Ele Escolheu os Cravos

Ele Escolheu os Cravos Max Lucado

Resenhas - Ele Escolheu os Cravos

Anne 19/08/2019

Ele escolheu os cravos
O autor neste livro teve uma escrita fluida e sem rodeios.o livro fala muito sobre Jesus e seu caminho no calvario e é muito lindo a forma como ele traz isso.

leandromx0 07/08/2018

Perfeito

Nicolly @querumlivro 24/07/2018

Opinião Objetiva. Resenha completa em @querumlivro no Instagram.
Bom não é novidade para ninguém que gosto de livros desse gênero e desse autor maravilhoso. Este livro é pequeno em relação as páginas, e grande em seus ensinamentos. O autor neste livro teve uma escrita fluída e sem rodeios, e já vou logo dizendo que ele também solta alguns fatos sobre ele (coisa que eu amei). Fala muito sobre Jesus e seu caminho ao calvário e sinceramente é muito lindo a forma como ele traz isso, contudo em algumas partes tive a sensação dele querer dizer a mesma coisa algumas vezes, mas não impediu da leitura ser boa e rápida. •
Frases favoritas: “ E, porque a Bela amou a Fera, a fera tornou-se linda.
A história é familiar não apenas por tratar-se de um conto de fadas. É familiar porque nos faz lembrar de nós mesmos. Há uma fera dentro de cada um de nós. ” – pg 13
“A maneira como tratamos os outros é a mesma maneira como tratamos Jesus” –pg 17
“Não a pessoa que Ele não use” –pg 40
“Nada pode estar entre vocês e Deus a não ser uma porta aberta”-pg 79

site: https://www.instagram.com/querumlivro/?hl=pt-br

Alih 08/11/2017

MARAVILHOSO.
Gente, sério esse livro é Demais.. com uma profundidade absurda, acho que até hj foi o livro que mais me envolveu, me levou pro cenário de Cristo naquela Cruz me fazendo entender muitas coisas que nao tinha consciência. INDICO DEMAIS.

Débora Reis 18/04/2017

Apaixonante!
Na realidade, essa foi uma releitura que fiz durante o período da Páscoa. Pensei, sinceramente, que leria de uma forma rápida, só mesmo para relembrar pontos importantes... mas não teve como. A escrita de Lucado cativa. Detalhes simples se tornam análises tão profundas, que o mínimo que podemos fazer é nos render e deixar ser levados nessa viagem.
Que Deus ponha mais ARTISTAS como este no mundo. Eles conseguem fazer, de pequenos rabiscos, um grandiosa obra de arte.

Pam 23/09/2016

Excelente
Lendo este livro consegui ver a crucificação de Jesus diferente, pude ver seu amor por todos nós, um livro que tirou lágrimas de mim, agradeço por este livro ter chegado a aos meus olhos! Não vão se arrepender se decidirem lerem ele.

Janaina.Menezes 29/03/2016

ele escolheu os cravos
Este livro fala sobre detalhes da crucificação que muitas vezes passam desapercebido por nós, Jesus era e é o Mestre inesquecível digno de ser lembrado
Este livro fala sobre seu infinito amor por uma humanidade pecadora e cheia de defeitos.

Valério 29/12/2015

O melhor livro de Max Lucado
Li em um curto período outros 3 livros de Max Lucado e afirmo ser esse o melhor dos 4 livros lidos. Um livro que nos municia com coragem, bem escrito, reforça nossa fé.
Nos traz resiliência para o enfrentamento das dificuldades que nos atravessam o caminho.
Não devemos pedir uma vida fácil e tranquila. Mas coragem, força e amor para enfrentar as dificuldades, que aí estão para moldar nosso espírito e prepará-lo para o encontro com Deus.
O mesmo Deus que, Ele próprio, se fez homem e não afastou de si o sofrimento, nos mostrando, com Seu exemplo, que o sofrimento se faz necessário.

Marques 27/06/2015

Havia voltado de meu Encontro da igreja na qual congrego quando fui presenteado por meus pais com essa obra.
Foi, portanto, uma leitura agradabilíssima e de grande poder em minha vida. Muito a refletir todo o amor de Cristo Jesus por todos nós. Assim como Paulo disse em Coríntios: "o Amor tudo sofre" e quando mais cedo compreendermos isso, melhor será para nossa vida em Cristo.

Recomendo a todos os novos cristãos ou àqueles que buscam compreender melhor o sacrifício de Jesus.

Jersianny Lucena 01/01/2015

O autor compara os momentos que passamos no dia a dia com os que Cristo passou, e observa o tão medíocre que somos por reclamar de tudo, de não observar o nosso próximo, mostra o que Jesus fez por nós, o que suportou por nós, simplesmente por amor.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/ele-escolheu-os-cravos/

Fernanda 05/08/2014

Não foram os pregos que prenderam Jesus na cruz, foi o amor.
Às vezes me pego a pensar como um Deus tão grande, perfeito e poderoso pôde amar seres tão pequenos, falhos e fracos como nós a ponto de entregar seu único Filho para morrer em nosso lugar.

Esse livro me tocou profundamente. Me fez pensar melhor sobre todo o sacrifício de Jesus por mim e me fez reconhecer que eu nada faço por Ele.

Ele escolheu os cravos por nós. Ele escolheu a morte por nós. Ele ressuscitou. E ainda espera o dia de voltar para nos buscar.

Vale a pena ler, refletir e tentar, ao máximo, retribuir tamanho amor.

Grazi 12/05/2014

Entendemos de fato o porque Jesus se entregou na cruz por nós, nos fazendo entender que somos valiosos para Ele e que Ele merece toda a nossa Honra e Gloria...

.. porém achei a linguagem de Max Lucado um pouco complicada, poderia ser mais simplificada para que a leitura fosse mais gostosa... Por esse fato, perdi um pouco da vontade de ler outros livros do mesmo autor.

Lari 31/10/2013

Você entende o quanto o Senhor te ama?
Esse livro, que creio que foi inspirado por Deus, nos mostra o quanto o Senhor Jesus nos ama. Como Ele nunca nos abandona. é um livro que nos emociona do início ao fim. Realmente maravilhoso, não só para novos convertidos, como também, para aqueles antigos na fé, que até hoje não entendem o que significam pra Deus. Vale a pena ler!

Mendes Veras 28/05/2013

Instigante
O livro é instigante...mesmo não tendo religião certa, mas acreditando em Deus, te faz pensar em certas coisas com âmbito maior...

I. Pestana 11/05/2013

Um livro bom para novos convertidos
Eu, que praticamente cresci dentro da igreja, achei o livro muito "basico", teologicamente falando. Sem dúvida ele está muito bem escrito e tem uma lição valiosa. Mas poderia aumentar minha nota do livro se soubesse que ele tinha sido diretamente formulado para esclarecer novos convertidos (e creio que o melhor público para o livro seria esse). Mas em caso algum me cansei de lê-lo, pois o mesmo não é muito grande, ou dificil de ler.
Nicolly @querumlivro 09/07/2018minha estante
Eu creio que o objetivo do autor não foi esclarecer dúvidas teológicas e sim, fala de Cristo como um homem que fez tudo para cuidar de nós.