes!

Lua 26/12/2020

Melhor família de Assunção
Deixou meu coração quentinho

@dialogandohistorias 21/06/2020

Fofo
Li assim que terminei Sob o mesmo teto e amei como esse conto terminou de amarrar algumas pontinhas que ficaram no final do livro. NÃO LEIAM ANTES DE LER O LIVRO, TEM SPOILER.

mouemily 22/11/2017

A magia do natal é um troço tão louco que é difícil não ler algo sobre e não se apaixonar. Apesar de não ter dado muito certo com o primeiro livro da série sobre os Medina-Becker, eu adorei esse continho que se passa quase dois anos depois, na festa de natal antes do segundo livro começar. A Bruna soube equilibrar tudo muito bem, mesmo em uma família de treze pessoas, e me emocionei real oficial com o pai, Otávio, finalmente aceitando o relacionamento da Cali e do Guto. Obrigada, natal, pela graça alcançada.

@leiturasdemari 26/12/2016

Que delícia ter participado do Natal dessa grande família. Que bom matar a saudade deles e gratidão por, mais uma vez, sentir o que eles sentiram.