Ele Escolheu os Cravos

Resenhas - Ele Escolheu os Cravos

1 | 2 | 3 | 4 | 5

manusousaa 13/04/2024

Ele escolheu os cravos - Max Lucado
Eu poderia tentar resumir esse livro em uma resenha. Poderia tentar elogiar ele e dizer o quanto ele é lindo. Mas as palavras não seriam o suficiente.

Encerrei ele da mesma maneira que iniciei: chorando. As palavras aqui são tão lindas e tão profundas. Cada trecho tão meticulosamente sensível e que te faz ter vergonha e reconhecer o amor de Jesus por nós.

A escrita é impecável, e eu leria ele mais mil vezes e ainda sim não absorveria tudo que ele tem a oferecer. Leiam esse livro. Leiam sobre o amor de Jesus, por que na maioria das vezes, se não em todas elas, é a única coisa que temos!

Lindo. Lindo. Lindo.
Obrigada, Jesus, por ter escolhido os cravos.

Abiane.Streit 19/03/2024

Livro lindo, sensivel e emocionante!
Uma leitura espetacular para se aproximar de Deus, durante a leitura por diversas vezes chorei e me emocionei, visualizando o calvário. Nunca havia parado para refletir a morte de Jesus, imaginar o sofrimento na cruz, sempre tratei como um fato distante de mim.

É inconcebivel imaginar tamanho amor, pois mesmo sem ter um filho, concordo com Max Lucado, não há pessoa no mundo que entregaria a vida do meu filho (imaginário) em troca da dela, já a minha vida sim, há inclusive uma pequena lista de pessoas.

Este livro deveria estar em muitos discipulados. lindo demais!

Guilherme.Parada 01/03/2024

AUMENTOU MINHA FÉ
Demore-se no monte do calvário. Deslize os dedos pela madeira e pressione o cravo contra sua mão. Prove o gosto do vinagre e sinta o aperto do espinho em sua fronte. Apalpe a espessa poeira, úmida com o sangue de deus. Deixe os instrumentos de tortura falarem a sua história. Ouça enquanto eles revelam o que deus fez para ganhar o seu coração.

Luana 07/02/2024

ELE sabe que você sofre, sente cansaço, sono,fome,dor,raiva, mágoa,mas mesmo assim ELE nasceu se fez homem e morreu numa cruz por nossos pecados. Que livro lindo ??

Larissa2648 08/11/2023

QUE LIVRO!
Todos deveriam ler! ?
Muito bem escrito e reflexivo.
Um livro que nos faz refletir muito a respeito do sacrifício de Jesus na cruz por cada um de nós e como ele nos ama, como jamais ninguém poderia nos amar.

Mariana 19/09/2023

Ousado amor de Deus.
Esse livro é de fácil entendimento e ajudaria muito as pessoas que são iniciantes na fé.

Esse livro me fez refletir muito a respeito do sacrifício de Jesus por cada um de nós.

Achei o livro bom.

Maria 21/08/2023

Resenha Ele Escolheu os Cravos
Max Lucado narra uma série de história e as associa ao sacrifício de Jesus na cruz para perdão de nossos pecados. O livro é emocionante e nos auxilia a aprofundar nossos conhecimentos sobre esse ato de salvação por nós.

Caroline1385 29/06/2023

Meu livro favorito da vida!
Relendo esse livro maravilhoso e pretendo reler ele sempre por anos, é uma leitura que vale a pena cada página, cada palavra!
Deus nos deixou uma mensagem: ? Eu fiz isto por você. Eu fiz tudo por você.?

Romulo Vieira 16/06/2023

Ele Escolheu os Cravos
Com uma observação sobre a crucificação de Cristo muito envolvente Max Lucado leva a ter uma experiência muito profundo ao ler este livro.
Ele sabia que o preço de todos aqueles pecados era a morte. Ele sabia que a fonte de todos aqueles pecados era você, e, uma vez que ele não poderia suportar a eternidade sem a sua companhia, ele escolheu os cravos.
Demore-se no monte do calvário. Deslize os dedos pela madeira e pressione o CRAVO contra a sua mão. Prove o gosto do vinagre e sinta o aperto do ESPINHO em sua fronte. Apalpe a espessa poeira, úmida com o sangue de Deus.
Deixe os instrumentos de TORTURA falarem a sua história. Ouça enquanto eles revelam o que Deus fez para ganhar o seu CORAÇÃO.

site: https://www.instagram.com/p/BiuKtTGnz5R/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Sheily Takeda 23/03/2023

Ele fez tudo isso por você
Ah?Como eu amo ler os livros da Max Lucado!Leitura leve,com pitadas de humor e uma mensagem tremenda,que nos impactam e nos transmitem toda essência do profundo amor de Deus por nós.Até mesmo os instrumentos da nossa dor,podem servir para nos levar ao amor do nosso pai. Eu amei passar este tempo,lendo este livro e espero que você também possa ler e se apaixonar pelo seu Criador.

Djefferson.Silva 31/01/2023

Diferente, mas forte, só isso!
Demorei muito pra finalizar essa leitura, pois estive bastante tempo sem ler devido a outras leituras rsrs. Retornei e resolvi finalizá-la e eu simplesmente amei. Me senti abraçado, amado e especial. Essa leitura é muito necessária!

Alice 31/01/2023

Maravilhoso
Mais um livro em que pude sentir a presença de Deus e o quanto pude entender e me aproximar Dele.
Agradeço pelo privilégio.

1 | 2 | 3 | 4 | 5