Princesa de Papel

Princesa de Papel Jen Frederick
Erin Watt

Resenhas - Princesa de Papel

Manu._. 15/04/2024

Intenso, quente e terrivelmente bom
Foi intenso, quente e terrivelmente bom. Peguei o livro aleatoriamente na biblioteca da escola e tô me doendo pra pegar o próximo amanhã.

A Ella nunca conheceu o pai e perdeu a mãe aos 15. Tudo que ela tinha sobre seu pai, era o nome e um relógio. De repente um homem que ela nunca viu na vida aparece na escola dela, e diz ser seu tutor. Ele a leva para morar com ele e seu 5 filhos e os garotos não aparentam ir nem um pouco com a cara dela.
EU AMEI ESSE LIVRO. Meu senhor, eu demorei menos de uma semana para ler de tão empolgada que eu fiquei. Eu amei cada um dos personagens, eu amei tudo. Mandei vários áudios pro meu amigo e ele surtou junto comigo.

Do mesmo jeito que amei alguns personagens odiei outro (vulgo Dinah e Brooke) e a propósito, a mãe de um amigo meu se chama Dinah ??.
O que as garotas fizeram com o Daniel bom demais (ele merecia pior) e eu chorei no final, só que eu chorei de raiva do Reed Royal.

Lavinia Simoni 09/04/2024

O que dizer???
Não é taooo ruim, mas também não é tão bom, eu diria que é um meio termo porque me prendeu e me fez terminar ele rapidinho. Bom, os irmãos Royal são todos machistas e possuem atitudes escrotas e babacas, se acham o centro de tudo, acho que o único que se salva ali é o Gideon, que não aparece tanto. E o que falar de Ella? Me fez sentir vergonha alheia por ela em alguns momentos, um pouco tonta eu diria. Mas uma das poucas cenas que gostei foi quando os meninos ajudam ela na festa e depois batem no carinha que tentou se aproveitar dela, de resto... me deu vergonha e um tico de raiva kkkkkk mas quero ler o próximo porque o final terminou totalmente em aberto, ALIÁS, O QUE FOI AQUELE FINAL NÉ!?!? enfim, deu pra passar o tempo com esse livro.

Ana Mazei 23/03/2024

Gostei! Pq? Não sei ao certo, sao varios os motivos. É um clichê, uma leitura rápida, envolvente, nos faz torcer pelo casal, fofo....

Lannay.Feitosa 21/03/2024

Para quem procura um livro de romance adolescente, eu super recomendo esse aqui. A sequência desse livro me fez ficar vidrada na história e sem sombra de dúvidas me apaixonei por cada pedacinho dos personagens, acho que os que menos criei uma afeição foram os gêmeos.

Prefiro não falar muito sobre a sequência pois acho que alguns deixaram a desejar, mas em relação a esse aqui eu simplesmente amei e super recomendo!

MaiOiz 18/03/2024

É tão ruim que chega a ser bom
A premissa é muito boa, uma menina ex-pobre no meio de uma família bilionária e frequentando uma escola de elite, um clichê besta desses e as autoras conseguiram fazer o pior trabalho possível kkkkkkkkk

Eu amo ler um clichê bobinho, daqueles que você fecha o livro e não pensa mais sobre ele, mas esse eu li com ódio, em parte pq queria muito saber como esse casal termina e pq eu tinha esperança q o livro ia melhorar. O livro foi um ótimo passatempo, me prendeu até o fim, mas no fim parece q foi escrito por 30 autores diferentes que nunca conversaram entre si.

araujo_ella1 17/03/2024

É extremamente tóxico, é sim cheio de falhas, mas o primeiro dark romance a gnt nunca esquece e eu amo esse livro kskskssks

Rayssa600 16/03/2024

Pensei que não existiria alguém com uma vida tão fudida, mas Ella me mostrou o contrário.
essa pobi gosta tanto de ser humilhada que eu fiquei de boca aberta em quase toda a leitura, mas lembrei que eu sou do mesmo nível que ela então fiquei caladinha.
pensei que iria ser um mar de rosas, MAS QUE MERDA FOI ESSA NO FINAL???? AQUELA PERUA LOIRA???? PELO AMOR DE DEUS, REED!!!!!!!!
enfim, peguei esse livro pq disseram que só tinha putaria e não vi nada demais

Bookssclar4 13/03/2024

Tortura psicológica
Não, eu não terminei de ler essa coisa. Na verdade, eu queria ter marcado como abandonado, mas aí eu não ia conseguir alertar vocês do risco que é essa coisa.
Sim, "coisa", já que isso não deve ser chamado de livro.
Eu não recomendaria essa m3rd4 nem que me dessem todo o dinheiro do mundo, por que esse negócio só pode ser lavagem de dinheiro.

Horrível, péssimo e detestoso. Tudo nesse troço é motivo para s3x0 é s3xualiz4ção de menor de idade (até por que a Ella é menor de idade).

Eu não sei quem em sã consciência e sem ter uma arma apontada na cabeça leria os outros 5 livros da série "The Royals".

Todos são chatos, sem excessão e todos deveriam ir jogar no Vasco nesse universo literário.

Por favor, para a sua própria proteção, nunca se aproximem dessa bomba, ela pode explodir.

Kath.Morango 26/02/2024

Meio q detesto esse livro
é simplesmente mto ruim, parece uma fanfic da wattpad mto mal feita por uma criança de 12 anos, serio q pavor

dudsvalentino 24/02/2024

Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro ? e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o ?decreto Royal? ? basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. ?Intenso, quente e assustador ? eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel? Emma Chase, autora da Série Tangled